sexta-feira, 8 de março de 2024

Feliz dia internacional das mulheres para todas nós mulheres do mundo inteiro!

 Olá!

Feliz dia internacional das mulheres para todas nós mulheres. Estou ligada hoje, depois de uma noite de insônia, passei a noite escrevendo a postagem enorme anterior. Quanto ao meu dia (e de todas as mulheres do mundo todo), essa data foi uma ruindade que numa fábrica as mulheres operárias foram trancadas ao exigir seus direitos de trabalhadoras :



O que aconteceu no dia 08 de março de 1957?

 

Todos os anos, divulga-se a história de que o Dia Internacional da Mulher surgiu em homenagem a 129 operárias estadunidenses de uma fábrica têxtil que morreram carbonizadas, vítimas de um incêndio intencional no dia 8 de março de 1957, em Nova York.

(fonte GOOGLE)


Então por isso existe o 8 de março como dia internacional da mulher. Esse é o motivo. Eu tenho uma história sofrida até como mulher (inclusive sexualmente). Os homens me descobriram cedo, muito cedo. Com 4 anos beijei o Foguinho, tenho uma história como casal até bonita com ele, eu fui a primeira e única namorada séria dele, com ele foi o primeiro beijo, o segundo rapaz que me beijou foi um rapaz mais velho onze anos que eu, o Foguinho me despirocou e o segundo cara que beijei me destrambelhou, essas são as duas histórias de namoro que duraram mais. Eu ficava viajando com o segundo rapaz que beijei onze anos mais velho que eu e eu fui a primeira namorada seria dele, ele disse que fui a primeira temos uma bela história, mas ele nem lembra quem foi a primeira, eu não fui, só fui a primeira que ele beijou tenho certeza, eu de 4 anos e ele de 15, o primeiro beijo dele e ele por ser mais velho que eu, ele adolescente e eu criança, era uma violência sexual um adolescente com uma menina criança, mas naquele tempo todos achavam normal a gente se beijar eu sendo 11 anos mais nova que ele. O Foguinho tinha a minha idade e foi mais rápido que o cara mais velho que foi o primeiro beijo comigo, o Foguinho me beijou com 4 anos e ele tinha 4 também, acharam normal duas crianças se beijando na boca, aos 12 anos o Foguinho foi o primeiro homem me estuprou na primeira vez, foi uma violência, aos 12 anos ele já era adolescente sem maiores comentários o pênis dele já não era de menino e rompeu o meu hímen e sangrei só a cachoeira, tenho hímen complacente até se passo muito tempo sem ter relações, quando volto a ter relações sangro de novo, fico muito fechada quando fico sem ter relações e quando tenho relações com um rapaz depois de um celibato, sangro de novo, fico virgem e é como a primeira vez e dolorido também. Sempre fui muito apertada e nem com parto normal rompeu meu hímen, meu hímen está lá, quando fico sem sexo quando volto a ter relações sangro de novo e dói, fico virgem e perco a virgindade de novo, nisso falei pro segundo, terceiro e quarto namorados que tive que eu era virgem e enganei os caras, hímen complacente, sempre sangro depois do celibato e minha ginecologista disse que sou muito apertada, uma virgem, ainda enganei uns caras. E sou Santa Carolina Virgem sentada na cadeira, uma virgem no espírito e quieta, uma eterna virgem né. E voltando a violência sexual sofrida por mim desde muito nova. Aos 4 primeiro beijo, aos 12 primeira vez com Foguinho primeiro beijo e primeira vez, o segundo cara que beijei onze anos mais velho e todos acharam normal eu com 4 e o cara com 15, o segundo cara que beijei foi meu boy que durou mais e fui a primeira namo dele e ele ia me buscar na casa da minha avó para a gente viajar dos meus 12 aos meus 19, com 19 eu terminei o namoro com ele mas depois ele casou com a atual esposa com quem tem dois filhos e ele tá com a esposa que assumiu e mora junto, eu era só uma boneca para ele brincar ele fez tudo o que ele quis comigo e no final das contas ele preferia eu mas prefere cabelo liso, posso ser a (quase) ruiva cacheada a Estética Welka a Super Vela do Reflorestar mas ele o cara onze anos mais velho que me buscava na casa da minha avó para ficar viajando comigo, me destrambelhou com esse papo de que sou a namorada dele mas só para passar um tempo viajando comigo, fez tudo o que ele quis e ele está com a esposa do cabelo preto liso e ele mora junto é casado de fato com ele, continua tendo outras namoradas, é paizão dos dois filhos com ela e diz que só tem esses dois filhos, tive 4 só dele nas nossas convivências viajando que era o que ele gostava de fazer tudo o que quis brincando de boneca comigo e eu nem sabia que ele tinha esposa e filho com a esposa que nasceu em 1981, muito mais nova que ele que é a mãe mais linda que deu dois filhos maravilhosos para ele, ele que diz isso, está com ela só em casa, em 1998 depois que terminamos eles se conheceram e começaram a namorar sério, em em 2001 ela com 20 anos se casou oficializou a união com ela, me destrambelhou de vez que eu lá sabia que ele era casado oficialmente depois que terminamos, eu lá sabia que ele era casado e vivia com a esposa do cabelo preto liso, a mais linda segundo ele, que ele sempre ia atrás de mim e tive 4 filhos (um em 1992, perdi dois em abortos espontâneos e depois tive uma menina loura de olhos azuis muito linda e meu pai biológico a matou quando ela foi batizada, ela nasceu em 2002 e foi assassinada, tive 4 filhos, nem a esposa dele bate esse recorde a mãe mais linda de 2 filhos dele), eu consegui ter um casal, mas a menina foi assassinada e o menino que nasceu em 1992 está bem hoje e é casado com a ninfo que teve uma filha e acho que a menina não é dele, ela o trai sei que com um cara ela fica por fora e nem ela sabe quem é o pai da menina, ele fez vasectomia em 2008 ao engravidar uma amiga minha (tinha ido almoçar com minha mãe e irmã mais velha, continuando), fizeram vasectomia nele, e a menina nasceu diferente não parece com mãe , nem com ele, acho que não é dele e talvez nem ela saiba o dia que ficou grávida nem quem é o pai da menina, vou fazer o DNA com minha equipe de Farmácia só para ver se ele foi o otário do ano, que foi Japin e assumiu a filha dos outros, esse menino tá feliz com a ninfo, ele não sabe que ela é ninfo nem que ela o trai e ela deve enganar o menino, só para dizer que tem um otário para chamar de marido, ela fez um bom negócio com ele e ele não fez um bom negócio casando com ela, no tempo da Crisma eu notei que ela não participava do Louvor, então estava incucada e perguntei pros meninos ela é ninfo ela o que faz quando tá todo mundo cantando e dançando , ela senta no colo de todo mundo? E os meninos fizeram mais ou menos. É uma ninfo. E ele fez questão de casar com ela e foi um desgosto para mim essa "nora". Lembrando que não criei meus filhos, só até eles terem um ano, não tenho filhos dei meus filhos, 9 de 9 pais diferentes e estão cada um em uma casa e a família que os criou os assumiu, só o Foguinho tive o ruivinho com ele e ele está com uns parentes do Foguinho e eu fiz questão de registrar no meu nome, é filho legítimo da Carolina e do Foguinho. Tenho uns filhos no meu nome que registrei, minha mãe biológica faleceu e nunca quis ovo, ela foi a primeira mãe que tive notícia que tem uma filha (no caso eu ) e nem quis saber de mim. Eu dei meus filhos os que pude registrar registrei, cada um eu escolhi uma casa para morar com determinada família, 9 filhos em 9 casas diferentes, tenho que ver uma visita aos 6 mais novos para revê-los não me apeguei aos meus filhos mas tenho saudades dos 6 mais novos só os vi em 2008, quero revê-los em breve e ajeitar para cada um fazer uma graduação e uma especialização. Eu se quiser revê-los vou ter que falar com cada um dos 9 pais. Já terminei com todos os ex meus boys, de relacionamentos anteriores que acabaram. Sofri isso, também como mulher, pela falta de planejamento familiar tive 9 filhos e os 6 mais novos mesmo foi uma escadinha. O mais velho nasceu em 1992 e o mais novo em 2004, Uma escadinha mesmo. E foi um em cima do outro, 5 cesarianas e 5 partos normais. O primeiro mesmo, parto natural, sem anestesia em casa. Dureza mesmo tendo 5 cesarianas foi sofrido todos esses filhos. Amamentar 9 filhos fiz questão. Amamentei 9 filhos e os filhos dos outros também, Morb dei mama, e a vizinha dele Li, hoje esposa, dei mama. E fora o Jr que eu criei e como um filho ele mamou em mim 4 anos. Mama eu fiz questão de dar pros meus filhos e até gostava, dizem que o leite sai do seio, dói, não senti dor nenhuma e dei muita mama tinha muito leite. Enfim, essa foi minha história sofrida como mulher. Fui almoçar e esqueci perdi o enredo da história do cara 11 anos mais velho. Na verdade nasci em 09/09/1979, quando cheguei no Brasil já contei várias vezes que nasci em Priolo (Sicília ) Itália, na Província de Siracusa, no Sul da Itália, por isso tostei e fiquei queimadinha, eu era branca leitosa, tipo a Nicole Kidman, aquele cor branca pálida e translúcida, eu fui queimando aos poucos, eu era branca e tostei, enfim anos de brozeamento jogando bola com o boy 11 anos mais velho na praia da Sicília na nossa cidade de Priolo, enfim quando paro de pegar sol fico branca rosada, peguei um bronze curtido, não fico mais branca como eu era. E o boy que me destrambelhou ele gostava de conviver comigo nada, brincou de boneca e está feliz com a mãe mais linda de dois filhos dele nada, ele ficou comigo em 2002, em 2001 já oficializou a união com ela e estavam juntos já morando com ela e talz, gosta tanto dela né (ironia) cheio de namorada ficou com a modelo indígena (uma cearense de Juazeiro do Norte CE hoje casadíssima e artista também e tem um casal de filhos com o atual marido sem maiores comentários), essa modelo indígena de Juazeiro do Norte CE, era uma das namoradas dele e eu era amiga dela (ainda sou) e fora que pedi o namorado dela emprestado e ela me emprestou, ele já casado com a mãe mais linda de dois filhos dele, né, essa indígena do Juazeiro do Norte era namorada dele e ele ainda ficava comigo, em 2002 tive a lourinha para formar o casal com boy, já tinha o menino que nasceu em 1992 de parto natural em casa, e antes de ter essa menina tive dois filhos tive dois abortos espontâneos foram 4 filhos só dele e ele só diz hoje em dia apesar de tanta namorada a esposa dele é mãe mais linda de dois filhos dele que foram esses dois filhos dele e esses filhos que ele assumiu. Ele não dizia que tinha filho e o meu filho que nasceu em 1992 ele não registrou outra família criou mas é o meu primeiro filho, dele. Por mais que terminei com ele e ele era meu agente para meus trabalhos que fui modelo (tipo curvy magra de seios e bumbum grande quando naquele tempo as modelos tinham que desfilar mas sendo magras tipo manequim), hoje em dia eu sou tipo plus size mas todos reclamam que posto poucas fotos no Instagram por isso estou postando menos e reclamaram que eu postava muitas mensagens e poucas fotos minhas e minhas fotos que saio nas fotos principalmente as selfies dizem que saio linda nas fotos e que até dizem que fico bonita de maiô. Sou uma princesa linda, mas sou plus size, o modelo e ator famoso que tive o primeiro filho meu foi com ele, ele me agenciava como modelo e sou plus size hoje mesmo assim plus size e tudo o mais ele diz que sou a mais bonita vestida e sou a mais linda de rosto e ele acha que sou a maior mentira nua pois sou uma gorda cheia de estrias e ele prefere eu mas prefere o cabelo preto e liso da esposa e está vivendo com ela, terminamos em 2008, senão ele gostava de viajar para todo o Brasil e 80 países do Mundo e comigo e era disso que ele gostava aquela lua de mel que a gente tinha quando viajava, a mãe mais linda de dois filhos ele vive junto com ela hoje, e mesmo casado com ela só tiveram dois meninos homens em duas cesarianas e nem de filho comigo ele gostou de ter comigo e eu lá sabia que ele era casado e ela estava só com ele, ela chorou muito quando soube do meu rolo de viajar com ele e ter a lua de mel comigo meu ex o marido dela e hoje ele têm várias namoradas por fora apesar de serem casados e morarem juntos a mãe mais linda de dois filhos e ela me bloqueou no Instagram pois tem muito ciúme dele comigo até hoje. Enfim ela soube dele comigo e não sabia antes e eu lá sabia que ele era casado e ele tem sim outras namoradas por fora, tá com ela só em casa e a mãe mais linda de dois filhos dele ela tá ficando com outro cara, já que ela acabou sabendo que ele ficava e tinha filhos comigo, ela mesmo disse que teve o mais velho dele e ele só se apegava ao filho dele se estiver com a mãe do filho dele e ele ainda sentava no sofá entre nós duas ele no meio e ficava se beijando comigo e com ela. Único homem que me envolvi que era casado, ele era meu namo antes dele casar com ela e a gente nunca morou junto como ele vive com ela e ele eu lá sabia que era casado. Foi o único homem casado que tive, mas ele era meu antes de ser o marido da mãe mais linda de dois filhos dele. Outro mais fraco que caldo de bila. E era de viajar muito por todo canto  do Brasil e do mundo e da lua de mel que a gente tinha em 27 estados do Brasil (mais distrito federal), 80 países, era da lua de mel que a gente tinha nessas andanças e convivia um pouco, que ele gostava. Enfim terminamos em 2008. Nunca mais o vi, É um falso moralista cheio de namoradas que quer posar de pai de família (nem quis meu filho que foi o meu primeiro e é dele nasceu em 1992) e quer posar de artista talentoso e bom moço. Nunca foi bom moço, é um falso moralista mesmo. Virgem sou eu que  sou verdadeira Sado Moralez Masoch (depois explico o estilo da dor ), Sado Masoch é convivência forçada e Sado Moralez é quem é de moral e é demais. Sou verdadeira Sado Moralez Masoch, pessoas assim costumam ser compreensivas eu sou por isso sempre gostei de conversar com os outros e todos dizem que levo jeito para resolver todas as paradas e tenho jeito de psicóloga. Fiz curso de Mediação de Clínica, auxiliar do psiquiatra que fica contando as mudanças de atitude e mudanças de personalidade e sei diagnosticar os outros vendo os clientes na clínica de saúde mental como se comportam eu digo o diagnóstico pro psicólogo ou psiquiatra. E sei ensinar os outros mediadores de clínica a contar mudanças de atitude e de personalidade. E teve uma mudança na psicologia e psiquiatria que em saúde mental não é paciente é cliente, não é doido é portador de transtorno mental e não é psicose maníaco depressiva é transtorno afetivo bipolar. Dizem as más línguas que sou bipolar por ter duas atitudes. Já fui diagnosticada há muito tempo como dupla personalidade com misticismos. Persona vem do Latim significa máscara, dupla personalidade é quando a máscara cai. Existe dupla personalidade com transtornos psicóticos e dupla personalidade com transtornos depressivos e dupla personalidade com transtornos psíquicos que esse terceiro é mais raro, chamam até de mal de Jéssica pois todo mundo é assim, não tenho mal vim para fazer o bem, esses dupla personalidade com transtornos tal, são uma psiconeurose e a máscara cai duas vezes, sou uma dupla personalidade com misticismos e o misticismo é meu sou a garota mística e a mística misteriosa no Iguatu CE me deram esse título de Mística Misteriosa e, tenho uma neurose a minha máscara só cai uma vez, sou irônica e irada e sou calma demoro a ficar com raiva mesmo. Á vezes tenho um pouco de raiva todo dia tenho raiva mesmo, sou boa, princesa (quando tenho um pouco de raiva), boneca (sou capaz de matar um irada) e palhaço (todos gostam do meu jeito brincalhão e sou engraçada), minhas 4 mudanças de humor. Vou encerrar essa postagem do dia internacional da mulher e contando muita história e essa é minha vida. Minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. E a Parábola continua. E essa é minha vida nada mole. Minha vida nunca foi mole. E a Parábola continua sim. E somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog.Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: