sábado, 17 de fevereiro de 2024

Hoje 17 de fevereiro é dia mundial dos gatos! E algumas novidades boas!

 Olá!

Hoje é dia 17 de fevereiro é dia mundial dos gatos. Vou postar uma fotinha da minha gata Chacha, minha frajolinha mais linda. Só para descontrair um pouco, né! Está tudo bem, estou ótima, está tudo bem em casa. Eu estou terminando a especialização em EJA na UNINTER. E a Segunda Licenciatura em Pedagogia só falta mesmo o Estágio em Pedagogia e depois defender o TCC e termino. A primeira aula do Coletivo de Cordas da UFC, foi adiada para 15 de março, outro sábado. E nem vou poder fazer o vestibular 2024.2 da UECE, nem tenho grana para pagar a inscrição, vou só fazer o Técnico em Música no IFCE mesmo, essa semana vou fazer o trancamento da UFC, depois que terminar o Técnico em Música do IFCE em 2025, em 2026 volto e termino Letras Português e Francês na UFC no máximo em 2028. Tudo na paz de Deus. E a Parábola continua. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços! Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.



Nenhum comentário: