quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Antes de ontem foi aniversário da minha mãe! E estou cheia de provas!

 Olá!

Tenho novidades boas. Antes de ontem foi aniversário da minha mãe! Meus tios, O coronel do Bombeiro de Fortaleza e sua esposa Glo minha tia, vieram dar os parabéns e um presente para minha mãe e conversamos bastante. Dei de lembrancinha para minha mãe dois perfumes Petit, da Avon. Foi muito bom antes de ontem. E ontem meu irmão veio e almoçou com a gente. Está tudo bem graças a Deus. Estou cheia de provas. Amanhã vou ter prova escrita de Italiano 1 da Cultura. Já comecei a estudar e vou estudar mais. Semana que vem dia 10/10/2022 vai ser prova escrita de Francês 4 da graduação. No dia 12/10/2022 vai ser feriado dia de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil, não vai ter aula. Então a prova oral de Francês 4 da graduação vai ser dia 18/10/2022. E a prova escrita de Francês 7 da Cultura vai ser dia 17/10/2022 e a oral, dia 19/10/2022. A oral de italiano 1 da Cultura vai ser dia 11/10/2022. Estou cheia de provas, portanto, eu tenho que estudar bastante. Já tenho um ponto do Bingo que bati, esse ponto na prova escrita de Italiano 1 da Cultura. No mais tudo bem. Vou dar uma estudada. Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Ok? Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: