sábado, 2 de março de 2024

Quais são as 5 gerações?

 Geração Baby Boomers. Começamos pela Geração Baby Boomers, que engloba os nascidos entre 1940 e 1960. .. (minha mãe e meu pai)

Geração X: nascidos entre 1965 e 1980. (gente um pouquinho mais velha que eu, inclusive meus irmãos os 2 mais velhos que eu estão nesta geração, por mais que seja 1977, 1979 meu irmão mais velho e minha irmã mais velha a geração deles é essa)

 Geração Y ou Millennials: nascidos entre 1981 e 1996. (minha geração digamos 1981 eu né, sem maiores comentários)

Geração Z: nascidos entre 1997 e 2010. (minha sobrinha Lê está nessa geração ela é de 2009)

Geração Alfa: nascidos a partir de 2010. (minha sobrinha Tela é de 2015 ela está nessa geração)

Bem, só para sair daqueles estrelismos meus anteriores e só falando de mim e me achando bonita demais e umbiguista demais nos posts meus anteriores, sem fugir muito do foco do meu blog que é meu diário e conto outras histórias minhas também, só para variar o estilo das postagens e eu estava muito faceira e até chata e metida. Bem sem querer fugir muito do meu foco do blog que escrevo. E fora que eu estava ao falar muito de mim com poucas visualizações. Mudando um pouco de assunto, sem querer fugir muito do foco do meu blog, que é meu diário especial e outros papos. Ok? Essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E a Parábola continua. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: