segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Hoje fui para a confraternização de Natal da Avon! E outras novidades!

 Olá!

Hoje acordei cedinho e fui no neurologista. Ele me achou bem e mostrei meus exames e está tudo bem comigo graças a Deus. O neurologista mandou eu voltar em 6 meses. E cheguei em casa e na ida para o médico minha bolsa tinha arrebentado a alça, mandei o sapateiro ajeitar. Depois fui para casa e me arrumei para a confraternização de Natal da Avon. Almoçamos, minha mãe, irmã e a fono, e eu. Depois deitei uma horinha. Fui buscar minha bolsa no sapateiro. Depois voltei para casa e fui correndo para a confraternização da Avon, cheguei meia hora atrasada. Conheci minha empresária e minha gerente ambas muito lindas e foram legais comigo. Minha empresária conversou um pouco comigo e nos demos bem, ela me deu uma lembrancinha um sabonete, minha empresária me deu outra lembrancinha uma caneca decorada e cada representante da Beleza Avon ganhou uma lembrança um brinde, pela presença eu ganhei uma bolsa. Comi duas esfirras e um um copo de Coca. Foi muito legal. Foi aqui na Habib's da Bezerra eu fui e voltei a pé que moro pertinho. E depois cheguei em casa, botei o lixo na calçada e tomei um banho e fiquei um pouco deitada e depois merendei um pão com queijo e café com leite. Liguei pro meu pai e depois estou escrevendo. É isso. Essas são minhas novidades. Amei conhecer minha empresária e minha gerente Avon. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E a Parábola continua. Vida que segue. Amanhã vou assistir aulas de Francês 4 da graduação e de Italiano 1 da Cultura. Hoje faltei Francês 7 da Cultura pois fui no médico neurologista. A luta continua! Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: