segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Este é um textão do Instagram! O que penso atualmente...

 Bonjour tout le monde!

Sem demais comparações com outras capitais nordestinas. Para eu fechar minhas viagens pelo nordeste brasileiro só falta Sergipe Aracaju e Alagoas Maceió .Mas venhamos e convenhamos eu sou de Belém PA e moro em Fortaleza CE desde 1992 uma vida já. Eu às vezes desanimo com a carreira docente pois não consegui uma vaga para dar aula. Mas eu amo minha Fortaleza CE e se passar num concurso para dar aula eu fico aqui sim. Moro em Fortaleza CE há 32 anos não me imagino morando em outra cidade do Brasil. Eu ainda penso em morar na França e fazer mestrado e doutorado e dar aula de português no liceu público ou particular na França sim. Mas se conseguir passar num concurso fico em Fortaleza CE sim. Eu não vou me acomodar pois não sou uma pessoa sem iniciativa e detesto rotina e me sentir presa. Vou fazer o mestrado e doutorado se passar num concurso dou aulas de português aqui mesmo no Ceará. Eu gosto é daqui e se tudo der certo continuo em Fortaleza CE. Nada melhor que meu bom e velho Ceará. E a luta continua. É sim.

Nenhum comentário: