quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Hoje fui na ginecologista fiz exame de Papanicolau! E outras novidades!

 Olá!

Hoje não tive aula da professora Dra Ja de Francês 4 da graduação. Então ajudei minha irmã mais velha e a Dô a lavar o terraço. Depois fui tomar banho, me arrumei para ir na gineco, fiquei boa da menstruação já, ir na gineco fazer exame de Papanicolau. Nossa mãe e minha irmã mais velha foram no banco e a Caixa está fora do ar. Pelo menos elas compraram carne e botaram gasolina no carro. Almoçamos e fui na gineco. Passei a tarde na sala de espera. Tomei um chá de cadeira. Depois fui atendida. Mostrei os exames para a médica, exame de sangue, exames de sangue, fiz para saber se tenho infecções. Exames de PCR e VHS e sífilis. A médica disse que deu tudo normal. E fiz Papanicolau. Levei a amostra para as meninas da recepção, para o laboratório examinar. Estou bem. A médica só achou minha glicemia e triglicerídeos altos. Falei para ela que emagreci na pandemia. Estava com 107kg, estou com 97kg. Muita gente engordou, eu emagreci. Eu falei que só estou gorda, zero doenças, zero suras. Falei que se chegar nos 100 anos, se chegar pois sou gorda eu quero chegar nos 100 andando. E para glicose alta não tem cura, vou ter que fazer dieta, tomar remédio e malhar para sempre. E logo quando entrei falei que já tenho 9 filhos adultos. E quando ela foi me examinar falei, que estava com um cheiro forte pois tinha urinado. Falei que uma prima médica falou que quando a pepeca está podre é podre mesmo. Mas falei que a maioria das mulheres são cheirosas. Só com uma infecção grave ficam fedorentas. Ou HIV positivas, assim ficam fedorentas. E ela me deu a amostra de Papanicolau para levar para as meninas da recepção e passou uns ultrassons e eu falei que vou fazer os exames numa clínica perto da minha casa, que o médico que faz esses exames no hospital deu em cima das técnicas e deu em cima de mim também um médico safado, falei para a Dra que por causa desse médico e falei o nome dele, não faço esses exames no hospital, prefiro fazer na clínica perto da minha casa. A médica disse que os gêmeos que ela teve por doador de esperma, ela disse que fez inseminação artificial, já estão com um ano, eu perguntei se ano que vem eles vão para a escolinha ela disse que sim. Quando fui embora eu falei que eles crescem rápido, ela disse que crescem, eu falei que muito. E fui para casa. Cheguei em casa. O dinheiro do nosso pai, saiu, mas a Caixa está fora do ar. Falei para minha mãe que meus exames para detectar infecções deram tudo normal. Zero suras. Que quando fiz Papanicolau e deu inflamação no útero, minha mãe perguntou de quem peguei. Eu não pego nem gripe passo um tempão sozinha. E falei que deu tudo normal. Li uns artigos e falei para a médica que a mulher pode ser virgem e ter inflamação no útero, por isso pode ter fatores externos também. As virgens fazem Papanicolau com palito de picolé. E no artigo que li falei para a médica que, usar calça apertada, pisar no chão quente ou sentar no quente pode dar inflamação no útero. Meus exames para infecções deram todos normais. E me despedi da médica falando que os filhos crescem rápido, agradeci e fui embora. Estou escrevendo no meu blog. Depois que vi que minha mãe e irmã mais velha estavam em casa. E elas disseram que não depositaram dinheiro na minha conta, pois a Caixa está fora do ar. E agora que a política mudou no estado do Ceará o posto não dá mais meus remédios, pois a receita é de médico de clínica particular. E minha mãe não quer comprar meus remédios. E esse foi um dos motivos de eu ter ido para Parnaíba ano passado, minha mãe não quer comprar meus remédios. E nesse instante minha irmã estava me chamando para ajudá-la a colar um espelho. Eu disse que eu não vou pois estou escrevendo no meu blog. E eu falei que ela quer que eu ajude, para depois me chamar de gorda mal amada, xoxotona, pixaim e feia. E ela falou inclua preguiçosa. Eu não sou preguiçosa. E essa minha irmã mais velha que as pessoas até a acham bonita e as pessoas preferem minha irmã mais velha, paranoica e chata, ela que disputa comigo, é assim né preferem minha irmã. Nosso primo a chamou para ser madrinha do casamento dele e não me chamou. Até hoje dizem que bonita sou eu, mas duas pessoas já disseram que ela é mais bonita do que eu, entre muitas outras pessoas que dizem que bonita sou eu. Sou a vela do reflorestar e a ruiva número oito. Mas mesmo assim vão preferir a fulana, falam sou mais a tua irmã. E ainda perguntam se sou mais velha que ela. Um dos motivos de eu querer morar na Europa, de preferência na França é ficar longe da minha família e parar com essas comparações com minha irmã. Que ela é bonita de corpo e preferem ela e apontam para ela, que a preferem. Eu quero ir embora para bem longe dessa família louca! Minha mãe mesmo fala, que nunca tive um namorado, que minha irmã mais velha é mais bonita de corpo, tenho o peito feio, sou xoxotona e pixaim, bonita é a fulana e outras coisas ruins comigo. Quero ir embora daqui. Um dos motivos são essas comparações com minha irmã que a preferem do que a mim e etc. Eu quero é sossego. Cresci sendo comparada com minha irmã mais velha. E as pessoas ainda gostam do jeito palhaço dela. Sei que ela é paranoica, mesmo que as pessoas a achem normal, sei que não é. E sei que fez plástica nos seios. E ela diz que nunca teve filhos e sei que ela já teve muitos filhos, todos adultos. E fora que ela é bem namoradeira. Ainda bem que não fiquei com tantos caras assim. E ela contava como se fosse vantagem que tem mais namorados que eu. Deus me livre ser sambada desse jeito. Os caras a gostam de fazer alopro nela, nem disso ela morre. E pode ter quantos caras ela quiser. Que eu não sou danada desse jeito nem quero ser. Ainda bem que sou quieta. E eu ganho dela em muitos aspectos. Afinal quem saiu beijando e namorando só de beijar mil caras fui eu. Ela transa com muitos caras, eu só beijei muitos e muitos. Sou quieta. E estou solteira e sozinha e estou bem assim. Ela pode me chamar de gorda mal amada, etc. Sou mais eu. Sou a Til do mundo só se faz uma vez. O misticismo é meu. Algumas coisas eu adivinho. Sei, por exemplo que vou terminar a UFC, Letras Português e Francês. E vou terminar Letras Português e Francês como B2. Isso eu sei. Mas se vou morar na França ou não, isso eu não sei. E se vou casar um dia também não sei. Mas sei que quando conhecer o homem certo, vou saber. Estou preocupada com minha graduação. E em arrumar emprego para dar aula de Português e Francês. E talvez se tudo der certo, vou morar na França. Essas são minhas preocupações. Meu primo advogado disse, que posso morar na França e ter um curador aqui. Isso se eu não me casar com um, francês lá e ele vai ser meu curador. Não sei como vai ser. Mas meu futuro próximo é terminar Letras Português e Francês na UFC. Não vou jubilar que estou caminhando e vou terminar. Só se jubila se reprovar 4 disciplinas por falta, ou se abandonar o curso. Por isso sei que não vou jubilar. Vou fazer o ENEM 2022 dia 13 de dezembro e 20 de dezembro, nem estudei, só um pouquinho, muito pouco, pois estava cheia de coisas para estudar da graduação e casa de cultura francesa e para isso estudei. Mas até um pouco mais de 500 já fiz, sei que faço. Mil é como se fosse 10. E quem se garante muito faz 700. Tem faculdade particular que dá bolsa de 100% para quem faz 700 no ENEM. Ora bolas, se o cara faz 700 no ENEM vai é fazer medicina na Federal. Eu ia para medicina na Federal se fizesse 700. Ok? Eu ainda vou estudar e trabalhar muito ainda, isso eu sei. E que enquanto eu tiver saúde eu vou estudar, sei também. E em 2081 a resposta do Teorema de Pitágoras eu sei que ainda vou estar viva, andando e bem de saúde, isso também sei. E vou ficar velha estudando. Dizem que nunca vou ficar velha e cansada. E o rapaz que falou isso está morando em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca em Pernambuco, Nordeste do Brasil, ele está se achando pois é crente, e eu ainda falo com ele. Esse crente está chato. Eu nem quero mais casar com ele. Um dos motivos, é que ele é crente agora. Eu quero um cara católico como eu. E falei para ele que vou casar um dia, se não casar tudo bem. Ele ainda perguntou porque quero um relacionamento. Eu falei que ele não vê, mas é muito cara atrás de mim e sou nova e bonita, os homens me procuram. Ele que não quis casar comigo esse crente chato. Mas vários caras querem namorar e casar comigo. E falei que por ser nova e bonita e os homens gostam de mim. Que eu saiba ele  não me quis, não quis casar comigo. Mas vários homens me procuram e faz parte do meu show flertar com vários caras e não querer nada com nenhum. Falei para ele, que ele não quis casar comigo, não era para ser ele. Mas quando eu conhecer o homem certo, eu vou saber. Esse crente teve muitas namoradas e eu falei que fui só mais uma para ele, nem fui especial e ele nem me quis. Mas ainda vou achar o cara certo, foi até uma amiga que disse que ainda vou conhecer o cara que vai casar comigo e ter filho comigo, vai ser para sempre. E o crente falou que eu não achei um namorado na minha paróquia tenho que ir em outra paróquia. Falei que beijei todos os meninos no tempo da Crisma. Os homens bonitos ou são comprometidos ou são safados ou são gays, não achei uma exceção. Não era para ser ele. Eu só tive 4 namorados mais sérios. Nenhum escapa. E estou mais preocupada com minha graduação. E em arrumar emprego. Disse que não vou atrás. Os caras vêm atrás de mim. E os caras que vêm atrás de mim querem sexo. O último cara que fiquei não queria nada sério, não tem essa de tá ficando, ou tá ou não tá. E por isso terminei com ele e ele vem atrás de mim até hoje. Nem vou atrás de nenhum cara eu só vivo minha vida normalmente. Se conhecer um homem bom eu caso. E se não casar tudo bem. Mas se conhecer o homem certo para mim vou saber. E o crente ainda ficou me questionando porque sou pensionista e era para eu trabalhar como todo mundo. Eu falei que foi tudo muito difícil. Terminei o primeiro grau com 19 e o segundo grau, o Ensino Médio com 29. Fiquei velha estudando e meus pais acham que sou uma velha que não trabalha e por isso meu pai me interditou. Para garantir o meu futuro. Falei que ele não sabe o que é moça de família mas meus pais sabem. E ele terminou o Ensino Médio com 19, fez faculdade e não terminou e sempre trabalhou, as coisas para ele foram mais fáceis. Pela diferença de gênero ele por ser homem teve que trabalhar. E eu fui estudar. E que me respeitasse pois sou moça de família. E etc. Bem, mudando de assunto. Hoje a profa Dra Ja, foi para a reunião do departamento de Letras Estrangeiras, e por isso hoje de manhã não teve aula de Francês 4 e fiquei em casa e ajudei a lavar o terraço. E depois fui para a gineco fazer Papanicolou, não fui para a aula de Italiano 1 da Cultura. E ainda sou a gorda mal amada, xoxotona e pixaim, né. Eu não quero papo com minha irmã mais velha. Sou só a gordona para ela. E as pessoas podem gostar mais dela, eu sou mais eu. Bonita sou eu. Eu sou um número único. Sou a garota mística. A vela do reflorestar e a ruiva número 8. Ok? Não me acho o máximo, só confio no meu taco. Não me acho essas lindezas, acho que me gosto. OK? Sou gorda mas sei que sou bonita. Sou só uma menina gordinha, (quase) ruiva, cacheada e sei que tenho o rosto muito lindo e só. Ok? Bem para completar meu raciocínio. As frases de praxe. E a Parábola continua. Vida que segue. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Os homens não estão com nada, mas sei que têm exceções. Minha mãe teve 3 filhos que deram certo. Vou casar um dia, se não casar tudo bem. Nasci para estudar e trabalhar. Já tenho 9 filhos adultos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: