sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Continuo cheia de provas mas vou passar em todas este semestre sim!

 Olá!

Ontem fiz prova oral de Francês 4 da graduação. E já fiz as provas do primeiro bimestre de Italiano 1 da Cultura. Semana que vem vou fazer prova oral e escrita de Francês 7 da Cultura. Estou fazendo só essas: Francês 4 da graduação, Francês 7 da Cultura e Italiano 1 da Cultura. Mas vou passar em todas sim. Casa de Cultura é difícil, é como outra graduação. Mas graduação eu acho mais difícil. Até pois estou no Francês 4 da graduação, vai até o Francês 8. E já estou no Francês 7 da Cultura o último semestre do B1. Depois vou fazer o B2 da Cultura Francesa, o Francês 8 e Francês 9 da Cultura. Tenho que passar se quiser terminar Letras Português e Francês na Federal do Ceará, e vou terminar sim. Antes de ontem eu peguei 22,00 da minha mãe e ela ficou brigando comigo. Era para comprar um caderno com a pauta quadriculada. Eu sempre tenho um caderno da pauta quadriculada para me organizar, desde 2005 eu compro um desses por ano. Eu comprei o caderno da pauta quadriculada ontem na CD Max só o caderno foi 20,00 e comprei duas canetas pretas para fazer o ENEM. E hoje de manhã fui no endocrino e clínico geral, ele me achou bem e eu entreguei um recado da minha geriatra que também é clínica geral e ela disse que passasse outro remédio para baixar a glicose, além da insulina, ela disse que insulina engorda e dá hipoglicemia. E ele passou outro remédio para glicose. Ele achou meu triglicerídeo alto e mudou o remédio do colesterol e serve para triglicerídeo. E ele me achou nova para ir em geriatra, eu falei que o processo de envelhecimento segundo a medicina começa aos 23 anos. E eu mostrei os exames para saber se estou com infecções, sífilis, o médico disse que deu tudo normal. Enfim sou uma jovem saudável e em idade fértil. É isso. Bem, estou sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Estou cheia de provas da faculdade do primeiro bimestre, vou estudar francês este fim de semana. Faz dois domingos que não vou para a missa. Deixa passar as provas que eu vou para a missa de novo. Estou com 98kg. Eu cheguei a 96kg. Engordei um pouco estudando em casa para as provas. Minha meta é ficar sarada com 70kg. Faz dois anos que prometo pro médico fazer dança. Só faço caminhada todo dia. Além do violino que por mais que seja só um hobbie, é físico e mental. Está tudo bem graças a Deus. Vida que segue. E a Parábola continua. Tenho que ter paciência. Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: