segunda-feira, 4 de março de 2024

Paqueras e flertes e etc...

 Olá!

Bem, eu vivo reclamando que os homens não estão com nada, por isso não casei e estou solteira e sozinha e talz. E que estou focada em estudo e trabalho e tudo o mais. Mas depois de mais de 4 anos sozinha já estou sentindo falta de um boy, não só beijo e sexo, mas uma companhia pois sou muito solitária e ainda flerto bastante com caras, até vários caras vieram atrás de mim, até o último Crush que fiquei em 2020 e ele veio atrás de mim para sexo várias vezes e eu dei vários foras nele e nem quero mais saber dele e etc e tal. Mas que vêm caras atrás de mim, ainda sim, só para sexo e tudo o mais e eu nem quero nada com nenhum. Eu estou flertando de leve bem de leve, com um rapaz novo de 22 anos. Eu se ele quiser só dar uns beijos, estou sozinha e solitária, por ele ser muito novo para mim, eu sempre o achei novinho, inteligente, engraçado e bonito, ele se quiser dar uns quebras, uns beijos e só, pode rolar sim. Eu o conheci no primeiro dia do Coletivo de Cordas e ele veio falar comigo, perguntou se eu era da turma dos adultos, eu disse que sim, perguntei a idade dele e ele disse 21 e eu falei cara de 15 e ele perguntou se ele era velho e eu disse que 21 é novo. E assim ficamos amigos. Ele fala comigo no Telegram, eu o bombardeio de mensagens contando minhas novidades acadêmicas e assim começamos a flertar de leve. Trocamos ideias sobre a UFC, ele faz Matemática Bacharelado e ainda fez IFCE integrado em Eletrotécnica e terminou na Pandemia. E trocamos esse tipo de ideia. Ele começou Técnico em Música no IFCE e ele sempre passa nas disciplinas de Matemática na UFC, ele é um nerd da Exatas. Sou uma nerd da Humanas. Eu fiz processo seletivo para Técnico em Música e passei. E a gente se conheceu no violino eu falo do Coletivo de cordas, trocamos mais ideias sobre o IFCE e a UFC e etc. Eu já fiquei com cara mais novo que eu. Mas me acho velha e gorda para ele, eu não iria ter sexo com ele não, ia morrer de vergonha. Fora que a mãe dele é um pouco mais velha que eu e ano passado eu fiz 42  e ele 21 o dobro da idade dele, tenho medo da mãe dele achar pedofilia eu transar com o filho dela, ela é um pouco mais velha que eu. E assim eu queria dar uns quebras nesse rapaz. Só para dar uns beijos mesmo, se ele quiser. Segundo minha irmã um pouco mais velha que eu, pivete só presta para beijar. Mas somos maiores de idade, o cara de 22 nos, ainda meio adolescente criando barba e eu uma jovem senhora, seria pedofilia sim. Mas para uns beijos por eu estar sozinha e solitária sem beijar faz tempo, pruns beijinhos eu quero sim. Mas esse é meu novo pretendente estou flertando com ele. Mas é só um belo e bom rapaz. Uns beijos podem rolar. Mas somos só amigos e sou bem mais velha. E essa é minha paquera com um novo rapaz. E se vocês não me conhecem, sou uma jovem senhora, mas flerto com vários caras, gosto do jeito dos meninos e gosto muito de beijar, sim. Enfim se vocês não me conhecem se pintar um clima e ele pedir para me beijar e eu pergunto se é só pruns beijos mesmo, eu beijo esse rapaz sim. E flerto com vários sim. Sou basófila sim, com minha idade ainda beijo bastante sim e tô sozinha e sentindo falta de beijo e eu beijo esse rapaz, se ele quiser me beijar sim. Essa é minha vida. Vou fazer o processo de desistência na UFC. Hoje fui na coordenação, dei outra viagem perdida pois o assistente adm não estava lá para eu entrar com o processo de desistência, ele disse que eu podia fazer na coordenação se o computador da minha mãe está quebrado sim, mas ele tem que estar lá para eu fazer o processo de desistência. Estou sem crédito para ligar para a coordenação, mas falo com os meninos da coordenação técnicos adm, no whatsapp, faço o processo de desistência na coordenação sim. Eu vou fazer, o processo de desistência sim. Vou lá falo antes no whatsapp, para saber se o assistente adm está lá, para eu entrar com o processo na coordenação. Mas o assistente tem que estar lá. Se ele estiver lá, eu vou lá para não chegar lá e ele nem estar lá, para não dar outra viagem perdida. Vou falar antes, com eles no whatsapp. Mas vou fazer, o processo de desistência na coordenação sim. Vou desistir sim. O negócio é terminar o Técnico em Música, no final do ano que vem e fazer o ENEM 2024, 2025, em 2026 voltar para UFC, para Letras Português e Francês pelo ENEM, terminar essa Caverna do Dragão, de 2026 a 2028,  passando no Francês 4 ao Francês 8 e terminando Letras Português e Francês, na Federal do CE, de 2026 a 2028 sim. E essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Quando eu tiver mais novidades, eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau. 

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: