sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Ontem comemoramos o aniversário da minha mãe! E continuo cheia de provas!

 Olá!

Ontem a noite fomos para um restaurante português, comemorar o aniversário da nossa mãe. Foi só aqui em casa a gente, minha mãe, minha irmã mais velha e eu, meu irmão foi com a namorada, meu tio O coronel do bombeiro de Fortaleza e a minha tia Glo esposa dele. Foi só a gente mesmo. Comi um Hamburger Lisboa. E também batata frita de entrada e pastéis de bacalhau. Tomei uma Coca zero. Tudo muito gostoso. Isso foi ontem a noite. Antes de ir pro restaurante com parentes, fiz prova escrita e a de escuta do Italiano 1 da Cultura. Acho que passo. Não acho, vou passar sim. E ainda estou cheia de provas. Semana que vem é a escrita e oral de Francês 4 da graduação. E vou ter revisão na segunda e quarta de Francês 7 da Cultura. Na outra segunda 17 vai ser a escrita, dia 19 de outubro prova oral. Mas vou passar no Francês 7 da Cultura sim. Vou passar em todas, Francês 4 da graduação, Francês 7 da Cultura e Italiano 1 da Cultura. Vai dar tudo certo sim. Semana passada na sexta passada não teve terapia. Hoje teve uma hora de terapia para compensar que não fui na semana passada. E quase esqueço, fui pro supermercado com minha mãe de manhã e só esquecemos o colorau, as compras deram mais de mil reais. Está tudo bem graças a Deus. E vida que segue. Tenho que estudar este fim de semana. Vai dar tudo certo sim. Tenho que ter paciência, a minha é bem curtinha. E a Parábola continua. Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: