quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

As duas meninas voltaram para Parnaíba no Piauí ontem! E outras novidades!

 Olá!

Nossa! Faz uns dias que não posto. Acho que foi segunda. Tetela falou um palavrão tão feio com a avó dela, minha mãe que mamãe passou mal e passou o dia deitada. E ontem que ela foi melhorar. E essas meninas estão crescendo sem limite as duas. Mas Tetela tá mais atrevida. Eu notei que o Lucas Neto, Felipe Neto youtubers famosos, são dois adultos, que se dizem fazer entretenimento para crianças, mas proibi Tela de assistir os vídeos dele, cortei logo, pois eles falam muito palavrão no You Tube! Então. Uma outra novidade não muito boa. Eu fiquei em 8ª classificável e só chamaram para duas vagas, se não forem preenchidas vou ser chamada, se ainda tiver vagas. 8 vagas. 2 não foram preenchidas. Mas vou ficar olhando o site que a chamada dos classificáveis da Cultura é até dia 6 de fevereiro. Minha mãe pediu para eu apagar uns jogos que a Tela baixou no celular da minha mãe. Tinha um jogo Fuxsies, eu ri que gargalhei do nome do jogo, agora a pouco eu lembrei do nome do jogo ri de nome. Enfim está tudo bem graças a Deus. Segunda feira vou pagar as duas mensalidades, de Segunda Licenciatura em Pedagogia e de Especialização em EJA da UNINTER, tenho que pagar para liberarem as vídeo aulas e as provas. Ontem meu irmão arrumou as coisas das duas meninas e eles já voltaram para Parnáiba no Piauí. Acho que o palavrão foi no domingo a noite. Foi segunda que minha mãe passou o dia deitada passando mal e ontem meu irmão foi pro Beach Park com Lele e ontem a noite eles 3 já foram. Mas então está tudo bem graças a Deus. Eu sinto falta das duas meninas mas a casa fica até mais arrumada e silenciosa sem elas. E essa é minha vida. Essa é minha família linda. E meu núcleo familiar é só minha mãe, irmã um pouco mais velha e eu. Esse é meu núcleo familiar. Essa é minha vida. E ainda penso em casar com um homem bom um dia. Esses sites de namoro, eu já sai de dois. Um o Par  Perfeito nem quis saber de ninguém, passei quase dez anos lá e nenhum cara me chamou a atenção e foi antes do Whatsapp eu não quis conversa com nenhum e não saí com nenhum cara. Agora esses aplicativos de namoro os caras que querem só sexo, eles dizem que é aplicativo de namoro mas ninguém ali quer nada sério, apaguei o aplicativo do smartphone e não quis sair com ninguém. Esses sites ninguém quer nada sério mesmo e se eu quiser namorar, noivar e casar com um moço bom para mim tem que ser conhecendo pessoalmente desde o início, um amor real e olho no olho para eu poder conhecer bem o cara e saber qual é a dele. Eu só namorei 4 caras, todos muito bonitos e nenhum escapa. Os homens bonitos ou são comprometidos, ou são safados, ou gays. Não achei uma exceção. Talvez eu tope por acaso com um bom rapaz que eu goste, pode ser até um pouco mais velho eu não ligo para a idade, prefiro da minha idade ou mais velho, cara de 20 e poucos é muito novo para mim esses caras novos só querem curtir e ainda me chamam de velha e prefiro da minha idade ou um pouco mais velhos. Eu posso achar o cara bonito, que seja bonito para mim, não aqueles caras lindos que as mulheres agarram na minha frente o cara pois é lindo e sexy, eu que tenho que achar o cara bonito e ele fica só comigo e eu so com o cara. Já trai e já fui traída e já fui fiel também. Mas não existe ninguém perfeito nem relacionamento perfeito e nem família perfeita e segundo  o Papa Francisco que já faleceu, temos queixas uns dos outros. Eu espero encontrar um homem bom para mim. Se não achar um cara legal eu fico sozinha que estou solteira e sozinha desde o início da Pandemia e estou bem assim. Só que eu vou estudar, trabalhar e viajar para ocupar a mente e não ter pensamentos depressivos e nem vou sentir minha vida vazia se ficar sozinha, vou me ocupar e vou ser feliz sozinha sim. Já estou bem e em paz e feliz. Já dei minha contribuição meus 9 filhos que estão adultos já e estão todos bem. Só vou ajeitar para esses 9 meninos adultos fazerem pelo menos uma graduação e uma especialização. Já tenho 9 adultos e quero rever os 6 mais novos, á última vez que vi esses 6 mais novos foi em 2008 já faz tempo. O mais novo vai fazer 19. São nove adultos já. Sou uma mãe desnaturada e botar esses maninos para fazer graduação e especialização agora é o mínimo que eu podia fazer. Ok? E vida que segue. Já sou uma moça de meia idade e mãe desnaturada de 9 adultos. Eu já tenho minha carreira acadêmica eu vou resolver a dos meus 9 adultos. E a Parábola continua. Vida que segue seu rumo. Tenho que ter paciência a minha é bem curtinha. E acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia, mexicana. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços! Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: