sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

"Hellcife"! (trocadilho para Recife PE)

 O termo "Hellcife", trocadilho com a palavra "hell" - inferno, em inglês - está sendo usado para se referir ao medo dos moradores em deixar suas casas. Recife PE

Eu tô feliz aqui em Fortaleza CE sim. Se eu passar num concurso, fico aqui em Fortaleza CE sim. É sim. Amo minha Fortaleza CE. Moro na capital cearense desde 1992, 32 anos, uma vida. Já me mudei várias vezes, da casa da minha mãe (minha casa também), para a casa da minha vozinha Ju, mãe da minha mãe. Mas só me mudei aqui neste bairro da Bela Vista mesmo. Não quero me mudar nem de bairro. Eu se casar um dia, se achar um homem bom para mim, claro, que os homens estão mais fracos que caldo de bila como já falei várias vezes neste blog, eu compro a casa do vizinho e eu e o dito cujo vamos ter uns 5 filhos, me garanto ter tudo parto normal, é sim, vamos ser um casal belo e feliz e encher nossa casa de filhos. Mas enfim, se continuar solteira e sozinha, que não vejo problema nenhum se não encontrar um homem bom, para casar comigo, fico solteira e sozinha de boa. Eu fico na casa da minha mãe, que é minha também, morando aqui, esta casa da gente, vai acabar ficando para mim, minha irmã um pouco mais velha que eu, ela passa num concurso e vai ter o canto dela, eu solteira e sozinha, vou ficar morando aqui nesta casa, a casa vai acabar ficando para mim, é herança né. Enfim, nasci para estudar e trabalhar mesmo, não consegui emprego fui estudar. Minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Vim só postar isso mesmo. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E a Parábola continua. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: