quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Hoje é 12 de outubro! Dia de Nossa Senhora de Aparecida padroeira do Brasil!

 Olá!

Hoje aqui no Brasil é dia de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil. Para os evangélicos é dia da criança. Eu que sou católica e vivo na igreja sei que é dia da nossa padroeira. Eu faz dois domingos que não vou para a missa, só estudando para as provas do primeiro da faculdade. Já passei no primeiro bimestre de italiano 1 da Cultura. Estou passando no Francês 7 da Cultura, vou terminar o B1 da Cultura Francesa e vou fazer o B2. Tomara que eu passe no Francês 4 da graduação, fiz a prova escrita ontem, e vou fazer a oral amanhã. Vou dar mais uma estudada. E as provas do primeiro bimestre do Francês 7 são semana que vem, segunda e quarta, dias 17 e 19 de outubro, vou estudar nesse fim de semana. Tenho que passar no Francês 4 da graduação, para terminar e vou terminar Letras Português e Francês na Federal do Ceará sim. Eu hoje acordei ia dar 9 da manhã. Depois fiz café e lavei a louça. Depois fui na farmácia popular pegar Glifage (para diabetes), Atenolol (para pressão alta) e insulina. E depois nossa mãe acordou, minha irmã já estava acordada. Depois pedimos comida japonesa e almoçamos. Depois lavei a louça do almoço. Depois dormi um pouco a tarde. Acordei às 4 da tarde. Às 5 e vinte botei o lixo para fora. Que os coletores de dejetos humanos passam a noite aqui no nosso bairro. E eu joguei um pouco no computador. Agora estou escrevendo no meu blog. Essa é minha vida. Vida que segue. Vou ficando por aqui. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E a Parábola continua. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: