sábado, 20 de fevereiro de 2021

Tá tudo bem graças a Deus!

 Olá!

Tive umas brigas com minha mãe por causa do meu chuveiro do meu banheiro que tá uma conta gota. Foi besteira eu sei. Tô tomando banho no banheiro da minha mãe. Já fizemos as pazes. Está tudo bem. Anteontem eu fiz prova oral de Francês 4, fui bem, tomara que eu passe. Estou estudando Francês para a graduação e para a Cultura. Estou estudando para Fundamento de Literatura Comparada (li o quinze para esta disciplina) e estou estudando para Leituras do Cânone Ocidental. Está tudo bem graças a Deus.

Minha amiga Cin, a que teve 3 filhos que não foram programados, veio aqui ontem, queria vender uns folheados. A gente não comprou. Até porquê para variar tô lisa. Fora que ela aperreia a gente para pagar. E ainda tô devendo os 100,00 que pedi emprestado para pagá-la. Ela quis saber onde tem casa barata para alugar. Ela quer pagar 400,00 ou 500,00 num aluguel. Falei que aqui aluguel á caro 300,00 é um quarto e um banheiro. E que um apartamento de cômodos é 600,00. Ela tá triste acho que ela tá aperreada. Ela deve conversar com um psiquiatra e tomar remédios. Ela disse que não precisa ir no psiquiatra. Mas há pouco tempo atrás ela queria tomar meus remédios que o psiquiatra passa. Claro que não dei, depois sou presa. Não sou médica. Eu sei que meus problemas são pequenos perto dos dela.

Bem, no mais tudo bem. Já sou formada em Letras Português na UNINTER. Estou procurando emprego. Ninguém quer me contratar. Eles contratam uma professora de Português, mas não querem me contratar. Acho melhor tentar os concursos, continuar tentando. Ou escrever meus livros, ser revisora de textos, é melhor que concurso. Vou ver como vai ser. Vou saber o que fazer na hora certa. Sei o que faço, tenho muito juízo. E às vezes sei usar. Vou ter que trabalhar quando terminar minha faculdade de Letras Português e Francês na UFC. Afinal não vou ter pai e mãe para sempre. OK?

Bem, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades, eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: