sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Voltei para casa hoje!!! E outras novidades!

 Olá!

Estou de volta a minha casa em Fortaleza CE. Viemos de ônibus na tarde de ontem e chegamos hoje uma da manhã. Eu cheguei em casa com meu irmão e Lelê, abri a porta com minha chave, arrumei minhas coisas e botei roupas para lavar usadas lá. Depois dormi. Hoje de manhã, dei as lembrancinhas para minha irmã, a Dô e a filha da Dô (para minha irmã um livro da Virgínia Woof autora feminina que ela pediu e uns brincos para ela, para Dô um par de brincos de cruz e para a filha dela um chaveiro de veterinária), depois nossa mãe acordou e dei um caderninho para ela se organizar e uma caixinha para guardar terço, e depois Tetela acordou eu dei uma caneta esferográfica com um pompom na ponta. Para cada uma dei uma lembrancinha. Lembrei de todas nesse aspecto sim. E depois almoçamos todos, nosso irmão também. Depois nossa mãe e irmã foram pro salão ajeitar os cabelos. E a tarde eu tive que apartar briga das duas meninas, a Tetela ficou chorando com a cara vermelha. De raiva. Eu separei a briga das duas. Tetela é implicante. E depois nossa mãe e irmã chegaram. Estão com novo visual. A nossa mãe fez botox nos cabelos e nossa irmã tingiu de vermelho. No mais tudo bem. Eu queria contar umas coisas. Minha unidade familiar é só minha mãe e irmã um pouco mais velha que eu. Por isso acho bom ficar em casa. Envelhecer e tudo o mais nessa casa. Para sempre é muito tempo né. Acho que a casa vai ficar para a gente e nossa mãe ainda vive muito mais, com saúde. Mas aqui vai ficar uma casa construída em cima, as casas antigamente eram lajes, feitas para construir em cima. Falei que a casa do vizinho tá muito cara para eu comprar. E eu pretendo ficar aqui e nossa irmã constrói uma casa em cima e eu fico na de baixo. E ficamos nós duas, bastante tempo aqui. Até velhas. E para sempre é muito tempo. Mas falei que é isso que pretendo, pro futuro próximo, falei para nossa mãe e irmã. Mas estamos todas bem. A briga das duas meninas foi depois que meu irmão foi para a casa da namorada e a tia Ja nossa irmã já conversou com as duas meninas. Estamos todas bem. Quase todo dia eu discuto com minha mãe. Ela sempre foi estressada. As duas meninas são atrevidas, principalmente a mais nova. E minha irmã um pouco mais velha é uma boa pessoa mas às vezes, se revela braba. Nossa família toda tem o gênio forte. Mas família perfeita não existe. Perfeito mesmo só Deus e olhe lá, E minhas novidades são essas. Estou matriculada já no italiano 2 da Cultura. E vou fazer Linguística de Texto como optativa na graduação, para não ficar um semestre sem cursar nenhuma disciplina. Eu fiz o Francês 2 sete vezes. próximo semestre vou fazer Francês 4 na graduação, em 2023.2. E vou passar. Vai dar tudo certo sim. E Deus nos abençoe. Vida que segue. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E  acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: