quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Feriado de Finados! E uma perda muito triste!

 Olá!

Hoje aqui no Brasil é 2 de novembro, feriado de Finados! Hoje no dia de Finados soube que uma amiga da família e ex do Wilson, meu pai-tio, ela faleceu faz um mês. O filho dela disse. Eu estou muito triste. E já puxei o terço de São Miguel Arcanjo por ela e pelos entes queridos falecidos, também. Mas eu resolvi puxar o terço mais por causa dela. Estou muito triste. Era uma boa moça e faz muita falta essa lindona. Mas uma certeza que temos na vida é a morte. Segundo meu irmão é a única certeza que nós temos, é a morte. Mas que é triste é. Bem, no mais tudo bem. Amanhã vou na ginecologista. Hoje de manhã fiquei boa da menstruação. Eu voltei a menstruar, parei de tomar a injeção de anticoncepcional, pois minha menstruação está irregular, mas vou voltar a tomar. Que triste nossa amiga ter falecido! Faz falta, muita falta. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: