sábado, 16 de março de 2024

As frustrações que sempre vou ter...

 Olá!

Bem, estou ótima. Mas, ontem tive uma breve discussão e frustração. Depois bombardeei meus amigos, no grupo de whatsapp e uma amiga da faculdade, de mensagens, sou muito sozinha e nem tenho com quem conversar. Até por não ter com quem conversar até hoje faço terapia, desde adolescente vou em psicólogos. E eu não costumo falar nomes, nem dou muitos detalhes das pessoas, nem gosto de postar fotos dos outros, até hoje só postei uma foto minha com minha avozinha, mas ela já faleceu e eu gosto muito dela e muito mesmo, nem tenho más lembranças da minha avozinha só boas recordações, afinal minha mãe nunca me quis e minha mãe que me assumiu é a estressada de sempre que vive discutindo comigo e minha mãe que me criou de fato desde bebê em Priolo (Sicília) Itália, como quem conhece minha história sabe que sou de família europeia e nasci na Itália e desde pequena no Sul da Itália até um dia desses, eu já adolescente, quem olhava por mim e se preocupava comigo e por ela eu tenho muita gratidão, por ter desempenhado o melhor papel de mãe, para mim, foi minha avozinha, que faleceu com quase 100 anos e eu deixei de ir na casa dela, além de ter sido expulsa pelos que se acham donos da casa dela, eu ia lá mais pela minha avó e ela falecendo, eu não tenho porquê ir lá. Mas, confusões de família a parte. Eu, voltando ao assunto, que não costumo dizer nomes e nem posto fotos dos outros, até para preservar a identidade dos outros, pois meu namo mais sério que tive, ainda foi o cara que mais me marcou, é um ator e modelo e nem o nome dele, que é uma pessoa da mídia eu falo, se ele souber vai fazer a maior confusão, ele tem a mulher dele, com dois filhos dela e é essa a família que ele formou, que ele gosta, já terminei com ele em 2008, era de viajar comigo e ficar comigo uns tempos e voltar para a vida com a mulher dele, que ele gostava, terminamos e ele gostava de conviver comigo, mas nunca passei, nem 3 meses convivendo com  ele, até com o Foguinho o ruivo, da apresentação do blog, passei 4 meses na casa dele, com o Foguinho e fui a única namorada séria dele, mas o cara que foi mais sério o que tive com ele, que com os outros, terminamos e ele tem a vida dele com esposa e dois filhos, foi o meu ex, que hoje tem a família dele, nem lembra que eu existo. Ele ainda fica com outras, sei disso, não me meto na vida dele e ele é uma pessoa da mídia, mas nem dele falo muito e ele tem a vida dele e eu tenho minha vida, longe dele. Eu procuro, nem falar o nome das pessoas, nem postar fotos dos outros, afinal para as pessoas não se incomodarem, com exposição indevida e eu evitar que se estressem, com o que falo delas, só falo meu nome e nem dou muitos detalhes, nem da minha vida, quanto mais dos outros. Nem vou entrar muito em detalhes e no post de hoje, muito menos. O amigo do violino, ele se irritou, se estressou, ele nem diz que fica com raiva, ou quando tem raiva não sabe que está com raiva. Mas até eu, tenho raiva todo dia, todo dia fico com raiva, sou calma até meiga, mas quando fico com raiva as pessoas notam e quando estou no meu humor, que sou capaz de matar um com raiva, as pessoas notam mesmo, mas demoro, a ficar irada desse jeito. Foi uma besteira. Ele, o amigo do Coletivo de cordas, se diz não gostar de redes sociais. Por acaso, através do nome, que também é o nome de um parente meu, que eles têm o mesmo nome, achei o Facebook dele, com poucos amigos e ele nem atualiza. Faz tempo, que tem esse perfil e eu falei que o achei por acaso, através de um parente, que tem o mesmo nome dele. Afinal, eu decorei o nome dele, pois ele falou no dia da primeira aula do Coletivo de cordas, em 2023.1. Ele veio falar comigo, ele conversou comigo um pouco, falei que decorei o nome dele, pois é comum, isso ele lembra. Depois, ele que  começou a falar comigo, no Telegram, mal nos falamos no começo, no Telegram, mas a gente sempre conversava bastante, no Coletivo de Cordas, eu o achei engraçado e um bom rapaz, até bonito, mas achei muito novo, ele tem 22 e muito novo para mim, nem cogitei namoro, nem ele se interessar por mim, por ser muito novo, eu acho que ele é muito menino, nem tem cabeça para namorar e ele nem maturidade para nada, a cabeça dele e a opinião dele ainda estão em formação. Eu depois que o achei no Facebook, eu o add e ele acc, até aí tudo bem, fora que ele nem gosta das redes sociais e começou a entrar em contradição, pois ele têm redes sociais, mas não quer falar sobre isso. Eu no dia que o conheci, eu perguntei se ele toma remédio, ele disse que toma. Achei tudo bem, pois eu também tomo, até hoje. E enfim, depois, outro dia eu falei que não tenho cara de doida, só o jeito, ele falou, que tem cara de doido e jeito de doido e é doido. Eu achei tudo bem, pois eu o achei o engraçado e um bom rapaz, afinal, a gente era amigo. Mas depois, que ele saiu do Coletivo de Cordas e eu o bombardeei de mensagens no Telegram e eu nem sei muito da vida dele, só o que ele conta, que ele estava fazendo Técnico em Música, mas não queria ir adiante, pois achou difícil. O bombardeei de mensagens, contando minhas novidades acadêmicas, que conto para os amigos todos e minha família também, fora que ele saiu do curso do IFCE de Música, pois faz Matemática Bacharelado e esse, é o foco dele  atual. Quando entrei no curso de Música, achando muito legal e difícil de acompanhar até, mas gostei do curso em si. E se obtiver êxito, continuo sim. Mas, foram as redes sociais, que complicaram tudo. Por alguma razão, que não me interesse e nem quero saber, pouco me importa, ele tem um perfil no Facebook, sem amigos e engrossou comigo, ficou com raiva que descobri, pois olhei os amigos do Facebook e estava lá, esse perfil sem amigos. Ele não só gosta, de redes sociais, como tem um perfil secreto e se irritou comigo, ele chamou a minha atitude de  esquisita e eu fiquei incucada, que me achou esquisita e perguntei porquê e que nem gosto, que me chamem de esquisita e eu fiquei um tanto chateada e eu quis saber, se esse perfil secreto, tem algum motivo, ele disse que tem, ele não deu maiores detalhes e eu nem quis saber, qual o  motivo, enfim acabamos discutindo e ele falou,  que sou repetitiva e que está cansado e eu falei que sou repetitiva e ele não ficasse com raiva e que sou chata, às vezes por ser repetitiva e falei que sou bipolar e falei minhas duas atitudes, irônica e irada e minhas 4 mudanças de humor, boa princesa, boneca e palhaço e falei como são, minhas mudanças de humor. Ele falou que eu ser irônica, não é ser bipolar e disse, que ele é irônico e nem é bipolar e eu falei que ele estava com raiva, ele falou que não é de raiva e eu falei que todos têm raiva e eu tenho, mas costumo ser calma e quando estou com raiva, todos notam e todo dia tenho raiva e sou calma e até meiga. E ele insistiu, que não tem raiva e nem costuma ter raiva e que ele recebeu,  vários diagnósticos e ele perguntou se eu recebi e eu falei que muito cedo, fui diagnosticada por psicólogo escolar, que ele falou que psicóloga escolar, falou que ele é autista e ele também recebeu vários diagnósticos e ele sabe que ele tem problema e que alguma coisa, eu tenho. Por eu viver indo em médicos e clínicas de saúde mental, eu fiz curso de mediação de clínica, eu sou mediadora de clínica e sei um pouco de saúde mental, falei isso e que sei contar mudanças de atitude e de humor. Falei que até esquizofrenia, falaram que tenho e esquizofrenia, são 4 atitudes, só tenho duas. Eu quis conversar, um pouco sobre saúde mental, mas ele disse que não está estressado, foi brabo e falou umas palavras grossas (tem raiva sim por mais que negue), ele encerrou a conversa logo. Ainda estava calma e enviei umas palavras, dando explicações e no fim, falei já com raiva, se ele está com raiva de mim, eu paro de bombardear de mensagens no Telegram e vou excluir o perfil do Facebook dele, se ele não gosta de ficar no Facebook e tem esse perfil secreto, por alguma razão, que desconheço, falei que o achava sensato e um bom rapaz e ele veio falar comigo no Coletivo de Cordas e ele não quer falar comigo, tudo bem, eu o deixo em paz e ele é um bom rapaz e se não quer falar comigo, tudo bem e vou deixá-lo em paz e Deus o abençoe. É um bom rapaz, até bonito, nem para beijá-lo, eu não quero nem beijar e se revelou, um cara brabo, que eu fiquei chateada, que se estressou comigo e se mostrou brabo, por mais que negue, que não tem raiva, ele tem, fora o papo do perfil sem amigos, que nem queria que eu soubesse, por alguma razão, tem esse perfil, um cara brabo, se estressou por besteira e eu quero é distância. Se ele ver esse post, sobre a confusão que causei, que ele se irritou comigo, aí que ele vai ficar, pau da vida comigo. Bem esse blog é meu diário, conto vários tipos de novidades minhas e planos acadêmicos, meu dia a dia e pensamentos meus. Essa é uma notícia triste, o cara legal, se revelou grosso e se irritou comigo. E dei maiores detalhes,  sobre a discussão comigo, que ele se estressou, com o perfil sem amigos, que nem me interesse, o motivo desse perfil, ele nem queria que eu soubesse e me chamou de estranha, por eu ter descoberto esse perfil. Afinal, quem é normal, né! Eu, poucas pessoas, me acham normal. Inclusive, sou uma figura, as pessoas lembram desse meu jeito, especial no bom sentido, mas sei que sou repetitiva e às vezes me revelo, com ódio mortal, apesar de ser calma e até meiga, mas sei que sou chata às vezes. Esse rapaz, nem quero, nem conversar no Telegram com ele. Acabou, a amizade. Eu sou amiga, dos meninos e falei, que ele era um amigo e ele falou que nem tem namorada e está longe de amigas e pretendentes, mas acho que esse perfil secreto, tem haver, com amores dele e outras amigas e amigos homens também, mas que eu o tinha como amigo só, ele nem tem namo, mas a gente era só amigos e eu nem tinha interesse nele e ele não tinha interesse em mim, um cara muito novo e falei que sou amiga dos meninos e sou mais velha, nem estou atrás de namo e tive 4 namorados sérios e estou sozinha, faz tempo, quando a gente conversava no Coletivo de cordas falei do meu crush, o último boy que tive e falei que fiquei, com meu boy, em 2020 e ele só queria ficar e terminei, pois não era sério e acho que não tem essa, de tá ficando, ou ta, ou não tá e eu estou sozinha e prefiro ficar sozinha e estou focada, em estudo e trabalho, falei que tive 4 namorados sérios e estou sozinha e eu estou preocupada, sim com estudo e trabalho e fico sozinha de boa. E isso de estar sozinha, faz tempo e etc, isso tudo eu falei para ele, quando a gente era amigo. E fora, que ele nunca tentou nada comigo, pediu para me beijar nada, ele era só um amigo. O único do Coletivo de Cordas. E eu falava com ele, no Telegram,  o que papocou tudo, foi eu descobrir, que ele tem esse perfil secreto e ele me achar estranha e meu comportamento idem e eu fiquei perguntando, repetidas vezes, o que era esquisito e nem gosto que me chamem de esquisita e ele falou, que esse perfil tem um motivo e eu não quis saber qual é problema dele e ele falou que alguma coisa, eu tenho e quis saber o diagnóstico e discordou de bipolaridade e ele se disse nem saber o que ele tem, eu quis falar de saúde mental e ele não admite, que é brabo e nem está com raiva de mim e nem quer falar, sobre isso e cortou logo a conversa e no fim das minhas mensagens, eu estava com um pouco de raiva sim, o exclui no Facebook, depois me despedi, que ia deixá-lo em paz. Enfim, frustrada que é um bom rapaz, mas nem amizade, eu quero, um brabo, que nem tem o semancol, de saber, que está com raiva e ainda, discutiu comigo e falou umas grosserias. Mas enfim, deixa ele lá. Não fui amiga dele, muito tempo e nem vou sentir falta, de quem foi ruim comigo e ainda falou, umas palavras grossas. E eu vim só meter o pau, falando mal dele. Se ele ver esse post, vai ficar pau da vida, sim, comigo. Mas, deixa ele lá. Só vim postar, a discussão e o cara que foi grosso comigo, para desabafar e espairecer um pouco, pois adoro contar, meu dia a dia e alegrias e tristezas e frustrações, como essa no meu blog. Enfim, outro doidinho, que nem sabe nem dele e foi grosso comigo. Quero é distância. Deixa ele lá. Enfim esse foi, o post da frustração, que tive com o doidinho, que eu nem quero amizade, com ele. Cara grosso. Mas, deixa o cara lá. E essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. E, assuntos acadêmicos: estou com dificuldade em violão 1 e tenho que consertar meu violão, para treinar. Em duas disciplinas, passo por média sim, tenho um bom prof, que dá essas duas disciplinas. Outras 2 disciplinas, vou me esforçar mais, para não ir para a final e em violão, estou com dificuldades, mas vai dar tudo certo, toco um pouco e vou passar sim. Fora que uma disciplina, de prática vocal 1, o prof é ótimo, estou acompanhando, mas me esforçando, passo sim. No técnico em música, eu vou ver se passo, esse semestre e se tiver, alguma reprovação, tranco e volto para UFC, para fazer do Francês 4 ao 8 e termino sim a UFC de 2024.2 a 2028.2. Se passar nas 5 disciplinas, do Técnico em Música, no IFCE, termino em 2025.2 e em 2024 e 2025, faço o ENEM, faço o ENEM todo ano mesmo e em 2025, passo no ENEM e em 2026.1, volto para UFC, depois de terminar, Técnico em Música, em 2025.2 e em 2026.2 a 2028.2, faço do Francês 4 ao 8 e termino a Caverna do Dragão, no máximo em 2028.2, voltando em 2026.1, sim. É sim. Essa é minha vida. Minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. E a Parábola continua. É sim. Antes que eu esqueça, eu soube ontem, que a Reunião do Coletivo de Cordas, de 16/03 (hoje no sábado), foi adiada para 23/03, para próximo sábado, se não me engano, às 2 da tarde. Afinal, eu vou sim. E pretendo, terminar o Coletivo de Cordas, tocando violino, sim e bem, terminar o Técnico em Música, em 2025.2, tocando um pouco de violão, fora que eu mesma, quero terminar Letras Português e Francês na UFC, federal do CE, até por realização pessoal. Vou ver dia 20/ 03, se atingi o perfil, no Concurso de Caucaia CE. Vou ver, o melhor que posso fazer, vou saber, o que fazer na hora certa. E a luta continua. E a Parábola continua. Essa é minha vida e vida que segue.  E somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo, que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: