quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Acabei de fazer prova escrita de Francês 7 da Cultura!

 Olá!

Acabei de fazer prova escrita de Francês 7 da Cultura. A última prova do primeiro bimestre! Agora que já passou um pouco esse sufoco de estudar para as provas do primeiro bimestre, vou voltar a ir para a missa. Eu vou passar no Francês 4 da graduação, Francês 7 da Cultura e Italiano 1 da Cultura. Vai dar tudo certo sim. Vou terminar Letras Português e Francês na UFC sim. Acho que termino em 2024. Ou em 2025 se estiver faltando poucas disciplinas. Bem quando eu tiver mais novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E a Parábola continua. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: