domingo, 23 de outubro de 2022

Hoje fui para a missa depois de 3 domingos sem ir! E outras novidades!

 Olá!

Hoje, domingo 23 de outubro de 2022. Fui para a missa, rezei por mim, por parentes e amigos. E li um livro ótimo da Lygia Fagundes Telles, As cerejas. É uma antologia de contos sobre esse conto As cerejas, são intertextualidades desse conto. A escritora Lygia Fagundes Telles faleceu este ano. Faz muita falta. Uma certeza que nós temos é a morte. Eu fiquei muito triste com o falecimento da autora Lygia. Bem uma coisa boa, amanhã vou para o neurologista mas está tudo bem comigo graças a Deus. O exame que ele pediu para eu fazer era um exame de vídeo do cérebro de 6h que só dá para fazer no hospital e não foi preciso eu fazer. É isso. A luta continua. Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Vou postar uma foto do livro da Lygia Fagundes Telles. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.



Nenhum comentário: