segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Lulala! Lula presidente! E outras novidades!



 Olá!

Ontem Lula ganhou muito apertado! A  diferença entre ele e o Bolsonaro foi de menos de 1%. Graças a Deus o Lula ganhou! Vai dar tudo certo sim. E sexta foi um almoço na casa do meu tio O, foi aniversário dele, foi muito legal. E hoje, segunda, fui para a aula de Francês 7 da Cultura e dei viagem perdida, não teve aula. Mas está tudo bem graças a Deus. É Lula presidente. As coisas vão melhorar. Aqui no Nordeste do Brasil, em todos os 9 estados Lula ganhou. Graças a Deus. Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu, blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.



Nenhum comentário: