domingo, 14 de fevereiro de 2021

Pintei meu cabelo!

 Olá!

Vim só postar uma foto do meu cabelo pintado na última terça feira. Foi chocolate+louro caramelo da Avon. Última vez que pintei meu cabelo com tintura da Avon. Vou usar as tinturas que se compra na farmácia mesmo. Se amarraram nos meus cachos? Nunca alisei só pinto! Tá?

Bem, tô sem mais novidades. Tava com um problema na câmera é o cartão de memória, por isso não postei uma foto com o cabelo pintado antes. Vou comprar outro cartão de memória para a câmera. Nenhuma câmera da minha mãe tá funcionando. E minha câmera sem cartão de memória tenho que botar um cabo no computador. Vou resolver isso do cartão.

Abraços em todos que leem meu blog. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Amo minha vida, minha família, meus amigos e tudo o mais. Meus livros e meu violino também. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: