sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Minha irmã e sua paranoia! Sobre os homens fracos e alguns planos acadêmicos!

 Olá!

Hoje  nem tive aula no IFCE de Técnico em Música. Só tenho aula de terça a quinta no IFCE. E hoje ainda é sexta de Carnaval. Mas o IFCE funcionou normalmente hoje. Depois do almoço, almocei em casa, fui pro IFCE buscar uns TDs para as aulas. Quando voltei para casa estavam três parentes meus, meu primo e a esposa dele e meu pai-tio. Fiz sala para as visitas, junto com minha mãe e irmã mais velha e depois as visitas foram embora. Enfim, depois fiquei arrumando minha escrivaninha, depois merendei a tarde em casa. Anoiteceu. Minha irmã mais velha se arrumou toda extravagante, de body e meia calça arrastão, toda amostrada,  falei que ela estava amostrada, ela falou que não condena as outras mulheres e nem o corpo das outras. Que conversa! Ela, todo dia fala, que meu peito é feio,  tenho pepeca gorda, tenho cabelo pixaim e sou gorda mal amada. Isso é o que ela fala para mim, só todo dia. Cresci ouvindo esse bullying dela e de outras pessoas. Ela condena meu corpo e me deprecia. Isso que é me condenar e falar mal de mim. Ela saiu falando para todas as amigas de balada que vou no psiquiatra e falou também que sou interditada, já pedi para ela não falar que vou no psiquiatra e nem que sou interditada para as amigas de balada dela, isso é o que ela fala mal de mim, já pedi várias vezes para ela não falar que vou em psiquiatra e nem que sou interditada, pois ela só detona falando mal de mim para as amigas de balada, já pedi ´para ela parar. Mas ela vive me detonando mesmo. É uma paranoica e tem inveja de mim. E ela chegou ao cúmulo de perguntar a uma amiga de balada se eu como interditada posso concorrer nos concursos a vaga de PcD. Eu nem sou PcD, pois nem tenho nenhuma deficiência. Isso falei para ela, e falei também que não gosto que fale para as amigas de balada dela que sou interditada e nem que fale que vou em psiquiatra. E eu sei que ela continua falando mal de mim, essas coisas que já pedi para ela parar de falar. E eu achei o cúmulo ela perguntar para a amiga se posso concorrer nos concursos como PcD por ser interditada e já pedi para ela parar de falar essas coisas e ela continua falando as mesmas coisas, que sou interditada e vou no psiquiatra e etc. E ela condena as outras mulheres sim. Minha mãe e irmã me condenam e falam que tenho peito feio, pepeca gorda e cabelo pixaim e minha irmã mais velha me chama de gorda mal amada. Falei que ela condena as outras sim. É mentira dela que ela não condena. Para ela me chamar de gorda mal amada todo dia, isso sim é condenar. Cresci ouvindo que meu peito é feio e que tenho a pepeca gorda e sou pixaim. E isso é o que minha mãe e irmã mais  velha sempre dizem até hoje. E minha irmã ainda me condena me chamando de gorda mal amada. Aff! Ela me condena sim, só que todo dia, não às vezes. E até a menina que trabalha aqui em casa, diz que foto bonita é a da minha irmã mais velha, pois gosta dela e que tenho peito caído e "só bico",  isso é o que a menina que trabalha aqui em casa diz, até para mim. Meus seios são perfeitamente normais e estão ótimos para minha idade. Tenho seios grandes por isso são um pouco pesados, mas não caídos ainda e tenho mamilos grandes, um pouco, pois não tem nenhuma anormalidade afinal meus mamilos combinam com o tamanho e o  formato dos meus seios. Eu aprendi a me gostar e me aceitar, me achar bonita, depois de ouvir todo tipo de bullying, que não sou bonita, bonita é a fulana de tal e que prefere a fulana, que sou normal, não sou bonita, aprendi a me valorizar, afinal já estou careca de saber que não existe beleza perfeita e eu tenho o rosto mimoso e muito lindo, sou bonita de corpo e sou uma (quase) ruiva muito bonita no conjunto, com um jeito de ser que não dá para me esquecer, não sou nada perfeita, sou uma gorda cheia de estrias, mas sei que sou bonita, tenho um rosto lindo e as pessoas que chegam perto de mim se apaixonam e me gosto como sou, sei que sou bonita e me amo assim como sou. Não me acho o máximo. eu tenho auto estima baixa e nem gosto desse papo de prefiro a fulana, bonita é a fulana, eu sei que sou bonita e me aceito como sou, nada de bonita é a fulana, eu não me acho o máximo e eu só confio no meu taco. O cara que eu namorar tem que preferir eu e achar que eu sou a mais bonita e aceitar meu conjunto, gostar do meu rosto muito lindo, meu corpo proporcional e gostar dos meus cabelos cacheados e do meu jeito de ser, etc. O cara tem que preferir eu né. Isso se eu conhecer um homem bom para mim, que continuo achando que os homens não estão com nada. Se eu não conhecer um homem bom para mim, para namorar, noivar e casar comigo até os 50, fico solteira e sozinha de boa. E nem o Primo Perdido quis saber de mim. Ele só falava de casar com uma moça da igreja. Ele já casou com a moça da igreja e ela nem é bonita é uma moça normal, mas ele tá feliz com ela, foi com ela que ele quis casar. Quando ele me deu aquele fora homérico, que disse que nem ia rolar, da gente namorar sério e casar que era o que eu queria com ele, notei que foi game over e passei a me conformar que ele não me queria e não era para ter sido eu, não era para ter sido ele mesmo, afinal dos meus 4 namorados sérios que tive, ele foi o menos sério, que menos tempo fiquei e o mais fraco que caldo de bila de todos. Afinal não era ele o homem certo para mim. Não foi um homem bom, nem que me respeitou ou me aceitou. Mais fraco que caldo de bila. Não é um homem bom para mim. Bem, o futuro a Deus pertence. Se eu não achar um homem bom, até os 50, fico solteira e sozinha de boa. Eu vou é terminar esse curso técnico em Música no IFCE ano que vem em 2025. Semana que vem vou na UFC depois do Carnaval, trancar minha matrícula de Letras Português e Francês. E é com isso que estou preocupada. Eu vou é estudar e trabalhar que é melhor. Eu vou fazer o vestibular 2024.2 da UECE, só para ver como me saio. Se passar vou fazer Letras português e Francês na UECE a noite. Eu não fui chamada nos classificáveis nessa segunda vez que fiz o vestibular, esse vestibular 2024.1 da UECE, nem fui chamada nos classificáveis. Vou tentar o vestibular 2024.2 da UECE só para ver como me saio. Se eu passar faço Letras Português e Francês na UECE. Se eu passar na UECE e passar de 4 semestres de trancamento da UFC, faço o ENEM e entro na UFC em Letras Português e Francês na UFC de novo. Mas a preocupação atual, é fazer o Técnico em Música no IFCE e vou tentar o vestibular 2024.2 da UECE só para ver como me saio. Se passar na UECE eu faço Letras Português e Francês na UECE. Mas o técnico em Música no IFCE estou gostando e vou terminar em 2025 sim. E a luta continua. Nasci para estudar e trabalhar mesmo. E a Parábola continua. Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. E essas são minhas novidades. E quando eu tiver mais novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: