quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Hoje fui na ginecologista! E outras novidades boas!

 Olá!

Eu vim só postar bem rapidinho, a novidade de hoje, é que fui hoje para a ginecologista fazer papanicolau, não estou doente nem nada é só rotina. A médica me examinou, retirou o líquido da minha vagina, examinou minhas mamas, disse que está tudo OK. Eu falei para a médica que estou com uma coceira, por fora da pepeca, que cocei ao redor do meu clitóris muito, saiu sangue, ela disse que não era nada não, só o calor, deve ser suor e nada demais. Ela passou uma pomada para minha coceira, para eu passar por dentro com um aplicador e passar por fora também. Ela me achou bem, os gêmeos que ela teve por inseminação artificial estão muito lindos e na escolinha, eu falei para ela que vejo os gêmeos dela nas redes sociais que eu a sigo. Falei que o pai eu não sei, mas a mãe é muito linda. Ela falou que o pai ela comprou. Falei que ela comprou o sêmen do pai dos gêmeos. E falei que ia voltar com exames que ela passou, ultrassom das mamas, ultrassom transvaginal e ultrassom das axilas e mamografia (pois já passei do 40), me despedi e fui para casa. Em casa falei para a minha mãe, que estava de saída pro Pilates dela, que estou bem e a médica passou uma pomada para minha coceira na pepeca. Depois marquei os exames na clínica por telefone. Depois minha mãe foi pro Pilates. Fiquei um pouco ouvindo música no You Tube. jantei macarrão com carne moída. Depois minha mãe chegou. Pedi para minha mãe 10,00 Reais para comprar uma cola de silicone que a nossa cola de silicone já acabou, mamãe disse que me dá amanhã os 10,00 Reais para eu comprar a cola de silicone. Enfim, está tudo bem graças a Deus. Hoje de manhã cedo teve aula de Treinamento auditivo do Curso Técnico em Música no IFCE. Amei. E essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. E essas são minhas novidades mais recentes. Quando eu tiver outras novidades eu posto. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: