sábado, 28 de janeiro de 2023

Bullying o que é? E muitos outros papos!

 Esta consiste em ameaçar ou intimidar alguém; humilhar por qualquer motivo; excluir; discriminar por cor, raça ou sexo; falar mal sem motivos, etc. Agressões verbais são mais comuns do que agressões físicas e, na escola, elas ocorrem com bastante frequência.

Ou seja a gente pode sofrer bullying em casa também e no trabalho. Sem falar no cyberbullying muito comum nas redes sociais que eu já sofri também! Este post não querendo sair do foco do meu blog que é meu dia a dia e minha novela mexicana do dia a dia. Eu estou postando isso pois minha própria família faz bullying comigo me xingam e sofro humilhações em casa de todos o tipos na mão dos meus parentes e sem entrar muito em detalhes, mas a polícia disse que minha família é mais ou menos de classe média, mais ou menos e minha família me negligencia segundo a polícia mesmo disse. Sou dada como a doida da família e ovelha negra da família. Eu comecei a sofrer bullying antes do termo bullying existir e por isso busquei ajuda de psicólogos e psiquiatras quando ainda era menor de 16 anos, ia fazer 14 e nenhum médico sabe dizer o que tenho até hoje. O médico pode não saber psiquiatria e até de esquizofrênica me chamaram. Eu sei que não tenho doenças mentais os psiquiatras cada um diz uma coisa. Em 2008 minha mãe quis me dopar de remédio e me prender em casa e fui num neurologista e ela pediu para passar um remédio em gotas o Neozine e esse remédio estava passando por testes ainda e minha mãe reclamou que quando foi comprar o remédio era caro era 600,00 em 2008 ainda! Muito caro e ela parcelou em não sei quantas vezes no cartão e me deu puro numa colher quando o remédio é diluído umas gotinhas na água e ficou muito forte e ela me dopou e fiquei em casa como ela queria o remédio ficou muito forte eu fiquei muito gorda na obesidade mórbida com 119kg e tinha dor na coluna eu não conseguia nem dormir com dor nas costas. Aí minha mãe me chamava de xoxotona que eu estava com a pepeca bem gordinha e faziam todo tipo de bullying e meu pai biológico sabia eu tinha engordado muito por causa do remédio, depois nunca mais fui nesse neurologista que passou este remédio neozine que estava passando por testes. Acabei indo no médico psiquiatra que atendeu a família todinha e nem sabia que era anti ético atender a família toda em saúde mental não pode. Minha tia dra em farmácia foi lá no meu médico antes dele falecer de câncer e levou a filha doente mental dela e ainda me meteu no meio e falou de mim pro médico anti ético que atendeu a família todinha e minha mãe tem essa mania de ir no meu psiquiatra e pedir uma receita para ela, a família toda quer falar com meus psiquiatras e minha irmã mais velha fez as fofoquinhas pro meu psiquiatra novo e eu não quero minha família indo no meu psiquiatra afinal eu vou no psiquiatra e a família é daquele jeito e minha tia Dra em farmácia foi bater no meu médico para tratar a filha dela doente mental e ainda me meteu no meio e eu tomava injeção a minha tia sabe de remédio não de saúde mental com essa atitude anti ética de levar a filha doente mental no meu psiquiatra em saúde mental nem psiquiatra nem psicólogo, nem terapeuta ocupacional não pode atender a família por causa da ética e minha família toda foi nesse médico anti ético se tratar a família toda foi bater lá nesse médico anti ético e minha mãe contou como se fosse vantagem minha tia Dra em farmácia foi bater no meu médico tratar a filha dela doente mental e me meteu no meio e vieram com loucura que fez tempo que tomava clopixol injetável e fora que a minha tia não sabe saúde mental e ainda foi me meter no meio da consulta da filha doente mental e ninguém sabia o que ela tinha eu que falei que minha prima não é retardada e ela tem transtornos psicóticos esquizofrênicos e foi interditada aos 40 anos e ainda foi o pai dela que quis imitar que fui interditada. Detalhe eu fui interditada aos 29 e ela pois queriam imitar o que fizeram comigo só interditaram aos 40. Eu nem voto pois sou interditada e o pai dela bacharel em direito não sabia que interditado não vota. Ele disse que ela vota. Só vota se cortar a pensão e tirar a interdição e o mobral do pai dela fica insistindo que não, que vota. Eu não voto pois sou interditada e ela não vai votar e chegou aqui um papel no fim de 2010 bloqueando meu título dizendo que por ser interditada eu não posso votar e meu título é bloqueado por isso. Eu ainda cheguei a ver esse papel e minha mãe quer botar a culpa em mim que foi bloqueado pois não votei uma eleição e ela acabou escondendo esse papel pois ela quer dizer que sou a culpada por não votar. Eu não voto pois sou interditada e pronto. E depois que minha prima não passou num concurso nem conseguiu um contrato pois serviço social é osso arrumar emprego e ela nunca passou em nenhum concurso, aos 40 anos viram que ela não arrumava emprego nem tem tino que eu tenho de deixar currículo e eu não consegui nem na minha área de Letras emprego nem reforço escolar para dar aula de português mesmo e minha mãe ainda deu a ideia de eu montar o reforço escolar e eu ainda vou tentar os concursos só para ver como me saio e falei para minha mãe que vou passar um dia num concurso e meu irmão disse que um concurso passando e assumindo um cargo eu perco a pensão e vou tirar a interdição que não vou ser Dra com Doutorado e não vou ser dra interditada e essa interdição foi para garantir meu futuro e me lascou todinha no ENEM 2015 um assistente em adm queria que eu provasse pois não voto e passou mais de meia hora para me atender que ele achou uma coisa de outro mundo eu não votar, eu tive que mostrar minha certidão de interditada que é os mesmos dados do registro civil sendo que diz que sou interditada e ele foi falar com o chefe e isso foi mais de meia hora. No ENEM sempre botam boneco com meu título bloqueado e querem que eu prove porque não voto e etc. Essa polêmica no ENEM. E se eu passar num concurso eu perco a pensão e provo capacidade. Eu sou a única prof de português da família a primeira pessoa da família formada em Letras a única prof de português. E não vou ser Dra ou concursada sendo interditada. Dr é um título é quem tem Doutorado hoje em dia é chamado de dr. Minha mãe morre de medo de perder a pensão e querem que eu seja curatelada pela louca da minha irmã que quer dar aula e não tem licenciatura  e nos concursos para prof do estado do CE tem que ter licenciatura e eu que posso passar num concurso para prof pois já tenho diploma de licenciatura em Letras. E minha mãe vivia dizendo para minha irmã fazer Letras e ela não quis. Agora ela está fazendo um curso online de pedagogia em 6 meses para passar num concurso para prof. Ela devia ter feito Letras há muito tempo e ela preferiu publicidade na UNIFOR. Naquele tempo tinha Letras na UNIFOR não tem mais. Agora Letras é na federal ou estadual e algumas particulares têm Letras. E pensam que faço francês na casa de Cultura pois quando falo que faço Letras Português e Francês na UFC perguntam se é cultura francesa, pois pensam que Letras é só Português. Eu não quero nem dar aula na Cultura de francês pois os profs da federal a gente duvida da sanidade mental deles e eu seria só outra louca. Enfim vida que segue. Por falar nesse médico psiquiatra anti ético que atendeu a família todinha e minha tia ainda me meteu na consulta da filha dela com transtornos psicóticos esquizofrênicos e ela ainda só se aquietou, depois que eu passei a tomar drogas novas, minha tia foi se meter no meu psiquiatra e ela ainda me meteu no meio e veio com loucura que tomo a injeção faz tempo e tenho que tomar drogas novas e levou a filha dela doente mental no meu psiquiatra e ela só se aquietou quando passei a tomar drogas novas e por causa dela se achar dona da farmácia e psiquiatra anti ético atendendo a família todinha e minha tia não sabe saúde mental, só se acha dona da farmácia e hoje ela nem quer falar comigo depois de toda a tramoia com drogas novas e ir parar no meu médico psiquiatra antiético que ela ainda bateu lá antes dele falecer de câncer, o louco anti ético da saúde mental e ele ainda perguntou se eu sou mais velha que minha irmã mais velha e ele não lembrava que falei que sou a caçula de três, ele me chamou de velha pois fez esse tipo de insulta e fofoquinha, pois foi antiético e atendeu minha família todinha e ainda me ofendeu com a fofoquinha me chamando de velha! Anti ético total e ainda mais o que me consola é que por mais que esse médico anti ético que atendeu a família todinha e ainda fizeram fofoquinha de falar de minha injeção e a fofoquinha da minha tia que se acha dona da farmácia e ainda meteram minha medicação no meio da fofoquinha e me lascaram todinha com a fofoquinha de falar de mim,  com minha tia que se acha dona da farmácia e fizeram a fofoquinha anti ética de falar do clopixol e ainda me meteram no meio minha tia foi bater no meu médico e fizeram esse tipo de fofoquinha e eu estou chateada e minha tia tem inveja que estudo francês e subestima Letras e que ainda queria chegar ao cúmulo de querer assistir minhas aulas online de francês nos confinamentos, muita loucura da minha tia psicótica. A terceira atitude dela é se achar dona da farmácia. O Karol Welka Lopez da Serra da Cantareira o filho de Vamparella Malfoy  e Karol Welka Lopez o branco do cabelo preto, a Vamparella é negra com índio Odebrecht. Enfim o Karol Welka Lopez sabe mais farmácia que minha tia dra em farmácia e ele é dado como o dono da farmácia e eu sou a dona da farmácia mulher, mestra em farmacologia e fiz duas graduações em farmácia na Europa e eu nem fico me achando dona da farmácia, como minha tia com o transtornos psicóticos dela e ainda dizem que eu sei mais farmácia do que ela com a terceira atitude dela se achando dona da farmácia. Dona da farmácia sou eu. Fiz técnico em farmácia e sou graduada na Europa duas vezes em farmácia e tenho um único mestrado, o mestre que eu tenho foi farmacologia. Fora os 14 livros que escrevi e mil livros que editorei e ainda sou revisora de textos e minha tia parou de trabalhar com edição de livros. Do dinheiro da pensão do meu pai mil reais era de direitos autorais meus e hoje dão 3 mil reais são desses direitos autorais. Escrevi 14 livros sou revisora de textos e editorei mil livros e foram 14 meus, cada livro um filho. E tive 12 filhos, foram 10 filhos e 2 eu perdi em abortos instantâneos foram desses 12 filhos 4 só do pai do primeiro filho e um está vivo, eu quis ter um casal e meu pai biológico ainda matou minha filha pois eu tinha matado a filha dele ninfomaníaca e ele quis se vingar de mim e matou minha filha cagou o pau eu sempre quis ter um casal e ele mofodeu tudo! Eu queria dizer só para finalizar que dono do farmácia é Karol Welka Lopez dono da farmácia é ele e ele é meu primo de 4º grau e a mulher dona da farmácia sou eu. Minha tia dra em farmácia acha que dona da farmácia é ela e nem eu digo que sou dona da farmácia pois poucas pessoas sabem que tenho mestrado em farmacologia. E fora que minha tia com os abusos e transtornos psicóticos dela de se achar dona da farmácia e achar que fazia tempo que eu tomava a injeção clopixol, ainda se meteu no meu psiquiatra ainti ético que fez fofoquinhas com minha tia e ainda me ofendeu pois me chamou de velha e antes de falecer fez todas as fofoquinhas com minha tia que se acha dona da farmácia e o psiquiatra o que me consola que ele faleceu e não pode mais fazer as fofiquinhas de toda a família ir nesse médico anti ético que mofodeu tudo, ainda fez todso os tipos de fofoquinhas antes de falecer, me chamou de velha e ainda minha tia mofodeu tudo e falou que faz tempo que tomava a injeção de ansiolítico e agora tomo drogas novas e todo tipo tipo de fofoquinhas e todo mundo indo no médico antiético que não sabe saúde mental e ainda sou a velha segundo o médico que faleceu antes de falecer todo tipo de fofoquinhas fizeram com ele e minha tia foi bater lá o que me consola é que esse dr em psiquiatria que não sabe saúde mental ele faleceu e ninguém pode mais fazer as fofoquinhas com ele. E eu vou num medico novo e minha irmã mais velha já fez as fofoquinhas falando só mal de mim e aumentando, eu falei que ela não pisa mais lá. Por causa das fofoquinhas que ela fez com o meu psiquiatra e ela ainda saiu fazendo mais fofoquinhas do tipo, o psiquiatra da minha irmã é bom e todo tipo de fofoquinhas, minha irmã mais velha faz de mim que sou interditada ela contou para todo mundo e na minha faculdade ninguém sabe que sou interditada, pois não costumo falar e ela ainda falou que eu botasse que sou deficiente, ela falou com uma amiga e a amiga seguiu a fofoquinha e que falou que eu botasse nos concursos que sou deficiente, pois sou interditada e minha irmã falou que eu botasse que sou deficiente social e eu perguntei social como, que sou psicopata? Eu falei que não vou atrás de deficiência e que ela parasse de falar que sou interditada para as amigas de balada, que as amigas de balada dela ainda falou essa fofoquinha de deficiente por interdição pois elas não sabem o que pode ou não com interdição. E mandei parar de falar para as amigas de balada mal de mim e que não gosto de falar que sou interditada e deficiente tem laudo de deficiente para concursos e eu não tenho nenhuma deficiência, nem física nem mental e mandei ela parar de fofoquinhas estou por aqui com ela falando mal de mim para as amigas de balada. Minha irmã é um ó! Ela vive fazendo as fofoquinhas dela para as amigas de balada falando mal de mim. Eu nem costumo falar que sou interditada pois não gosto dos comentários maldosos. E minha irmã mais velha vive sempre aprontando comigo, já sentou no colo de dois namorados meus na minha frente, pois ela não me respeita e ela acha que todos gostam dela e eu estou por aqui com ela e com os amigos de balada dela. Ela já teve muitos namorados. Já sentou no colo de dois namorados meus, dos 4 sérios que eu tive foram esses dois e fora os outros que ela transou com os caras que eu não vi. Já transou com muitos caras e com esses dois namorados meus que eu vi foi. Ela parece um macaco e é quase uma ninfo. Ela contava como se fosse vantagem ela ter mais namorados que eu. Ela não sabe montar a lista dela na ordem e faz tempo que ela está famosa. Essas meninas dizem que são virgens sem ser. Eu aos 15 anos fui falar que não era virgem. Mas comecei a namorar o primeiro homem foi aos 12 anos e foi o primeiro beijo aos 4 anos e foi o primeiro homem eu gostava de homens mais velhos e o primeiro homem foi o primeiro beijo, foi o ruivinho da apresentação do blog. Ele ainda quis voltar mas nos afastamos e em 2008 eu já estava com outro cara e ele virou cinzas para mim. Ainda fiquei com outro cara, depois que terminei com o Primo Perdido. O Primeiro Perdido se afastou de mim, está morando em Porto de Galinhas para começar uma nova vida e virou crente e só fala da bíblia e se perdeu. O cara que fiquei na Crisma, o catequista não quis casar comigo eu larguei e ele preferiu casar com a ninfomaníaca e com outro cara eu sei que ela está e ele não quis a menina que eu tive e é dele e ele assumiu a dela que eu acho que pode não ser dele e eu mandei fazer vasectomia nele,  em 2008 pois ele andou engravidando uma amiga minha e por isso pela vasectomia, eu acho que essa menina não é dele. Com outro cara eu sei que a ninfo está. E ele gosta dela e de transar com ela, o outro cara também gosta. Essa menina que nasceu em 2020 nos confinamentos, pode não ser dele e ele assumiu a dela e não quis a minha, que é dele. A minha nasceu em 2003 hoje já é adulta, hoje em dia a maioria das pessoas com 18 anos já são adultas. Ele não quis a dele e assumiu a dela que eu acho que não é dele, por causa da vasectomia. Eu acho que não é dele e com outro cara eu sei que ela está. E no tempo da Crisma eu notei que ela não participava do louvor, todos cantando e dançando adorando e Deus. Eu perguntei pros meninos ela é ninfo o que ela faz quando tá todo mundo cantando e dançando ela senta no colo de todo mundo? Os meninos fizeram mais ou menos nervosos eu já estava desconfiada: é uma ninfomaníaca. E o catequista não quis casar comigo, preferiu a ninfo e ainda leva chifre e a menina que nasceu em 2020, pode não ser dele. Eu achei pouco, que ele não soube escolher a esposa. Eles já ficavam no tempo que ele estava comigo e ela tinha um namorado, o coordenador da Crisma e o catequista já ficava com ela. Em 2016 eu acho eles assumiram um namoro e em 2018 eles casaram. Foi rápido e muito rápido eles se assumiram como namorados e noivaram e casaram e foi muito rápido. Esse menino só ficava comigo em 2007 e 2008 ele não queria nada sério comigo e achava que ia casar com outra catequista e ele não queria nada comigo e ele que ia atrás de mim e preferiu a fulana e achava que ia casar com outra, eu não tinha nada com ele. E o padre disse que a gente era um casal pois a gente já tinha filho. E ele achava que ia casar com outra e foi outro que preferiu a fulana. Um homem lindo e mais novo que eu, outro homem bonito e safado. E ele eu dispensei, ele assumiu outras namoradas depois e ele foi outro que preferiu a fulana. Ele passa por mim e nem fala comigo e eu nem olho para ele e prefiro evitar e nem quero falar com ele, pois me magoou e agora ele não me considera nada, era ´só meu ficante ele não queria nada serio comigo e eu dispensei e ele não fala comigo e ele me magoou eu quero distância, ele fica olhando para mim sem querer falar comigo e fica olhando para minha pepeca, me achando gostosa, eu sou a gostosa dos caras e eles não querem nada comigo ne! Ainda bem que não foi ele e nem ele escapa. Eu tô fora de todos os caras que fiquei, nem o Primo Perdido quis casar comigo. Nenhum cara quer nada sério e eu flerto com vários e não quero nada com nenhum, por isso não casei. Não quero nenhum desses caras, dos que fiquei nenhum escapa. E eu prefiro ficar sozinha. Não me sinto carente e lamento até iludir os caras, pois os caras querem até me tirar de casa e o Primo Perdido queria me dar um apartamento, para ficar comigo e eu não quis sair da minha sociedade e ser só a amante dele. Os caras querem conviver comigo e ter filhos e eu não quero.O Primo Perdido queria ter um canto me dando um apartamento, para eu morar lá sozinha,  ele ter um canto para ficar comigo. Eu não quis ser a amante dele. Depois a gente ficou em 2009, em 2008 foi isso de ele querer me dar o apartamento, para ficar comigo. De 1995 a 2008 ficamos entre idas e vindas,  em 2009 eu fiquei com ele e ele não lembra que já ficamos, mais de 2 milhões de vezes que ele é meu ex e ele não lembra que já ficamos antes e ele falou que a primeira vez que ficamos foi em 2009. Ele devia ficar comigo geodonizado, eu pensava que ele lembrava da gente namorando antes e ele foi outro que preferiu a fulana, ele disse que a primeira namorada foi outra e ele hoje em dia virou o crente chato, acha que virou santo pois é crente e quer casar com uma moça da igreja e ele nem comigo fala da Anne a mãe de 4 filhos dele, em 2008 ele largou a Anne pois ela tinha outros namorados e ele disse que ela parecia uma puta e ele estava esperando só ela ter um filho de outro cara, para ela a largar. Ela teve 4 filhos dele. E ele nem comigo ele quis falar dela em 2009, ele tem muita mágoa dela. Em 2015 teve aquela confusão do BO que teve aquele desentendimento com os meninos do Júlia Jorge, no grupo do whatsapp dos meninos do Jùlia, ele veio bater aqui reclamando e minha mãe estressada disse para ela dar parte de mim  na polícia e meu irmão agente da federal disse que um amigo da polícia civil disse que tinha um BO,  contra mim e eu contei a historia pro meu irmão e ele disse que eu não falasse com esses meninos e ia tirar o BO. Essa confusão foi em 2015. Eu parei de falar com o Primo Perdido, o exclui no Facebook eu tenho muita mágoa dele e voltamos a estaca zero, de eu ter distância dele e eu agora que não quero mais nada dele. Ele me procurou no Instagram e pediu desculpas e eu falei que quero viver em paz e eu posso ser amiga dele e ele só pediu desculpas pois ele disse que agora é crente e mudou e quer se redimir dos erros dele e quer ser meu amigo. Eu falei que tudo bem e podemos ser amigos e quero viver em paz. Falei agora é cada um no seu quadrado e ele não entendeu. Agora que ele mora em Porto de Galinhas que é cada um no seu quadrado mesmo e o  cara não entendeu e eu dei mil explicações e depois falei, que eu penso em casar um dia e a gente não deu certo e ele não quis casar comigo, não era para ser ele. Que ele tem que ter só uma namorada, não sair pegando todas e eu fui só mais uma. E ele ainda falou que eu fosse em outra paróquia, pois os caras da minha, são todos comprometidos eu falei que em todas as paróquias já tem casais formados e eu gosto de ir na minha igreja para rezar e ir para a missa não para arrumar namo e quando eu conhecer o homem certo, vou saber e não era para ser ele e ele levou chifre das namoradas e ele mandou eu respeitá-lo e ele disse que teve os erros no passado e hoje é crente e quer uma esposa e da igreja e está solteiro desde 2015, quando recebeu Jesus e quer só uma esposa, não ficar mais com várias. E depois eu falei que ainda penso em casar, não era para ter sido ele e eu sou nova e bonita, é muito homem atrás de mim e eu fiquei com um cara que não queria nada sério, por isso terminei com ele e eu ainda vou casar até os 50 e se não casar até os 50, fico sozinha mesmo. Ele ainda me questionou por quer quero um namorado, eu falei que é muito homem atrás de mim e sou nova quando eu conhecer o cara certo, vou saber e uma amiga que adivinha disse que vou conhecer ainda o cara certo para mim, ter filho e vai ser o homem da minha vida e vai ser para sempre. Ele depois veio com desaforos que não era para eu ser pensionista, era para eu trabalhar como todos. Eu falei que meu pai quis garantir meu futuro, com uma pensão por isso fui interditada e que tem a diferença de gêneros, ele por ser homem o pai dele quis que ele trabalhasse, eu terminei o ensino médio aos 29, depois não consegui trabalho, fui fazer faculdade e ele não sabe o que é moça de família, meus pais sabem o que é e por ser mulher e moça de família, eu sou sustentada pelos meus pais até hoje e vou sair só na compulsória com 75 anos, já que vou começar a trabalhar agora e eu não trabalhei, pois estava estudando e etc. Ele pediu desculpas e disse que não se metia mais. Eu ainda tenho mágoas dele e ele continua sendo grosso comigo, às vezes. Não era para ter sido ele e eu acho que caso antes dos 50. O cara que casar comigo, vai ser meu curador. Eu sou nova e bonita e têm vários caras atrás de mim, até hoje e eu acho que ainda  vou achar um homem bom e casar com ele antes dos 50. Eu estou focada em terminar minha graduação e vou tentando os concursos para ver como me saio e estou de olho nesse da UFC, para assistente em adm e vou estudando e vou tentando um dia mais para a frente eu passo. Ao assumir um cargo de servidor público perco a pensão e tiro a interdição. Vou fazendo a minha graduação e tentando o concursos para assistente adm da UFC, se passar fico em Fortaleza mesmo. Se não passar em nenhum vou fazer mestrado e doutorado, talvez na França mas se passar num mestrado na UFC mesmo ótimo! Fico por aqui, talvez ainda monte meu reforço escolar e faça enfermagem e psicologia na particular e tenho um emprego numa clínica de saúde mental, uma carreira paralela e ainda faço mestrado na minha área de literatura na UFC mesmo, se passar num mestrado na federal do CE e depois de fazer enfermagem e psicologia na particular, depois do mestrado eu ainda faço o doutorado em psicologia na UFC mesmo. Depois ainda quero fazer farmácia na UNIFANOR e doutorado em farmacologia na UFC mesmo, depois engenharia de tele na UFC mesmo e dr em Engenharia de Tele na UFC mesmo. Eu não vou dizer que vou estudar até o dia da minha morte bem velinha, mas enquanto tiver saúde vou estudar. Esses cursos todos vou fazer antes de me aposentar na compulsória, antes dos 75. Depois que me aposentar ainda vou fazer, licenciatura em matemática na UFC e doutorado em Matemática  e medicina na UFC e dr em psiquiatria e em neurologia, enquanto tiver saúde vou estudar. Minha vivência combat que eu jogo basquete com os meninos em 2008 eu joguei basquete e handebol eu, pela minha vivência combat vou fazer 100 anos andando. Se ficar numa cama deitada com os outros me servindo, prefiro morrer. Até os 150 com saúde e andando vou viver então! E a Parábola continua. Til do mundo só se faz uma vez. Eu sou um número único. Til ganhei! Perdeeu! Til sou eu! Til do mundo só se faz uma vez! Sou a super vela do reflorestar e os meninos dizem que sou a que fica mais bonita, de vestido e acham que sou a maior mentira nua, pois sou uma gorda cheia de estrias e isso me ofende. Pois sei que sou bonita e beleza perfeita não existe e perfeito mesmo só Deus e acho que me gosto sou uma princesa linda. Sou a boa, princesa, boneca e palhaço são minhas mudanças de humor. Os médicos não sabem dizer que tenho tenho. Sou Dp com misticismos eu  adivinho com meu misticismo e o misticismo é meu sou a garota mística e a mística misteriosa. O misticismo é meu, eu tenho uma ligação com Deus e o mundo. Sou a teofânica.  E sei todas as histórias da Parábola. Por isso sou a Pandora um. E as pessoas se admiram quando sabem, que todas as histórias que conto são verdade. Eu sei todas as histórias, por ser a Pandora um. Til do mundo só se faz uma vez. E a Parábola continua. E tenho que ter paciência, a minha paciência é bem curtinha. Estou encerrando este post aqui. E a Parábola continua. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Vou gravar as 9 histórias na ordem e quando lançar este livro vou ganhar meu segundo Prêmio Jabuti com essas 9 historias, que quem sabe contar sou eu. A nona história é a minha. São as 9 histórias da família. Vou gravar que sou melhor falando e vou botar na ordem, as gravações no computador escrevendo e eu vou editorar o livro. Acompanhem minha vida de executiva, cansativa mas feliz e minha novela mexicana do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: