quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Sofá cama tá chegando em março! E outras novidades!

 Olá!

Eu só vim contar umas novidades. Uma que fui na loja que comprei o sofá cama e o rapaz que me vendeu, disse que tá chegando na segunda semana de março. Ou seja, não vou ter que passar pela chatice de pedir meu dinheiro de volta. E vou ter finalmente meu sofá cama. Era para o sofá cama ter saído da Paraíba esta semana. Mas devido ao Lockdown, só vai sair no começo de março. Chega na segunda semana, de 8 a 13 de março chega aqui em casa. Não vai ser preciso minha mãe ir na loja fazer barraco, nem minha mãe comprar uma cama para mim. 

Outra novidade que fui na médica cardiologista hoje fazer ultrassom do coração. Deu tudo normal. E dia 19 de maio vou fazer o teste ergométrico (correr na esteira). Depois que pegar o resultado do teste ergométrico vou na médica cardiologista e em junho e ela vai passar o mapa da pressão (exame que a gente passa 24h medindo a pressão). O último mapa deu pressão alta somente na vigília (ao dormir) , o médico que eu ia passou um remédio forte para pressão a noite e disse que se não tomar posso ter um pico de pressão e morrer dormindo. Fiquei morrendo de medo, nunca deixei de tomar o remédio. Por isso a médica que tá me atendendo agora vai passar o mapa de novo. Chato para caramba fazer o mapa mas é o jeito.

Bem, minha mãe foi com minha irmã mais velha para o supermercado. Foi fazer uma feira para a gente e para as duas netas. Eu fiquei em casa para caso a máquina de lavar que a gente comprou ontem chegue aqui em casa hoje. E hoje a noite vou dar uma revisada no francês 4 da graduação para fazer a prova escrita na quinta. No mais tudo bem graças a Deus.

Bem, vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Eu nunca vou querer fazer parte da realeza britânica, é muita exposição e perseguição. Depois vão falar que o príncipe fulano de tal casou com aquela gorda do cabelo crespo. Deus me livre! Sou discretinha. Vou continuar sendo. Sou uma mera anônima e plebeia. Bem, acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia.Vou postar uma foto do sofá cama. É desses sendo roxo. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.




Nenhum comentário: