quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Hoje doei uma cesta básica em troca do novo livro do padre da minha paróquia! E outras novidades.

 Olá!

Hoje de manhã cedo fui para a aula de Francês 7 da Cultura. Cheguei meia hora atrasada pois o ônibus Jovita Feitosa demorou bastante a passar. Vou saber o resultado das provas da Cultura Francesa semana que vem. Foi tudo Ok a aula de Francês 7 da Cultura. Na saída eu vim com uma amiga que trabalhava na UFC, eu vim com ela em minha casa para lhe dar uma mochila e depois fui deixá-la na Bezerra para ela ir para casa dela, ela mora no Meireles. Depois fui para casa e tomei banho, almoçamos, minha mãe, irmã e a fono e eu. Depois dormi a tarde e tomei café, fui para a minha paróquia, levei uma cesta básica pois o padre da minha paróquia está trocando o livro novo que ele escreveu por uma cesta básica e postei a foto da gente, minha com o padre da minha paróquia no meu instagram e o padre postou no instagram dele. Foi ótimo. Eu voltei para casa e botei o lixo para fora. Depois fiquei um pouco jogando no computador da minha mãe. Depois tomei banho, liguei pro meu pai e ele vem para Fortaleza semana que vem. E depois jantei e fiquei mais um pouco no computador da minha mãe. Agora estou postando no meu blog. Eu já sei o local de provas do ENEM 2022. Vou fazer o ENEM este ano no Campus do Pici. Está tudo bem graças a Deus. Semana que vem vou saber o resultado de Francês 4 da graduação também. Vou passar em todas sim. Que eu vou terminar. E se eu quiser terminar tenho que passar. E vou terminar sim, Letras Português e Francês na UFC. E para fazer o B2 da Cultura a professora falou hoje que temos que fazer uma entrevista. Tomara que eu passe nessa entrevista para fazer o B2 da Cultura Francesa. Bem, estou sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Vida que segue. E a Parábola continua. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: