sábado, 9 de março de 2024

Sou muito lindona! Sei que sou bonita e muito! E sou chata e metida com minhas histórias!

Olá!
Desaforos a parte. Beleza perfeita não existe. Nem eu. Minha irmã mais velha é uma otária, grossa que acha que bonita é a fulana da tv. Ela acha que as mulheres mais bonitas são as famosas. Que eu não sou bonita que nem a fulana. Que a mais bonita do mundo é a fulana de tal famosa. Eu estava reclamando com ela isso. Que eu me acho bonita de rosto sim, dizem que a coisa mais linda, o rosto mais lindo do mundo é o meu. E sei que sou bonita e acho que me gosto eu reclamei com ela isso que na minha vida toda ela tem essa mania de achar mais bonita que eu, a fulana de tal famosa. Ela se compara comigo e se acha até mais bonita que eu. Eu falei isso com ela hoje, que ela pediu para eu não xingá- lá eu a chamo de namoradeira e ela me chama de gordona e pixaim e xoxotona e etc e depois falei que não gosto disso de me xingar desse jeito e ela disse que ia parar e falei que ela não me acha bonita e se compara comigo e acha mais bonita a fulana de tal famosa e eu falei que essa mania de achar que a fulana de tal é perfeita falei que ninguém é perfeito beleza perfeita nem eu, falam que sou a mais bonita de rosto do mundo. E que engordei na adolescência e me chamavam de mal feita e que sou a mais linda do mundo de rosto. E eu não sabia que sou bonita de corpo e eu achava que sou bonita de rosto e me acho bonita sim, minha irmã acha que bonita é a fulana de tal da tv, que ela acha a fulana de tal perfeita e eu falei que dizem que bonita sou eu, a mais bonita do mundo e de rosto e dizem até que sou bonita de corpo também e que ela parasse de achar a fulana perfeita e a mais bonita do mundo é a famosa, ela sempre achou as famosas + bonitas. Eu falei que parasse com isso que eu sei que sou bonita não me acho o máximo eu sei que sou bonita e dizem que a mais bonita sou eu, ela falou que tem o direito de achar mais bonita a indígena e a famosa de tal a mais bonita. Tá avisada que se ela não parar com esse papo, de a mais bonita é a fulana de tal do mundo todo, falei que essas famosas são tudo operada e foto com Photoshop e ela me acha normal, pois .me vê todo dia e tá avisada que se vier com papo de bonita, a mais bonita é a fulana de tal eu vou reclamar. E ela ficou rindo safada. Eu sou a super vela do reflorestar a estética Welka e isso de estética Welka, ela não entende. Falei isso pra ela e que sou a única vela do reflorestar, sou a mais bonita e refloresto por onde passo. Sim. E ela se compara comigo e se acha bonita. Até pelas roupas dela curtinha e roupa sem sutiã, ela se acha bonita sim e se compara comigo, disputando. E eu falei que eu sou a mais bonita e me ofende, falar que a mais bonita é a fulana de tal famosa e a mais bonita do mundo, é a famosa tal e ela falou que ia continuar achando a famosa tal a indígena tal, a mais bonita do mundo e eu falei que ela mesma, vive se comparando comigo, até hoje e se não parar de achar a fulana de tal, a mais bonita do mundo e que não sou bonita, que nem a fulana, que sou lindona e sou a + bonita, de estética Welka ela não entende e sei que sou a vela do reflorestar e sei que sou bonita e dizem que o rosto mais lindo, é o meu e dizendo que sou bonita de rosto e que a fulana de tal, é a mais bonita do mundo e eu falei sim,  sou a vela do reflorestar a única e ela não sabe de estética Welka e ela vai continuar achando, que as mais bonita do mundo é a famosa tal e eu falei que saiba que quando disser que bonita é a fulana, eu não gosto, disse que  vou reclamar. E vim postar uma foto, sem filtro e sem maquiagem uma selfie no meu instagram. E vim meter o pau reclamando da minha irmã mais velha, que acha as famosas mais bonitas, que eu. Eu sei que sou bonita e eu não sabia que sou bonita de corpo mas, sou uma moça muito lindona sim e sei que sou a vela do reflorestar, a única. As mulheres famosas que minha irmã acha mais bonitas que eu, costumam ser velas da floresta. A minha estética Welka, é ser vela do reflorestar a estética mais alta, a única vela do reflorestar, sou eu. A Estética Welka, são 14 estéticas e é o que você representa no lugar que você nasceu e onde vive, mas não só em beleza, têm as vivências Welka, sou a vela do reflorestar na estética, a estética mais alta e a única vela do reflorestar e minha vivência mais alta, é ser espírito do reflorestar que sou eu o espírito do reflorestar, por ser a vela do reflorestar, sou a que refloresta por onde passa. E minha irmã não sabe, que sou a mais bonita e ela sempre vai achar a fulana de tal famosa, a mais bonita do mundo, é a fulana e fora, que ela vive se comparando comigo. E falei, que sei que sou bonita, que dizem que sou a mais bonita do mundo, de rosto e não sabia, mas sou bonita de corpo também. Ela não vai parar de preferir, a fulana de tal famosa, a mais bonita. Eu falei que vou reclamar com ela, que é grossa e se compara comigo, até hoje e não sabe o que é estética Welka e sei, que sou a única veja do reflorestar. Eu vim postar uma foto no Instagram, ofendida com a grossa, da minha irmã mais velha. E reclamar dessa grossa,  implicante que nem sabe estética Welka e não sabe que sou bonita e vive se comparando comigo e se acha bonita. Eu sei que sou lindona e bonita de rosto e muito. Eu não sabia, mas sou a vela do reflorestar. A Bec, minha prima que era minha melhor amiga, ela desenhou as estéticas Welka e a teoria é minha e Bec era a maior velha da floresta, ela faleceu e não tem outra vela da floresta, mais bonita e ela era a maior vela da floresta e ela disse sou a única vela do reflorestar e mais bonita, que a Bec e ela falou que a mais bonita e a  única vela do reflorestar, sou eu. Bec, era a maior vela da floresta e mais bonita, que ela sou eu. Sei que sou, a vela do reflorestar. Sei que sou, muito lindona e dizem que a mais bonita do mundo, de rosto sou eu. E não sabia, mas sou bonita de corpo também. E gosto dos meus cachos e dizem que meu cabelo cacheado, é o cabelo mais bonito de todos . Os meninos adoram minha juba e eu mesma, adoro esses meus cachos lindos. E dizem que não dá para me esquecer, depois que fui entender eu sou o mito e o rito ao mesmo tempo e sou a que consegue ajudar, para mudar e salvar o mundo e as pessoas. Sou a que refloresta por onde passa, sim e sou compreensiva, é sim. Mas que esse papo, de a fulana de tal, é mais bonita do mundo, me ofende sim, que quando minha irmã vier com esse papo, de a mais bonita, é a fulana famosa, eu vou reclamar, com minha irmã mais velha, que pare com isso e é até recalque dela, até se comparar comigo, é besteira e recalque dela. Se eu quiser, ver uma mulher bonita, eu me olho no espelho. E sei, que sou bonita e acho que me gosto e quero que pare, de achar bonita a fulana e quando a minha irmã, vier com bullying de bonita é a fulana, eu avisei que não gosto e vou reclamar, tá avisada. Eu acho que me gosto e não existe beleza perfeita, nem eu. Eu sou uma lindona e boa moça, sei que sou bonita e muito. E vou continuar bonita e muito e quem refloresta, por onde passa,  sou eu. Enfim, recalques de a mais bonita do mundo é a fulana de tal, eu sei que sou a única vela do reflorestar. Sei que mesmo gorda, sou mais bonita do que as outras e sou bonita de rosto e de corpo sim e essas cabelos, são meus lindos cachos, minha floresta. E eu sou a única que refloresta, por onde passa, a única vela do reflorestar, a estética Welka mais alta. E enfim, sem muito umbiguismo, eu sei que têm outras mulheres lindas, mas eu sou mais eu, com todas as minhas banhas e sem mais umbiguismos, do que já sou, o cara para casar comigo, tem que preferir eu e me achar a mais bonita de todas, tem que saber que sou, a única vela do reflorestar. Umbiguismos a parte, eu tenho uma vaga noção que sou bonita e encantadora, dizem que nem sei que sou tão bonita e tenho uma vaga noção, da minha beleza e do meu encanto e charme. Eu nem gosto de ficar me achando, eu quero dizer que sou bonita, eu me admiro, nem sou vaidosa, se fosse vaidosa emagrecia, acho que me gosto e sou charmosa e faceira. Sem me achar convencida, sou metida, às vezes chata, por contar muita vantagem e contar minhas histórias, sei todas as histórias da parábola e a maior novela, é a minha, sem querer me achar muito, mas isso é verdade. É verdade também, que acham meu rosto, o mais lindo do mundo. E os meninos mesmo, disseram, que meus cachos são bonitos e nasci para ter, essa juba cacheada. E dizem, que esse meu jeitinho especial, no bom sentido, as pessoas não me esquecem, depois, que fui entender isso. Sei que sou bonita e às vezes sou chata e metida, com as histórias que conto e sei que a maior novela, é a  minha e dizem as más línguas,  até, que, sei que sou inteligente e sou metida com isso. Mas enfim que na estética Welka, sou a única vela do reflorestar, isso é verdade. Se eu fosse vaidosa, emagrecia. Tenho, uns cuidados básicos. Sei que sou bonita. E dizem, que não sou modesta e me acho e  muito. Mas sou uma pessoa humilde, não sou arrogante, nem me assoberbei. E esse número único, sou eu. Estou mais conformada, que sempre vão preferir, a fulana e a paranóica da minha irmã mais velha, sempre vai achar, as famosas as mais lindas do mundo. E meu ex, que terminamos em 2008 e ele prefere eu, mas prefere cabelo liso, ele disse que sou uma personalidade e faço arte, com esse meu jeito alegre, espontânea, que sou especial no bom sentido e não dá para me esquecer. Enfim, estou contando muita vantagem e vim só postar que sou ofendida, com esse recalque, da minha irmã mais velha, de achar a mais bonita é a fulana, do que eu, segundo ela é, uma paranóica, recalcada e tem inveja de mim, disputa até academicamente comigo e vim aqui também, falar que esse recalque, de preferir a fulana de tal, é inveja dela, que acha até, que sou uma gordona e por isso, as outras são mais bonitas, para ela as famosas são as mais bonitas e inclusive essa paranóica invejosa, não admite que sou muito lindona e ela ainda se compara, se achando bonita, comigo, não aceita que sou mais bonita, que as famosas e não se conforma que ela acha as famosas operadas perfeitas, não aceita que perfeição, não existe, e sou mais bonita que ela e discorda, que perfeição não existe e é a opinião dela, não o fato que eu não sou bonita, que nem a fulana famosa e sou até mais bonita, do que minha irmã mais velha e, ela disputa comigo e tem essa paranóia, de prefiro a fulana, não sou bonita, que nem a famosa, fulana de tal e eu acho que não me acha bonita e nem sabe que sou, muito lindona, a mais bonita sou eu e ela não sabe estética Welka e eu me gosto, como sou e sei que sou a super vela do reflorestar. Recalques e inveja e não sabe estética Welka, da minha irmã, a parte. Sei que sim, sou bonita e me gosto. E sei que sou a única, vela do reflorestar. E me conformei já, que sempre teve o cara que prefere a fulana e minha irmã sempre vai achar as famosas, mais bonitas que eu e achar que existe, beleza perfeita. Nem eu sou perfeita, nem sabia, que sou bonita de corpo. Eu só me gosto e sei que sou bonita e sei que sou a única vela do reflorestar e sou especial, no bom sentido, dizem. Eu tenho que me gostar, mas me ofendo, se não me acham bonita e preferem a fulana e que achando a fulana de tal, mais bonita que eu. Eu para encerrar esse post, minha irmã mais velha achava que eu sou, uma gorda que ninguém quer e achava que os caras, não queriam namorar comigo e eu tinha que emagrecer, para eu arrumar namorado e se admirou que os caras, vêm atrás de mim e arrumo namo e que os caras, querem casar comigo, ela se surpreendeu, com esse fato. Por ela achar que sou uma gordona, nada atraente, as famosas que ela acha mais bonitas, que eu e a mais bonita do mundo, são todas magras. E ela se achava mais bonita do que eu, ela se acha muito bonita e se acha muito lindona e pelas roupas sexy,  que ela usa, se acha muito bonita de corpo, escultural. Enfim, ela é vaidosa e assoberbada. E vim só reclamar, esse tipo de desprezo de bonita, é a fulana e minha irmã, tem inveja de mim e por isso disputa, comigo e não sabe que sou bonita, mais bonita do que ela e sou, a única vela do reflorestar. A estética Welka, ela não sabe explicar não e nem que sou, a única vela do reflorestar. Mas inveja e recalque, da minha irmã mais velha a parte . Eu acho que me gosto e sei que sou, muito lindona e a única vela do reflorestar e nem existe, beleza perfeita e tals. Já estou conformada, que não sou magra e nem vou ser, um manequim 42, se eu emagrecer a ponto de vestir 42, tá bom para mim. Que sou especial, no bom sentido, mas não sou, uma pessoa pública e por isso não apareço nas fotos das revistas, nem nos programas de fofoca, nem têm notícias, nenhuma informação acompanhando, uma carreira artística minha, nem outros famosos, dizendo que tenho talento, não ganho cachês de trabalho artísticos, nem sou reconhecida como estrela, nem sou uma celebridade, nem influencer digital, nada disso. Sou uma personalidade, com meu jeito especial, no bom sentido e tenho uma carreira acadêmica, em curso e sou a Carolina, a til do mundo e a Carolina da parábola, que ajeita todas as paradas, nas reuniões da parábola. A última reunião da parábola, foi em 2008, faz tempo e inclusive faz tempo, que não vejo meus 6 filhos mais novos, fora que sinto alguma coisa, fugindo dos eixos e saindo do controle, nos últimos anos, na parábola. Eu tenho que ir, na casa do Morb e da esposa dele Li, contar a parábola lá. Fora tudo isso, acho que logo mais, algum doidinho, como o Jr e  o outro catequista, que o Jr reuniu a parábola em 2002, 2003 e 2004 e o doidinho catequista, reuniu a parábola em 2008. E se eu arrumar um namo, eu acho que vai ser outro louco, que se eu contar a Parábola, ele vai querer, fazer outra reunião. E tiraram o geodon injetável, de circulação, eu acho que eu posso fazer um lote de geodon injetável, para caso, reúnam a parábola e eu vou ter que ajeitar, as paradas, geodonizada sim. Isso, se eu estou achando que algo, está fugindo do controle na parábola, caso eu namore outro cara, que reúna a parábola, vou resolver tudo geodonizada sim. Mas tem algo, fugindo dos eixos sim. Pode, ter outra reunião sim. Essa impressão eu tenho, que tem alguma coisa fora de controle, tenho faz tempo, antes da pandemia, antes de 2019. Bem antes. Mas e a parábola continua. E a luta continua. As vezes sou chata e metida, contando história e contando vantagem minha. Mas essa, é minha vida, de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Estou em curso, com minha carreira acadêmica e a luta continua. Essas são minhas novidades e histórias, só contando vantagem minha, eu sendo chata e metida, mas tenho histórias, para contar sim. E eu me acho, pois sei, que a maior novela, é a minha. Esse é meu post, de hoje e meti o pau falando mal da minha irmã mais velha, paranóica e invejosa. E a minha carreira acadêmica, é meu foco e vou estudar e trabalhar, nasci para isso. Essa é minha vida. E a Parábola continua, sim. E vou resolver todas as paradas, se tiver outra reunião da parábola sim  e vou estudar e trabalhar, que é melhor. Quando quiser, contar mais histórias minhas, eu posto . E a luta continua. É sim. E somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E a Parábola continua. É sim. Abraços em todos do mundo, que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau. 
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.



Foto sem filtro ou maquiagem . Sou muito lindona.
Sou a super vela do reflorestar.
Acho que me gosto, sei que sou bonita e muito, sim.

Nenhum comentário: