quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Textão com notícias tristes do Instagram!

 Bonjour tout le monde!

Eu até tentei fazer trancamento na UFC para fazer só técnico em música no IFCE. Mas não posso trancar letras português e francês na federal do CE por causa de outro curso. Outro motivo não posso ter vínculo em duas federais. Fora que nem no instituto federal posso fazer dois cursos técnicos. Então se eu jogar a toalha abandonar letras português e francês na federal do CE é pior que um jubilamento nem posso fazer o Enem e entrar de novo aproveitando disciplinas, como jubilada posso entrar no curso de novo pelo Enem e aproveitar disciplinas. Eu vou entrar no processo de desistência esta semana na federal do CE em letras português e francês. Depois que terminar o técnico em música no IFCE em 2025, todo ano faço o Enem mesmo, esse ano eu vou fazer também, eu faço o Enem e entro de novo no curso aproveitando disciplinas e em 2026 estou na UFC de novo fazendo letras português e francês na federal do CE e em 2028 no máximo termino essa caverna do dragão. Mas vai dar tudo certo sim. Menos mau. E essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. E a luta continua. É sim.


Nenhum comentário: