segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Primeiro dia de aula de Técnico em Música no IFCE foi hoje!

Olá!
Bem, hoje 5 de fevereiro foi o primeiro dia de aula de Técnico em Música (Instrumento Musical) no IFCE. Foi muito legal. Teve a apresentação do curso, escolhemos nosso instrumento, que pode ser canto, ou acordeon (não é sanfona é acordeon), ou teclado, ou violão; escolhi violão, tenho voz rouca e bem pequenina para cantar por isso não quis canto; depois os professores se apresentaram tocando e cantando. E achei tudo ótimo. Eu sempre quis Técnico em Musica, desde quando comecei os processos seletivos em 2007, mas nunca passei no processo seletivo para Técnico em Música, ou não passava no teste de aptidão musical (o TAM), ou não passava na prova escrita, então eu fiz o processo seletivo, que aboliram o teste de aptidão musical e agora é só a prova escrita, passei nos classificáveis e fui chamada e já estou matriculada e as aulas normais começaram hoje. Vou ter que trancar a UFC Letras Português e Francês, que dá choque de horário com o Técnico em Música no IFCE. Então na UECE, já saiu as vagas para os classificáveis e foram 4 vagas, eu indiquei interesse numa vaga como classificável, amanhã sai os classificáveis que serão convocados para as vagas que não foram preenchidas. E essas são minhas novidades. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. E já acabou a primeira aula do Técnico em Música no IFCE e já estou em casa, vou já almoçar. Minha mãe está fazendo a seção de fono. E a Parábola continua. Quando eu tiver mais novidades, de preferência boas como essa eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E a luta continua. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: