terça-feira, 18 de outubro de 2022

Tenho prova escrita de Francês 7 da Cultura amanhã! E outras novidades!

 Olá!

Eu pensava que a prova escrita de Francês 7  da Cultura era ontem. Mas é só amanhã. Eu estudei bastante no fim de semana. Inclusive estou há três domingos sem ir na missa só estudando para as provas, do primeiro bimestre da faculdade. Eu estudei um pouco para Francês 7 da Cultura ontem a tarde e vou estudar mais hoje. Está tudo bem graças a Deus. Minha mãe acabou de sair com minha irmã mais velha para resolver umas coisas no banco. Tudo na paz de Deus.

Bem, mudando um pouco de assunto. Eu adoro a escritora Danielle Steel, sua vida e sua obra. Ela escreveu 107 romances, só não li uns lançamentos, li a maioria, muito lindos. Ela escreveu 4 livros de não-ficção todos ótimos. E escreveu 14 livros infantis super raros de se achar em Português, eu li há muito tempo atrás. Danielle teve 9 filhos de 5 casamentos. De seus filhos 8 estão vivos. O Nick, seu filho se suicidou, era dependente químico e bipolar. Mas Danielle está bem, continua escrevendo, é uma pessoa sensata e sabe o que faz. Lindona e boa moça. É a escritora viva que mais vende livros. É a 5ª escritora que mais vende no mundo. Seu estilo de escrita é inconfundível e são todos lindos seus livros. Viva Danielle Steel!

Bem, eu vou dar uma boa estudada em Francês 7 da Cultura. Vou terminar a Cultura Francesa o B1. E vou passar também no Italiano 1 da Cultura. E vou passar também no Francês 4 da graduação, tenho que passar se quiser terminar e vou terminar sim, Letras Português e Francês na UFC. Vou passar no Francês 4 da graduação, no Francês 7 da Cultura e no Italiano 1 da Cultura.. Vai dar tudo certo sim. Vou terminar Letras Português e Francês na Federal do Ceará. Quando terminar vou trabalhar, vou dar aula de Português e Francês. E vou fazer mestrado e doutorado. Vou morar aqui ou na França ou na Itália. Se conseguir mestrado e doutorado na Federal do Ceará ótimo! Eu vou ver como vai ser. Vida que segue. Tenho que ter paciência que a minha é bem curtinha. E a Parábola continua. Vou ficando por aqui. Estou sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: