segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Cadê meu sofá cama?

 Olá!

Vim só postar que fevereiro tá acabando hoje já é 22. E meu sofá cama nada! Isso é uma enrolação. Era para ter chegado no fim do ano passado pelo menos. E nada! Eu vou esperar até março. Se não chegar vou pedir meu dinheiro de volta. Um cartão o Itaú Card eu já paguei uma prestação. Faltam 3. Eu vou pagar mais uma prestação do cartão em março. E cadê meu sofá cama? Daqui a pouco acabo de pagar o cartão. E o sofá cama não chega. Vou esperar mais um pouco. O rapaz que me vendeu não quis dar o dinheiro para pagar o colégio da filha mais nova. E eu vou pedir meu dinheiro de volta se não chegar o sofá cama. Segunda que vem já é março. E nada. Eu vou esperar mais um pouco. No máximo até 20 de março. Se meu irmão que é policial federal tivesse aqui eu ia lá na loja com ele na segunda que vem e pedia o dinheiro de volta. Repito isso é uma enrolação.

Bem, vim só postar isso. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Desde ontem tô estudando francês para a graduação. Eu vou fazer prova de Francês 4 na quinta. Tá em cima. Eu tô passando nas disciplinas. Apesar de quê já faltei 4 aulas da Cultura Francesa, Francês 4 da Cultura. Mas na Cultura sempre passo. E acho que vou passar em todas este semestre. Eu tô acostumada com Ensino a Distância. Por falar em ensino a Distância eu já vou receber meu diploma em março. Vou tirar fotos de beca. Tô ansiosa. Até já encomendei um cento de salgadinhos e uma torta doce para festejar na minha colação de grau. Bem, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: