quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Olá! Vejam só essas fotinhas de moças bonitas parecidas comigo! Espelho, espelho meu!

 Olá!

Bem! Está tudo bem comigo e em casa graças a Deus. Hoje de manhã fui para a aula de Técnico em Música no IFCE, merendei farofa de ovo com baião no RU do IFCE (grátis diga-se só o almoço e é pro integrado e é pago o almoço pro integrado no RU do IFCE). Depois fui para casa e almocei com minha mãe e irmã. Depois um pouco, fomos minha irmã mais velha e minha mãe e eu pro ASSAI fizemos só feira (frutas e verduras no supermercado), hoje é dia de feira no ASSAI e deu só 600,00, tudo de feira na promoção hoje quinta. Depois fomos para casa, Dô estava aqui e ajudou a guardar as compras, na geladeira e despensa. Agora, bem estou no meu notebook meu computador portátil pessoal. Sem querer mudar o foco do meu blog, que é sobre meu dia a dia, uns pensamentos meus, meus planos acadêmicos, amores por boys e desamores por boys, planos meus pro futuro próximo e outras histórias minhas que tenho para contar. Mas por mais que muitos digam que sou só uma gorda pixaim, eu sou uma mulher muito bonita sim, sei disso. Inclusive algumas pessoas, quando eu era adolescente e aquela lindona, muito lindona, no meu auge da beleza, muito lindona e encantadora (como sou uma lindona encantadora até hoje), dissessem que eu, aquela adolescente muito lindona mesmo, para ser uma beldade (uma mulher muito bonita), eu sempre fui sim uma beldade (espelho espelho meu sou a super vela do reflorestar a única), sem mais delongas diziam que eu mesmo sendo aquela lindona adolescente diziam que para eu ser uma beldade eu tinha que emagrecer (sempre fui uma lindona e beldade afinal). Eu sou uma balzaquiana hoje em dia (passei dos 30 deixei de ser a beldade que eu sempre fui sim eu era beldade sim). Eu com aquela minha beleza de garota (bonita por ser uma novinha e uma moça muito lindona isso que é ter beleza de garota). Dizem as más línguas que eu era uma verdadeira beldade mesmo com 12 para 13 anos. Que nada eu era muito menina. Eu dizem os meninos mesmo que eu cresci e apareci. Com aquela cara de princesa lindona que tenho desde os 17, demorei um pouco a ficar com corpo de adolescente, as outras meninas eram tipo palito, eu era bem gostosona e boazuda aos 15 para 16 anos, cresci e apareci mesmo, ganhei concursos de beleza, tirei primeiro lugar no concurso de modelos da Elite aos 15 anos e tirei 3º lugar no mundial e fui modelo de passarela com 64kg era meu peso, muito lindona e gostosona um fotógrafo vivia perguntando minha idade para eu posar nua e aos 18 posei nua em algumas revistas, fiz trabalhos diversos de fotos e uns desfiles e alguns comerciais de TV, fiz propaganda de tintura para cabelos eu era a ruiva dos cabelos explosivos e tem uma foto gigante num quadro eu de vestido vermelho até hoje no Hellida Hair Institute de Paris eu muito lindona e exuberante com 19 anos, quando eu era modelo, esse quadro tá lá até hoje. Eu era muito lindona sim uma verdadeira beldade. Dizem que ainda sou linda e bonita até de corpo (um rapaz me viu gordinha hoje em dia e perguntou se já posei nua quando novinha pois me achou bonita inclusive de corpo até hoje), fora que fui modelo tipo curvy (magras mas com seios e bumbum grande que tiram fotos e fazem sucesso sem ter aquele tipo manequim magra de passarela e é uma tendência hoje em dia essas modelos curvilíneas como eu era), eu comecei a ser modelo aos 12 anos, meu namo na época 11 anos mais velho que eu me agenciou, ele era modelo naquele tempo também e eu era só a boneca para ele brincar, ele me buscava na casa da minha avó para viajar por todos os cantos do Brasil e do mundo e ele ajeitou para eu ser modelo, até hoje ele é artista modelo e ator, está com outra mulher e têm dois filhos dela, terminei de vez com ele em 2008 ele nem lembra que eu existo com a esposa e os dois filhos deles e ele hoje é empresário, esqueceu que existo, e a fila anda ele casou com uma mulher a esposa dele hoje e tem outra família, nem lembra de mim eu era só a boneca dele. Enfim eu era modelo desde os 12 anos eu era infanto juvenil, com 15 anos comecei a ganhar os concursos de modelo, de beleza, fiz uns desfiles, uns comercias de TV e muitas fotos. E parei de modelar, engordei um bocado, e hoje sou uma mulher jovem senhora, bonita para a idade, mas ainda muito bonita, sei que sou muito bonita sim, eu era uma verdadeira beldade, mas sei que sou bonita até hoje mesmo gorda sou mais eu que as outras e estou com aquela cara de nova que eu tenho desde os 17, só mais gorda, mas estou ótima e sei que mesmo gorda sou muito bonita, acho que me gosto e os caras vivem no meu pé até hoje, nem encontrei um homem bom para mim, por isso nem casei até hoje, fora essa mania minha de flertar com vários caras e nem querer nada com nenhum deles, por isso também não quis casar até hoje. Mas enfim, para falar em meus clones, mulheres muito lindas que parecem comigo. Ana Paula Arósio, dizem que é meu clone por causa dos meus cachos parecidos com os dela. Mas temos o sorrisão parecido, lábios finos, um pouco o nariz (ela fez rinoplastia eu nunca fiz), até as sobrancelhas bem marcadas e os olhos redondos um pouco puxados tipo de gata, temos de parecido, sem falar nos cachos. E Jeísa Chiminazzo, ela tem aquele corpo magro, com seios e bumbum grande e os meninos dizem que se eu fosse magra que nem manequim eu seria que nem ela de corpo (já disseram que teria mais curvas se fosse magra como modelo eu seria como Luciana Gimenez de corpo dizem) fora nossa estrutura óssea do rosto que tenho parecido com Jeísa e ela tem o cabelo liso e é magra, mas todos acham meus traços do rosto e formato do rosto e olhos parecidos com a top Jeisa Chiminazzo. E têm duas portuguesas típicas de um livro de Geografia meu do Ensino Fundamental, elas representam os Atlanto mediterrâneos os latinos portugueses, espanhóis, italianos e franceses que vieram pro Brasil, tem gente que acha que tenho cabelo muito enrolado e nariz grosso e que tenho sangue de negro, mas sou a cara dessas duas portuguesas típicas e muito lindas, de Portugal, sem falar nos cabelos cacheados delas parecidos com os meus, nem dá para dizer que tenho sangue de negro, por parecer com essas duas portuguesas puras, puro sangue europeu e português eu pareço, sim com os portugueses que aqui vieram ao nosso Brasil, sou parecida sim com o povo português e pronto. Eu enrolei e enrolei, mas espelho, espelho meu, sou uma gorda pixaim nada, sou uma verdadeira balzaquiana na melhor das hipóteses, sou beldade e sempre fui até hoje. E sou clonada dessas mulheres muito lindonas e charmosas que vou postar as fotos dela, que são figuras públicas e amplamente conhecidas do mundo todo e tomara que ninguém me processe por expô-las mas elas são figuras públicas e não vou ser processada não, por expô-las por serem essas umas mulheres belíssimas e eu sou sim parecida com elas. São pessoas da mídia né. Acho que nem tem problema nenhum. Não vão rolar processos delas contra mim. Nada disso. Estou ótima. Vim só postar isso. Sem mais expor essas belas mulheres, moças parecidas comigo. Essa é a minha  postagem de hoje, sem mudar o foco do meu blog, OK? Segunda vou na Coordenação tratar de dar entrada na minha desistência de curso. O computador de mesa da minha mãe está quebrado e eu pedi pro assistente adm da coordenação de Letras para eu ir lá fazer o processo de desistência de curso, falei que o computador de mesa da minha mãe está quebrado por isso pedi para fazer meu processo de desistência na coordenação, o assistente adm disse que posso ir lá segunda a tarde resolver minha desistência na coordenação sim. Vou postar as fotos das lindonas parecidas comigo, sem maiores enrolações não vai dar em processo não, espero que essas moças lindas não me condenem por expô-las nesse meu blog, comparando-as comigo, sem mudar o foco desse meu blog, nem ofender as meninas. Mas está tudo bem né. E são mulheres muito lindonas, parecidas comigo sim. Sem mais delongas, vim só postar isso. Sem ressentimentos, gente, OK? E a Parábola continua. Essa é minha vida. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!


                                            A Top Jeisa Chiminazzo muito lindona e meu clone!


                    


                                   A atriz Ana Paula Arósio outra muito lindona também e meu clone!

                                     
 As duas portuguesas do meu livro de Geografia do Ensino Fundamental,  portuguesas puras mesmo, muito parecidas comigo. É sim!



                     Eu! Sou uma beldade uma bela jovem até hoje, muito lindona! Também uma mulher muito lindona e exuberante, claro! Em foto minha recente!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

P.S.: Sem ressentimentos caso as famosas que expus, ao me comparar com elas como clone, sem processos. Caso elas saibam. Ok? Somos todas muito lindonas! Né!

Nenhum comentário: