sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Algumas novidades das boas!

 Olá!

No último post, meti o pau em várias pessoas de minha família. Hoje vou contar umas coisas boas. Prometo! Primeiro, estava muito sem ter com quem conversar por isso essa raiva toda no post anterior. Mas hoje voltei para minha terapia semanal e estou ótima. Conversei bastante com minha terapeuta e estou feliz. E ontem eu combinei com ela, a terapeuta de voltar aos atendimentos de novo este ano. Passei mais de um mês sem ir pois teve o recesso de Natal e ano novo e depois fui para Parnaíba no Piauí na casa do meu irmão e conversei com a terapeuta e estou bem graças a Deus, feliz estou de novo. Eu converso sempre no messenger do Facebook com um amigo da faculdade, que está na Europa. Ele terminou turismo em Portugal e está morando na França e já fala um pouco de francês e está trabalhando lá na área dele. Ele diz que nunca namorou sério e sente falta de uma namorada e que as europeias são esquisitas. Ele disse que beijou pela primeira vez aos 20 anos e nunca namorou, um dia desses ele era virgem e tudo o mais. Ele é só um amigo. Ele falou que sou bonita e ele já está dando mole de leve e é ele se diz muito tímido pessoalmente e falou que quando eu fosse para a França eu o encontrasse para celebrar. O fato é que esses tímidos se revelam e ele pode querer acabar ficando comigo lá na França. Eu nem faço mais planos de morar na França nem nada e nem quero namorar nem nada agora, pois minha prioridade agora é estudo e trabalho. Esse amigo da faculdade já está flertando de leve comigo. Eu até tenho um pouco de intimidade de conversar com ele pois na faculdade a gente já trocava bastante ideia e conversava bastante pessoalmente nos intervalos das aulas e batia papos nos corredores do bloco didático de Letras, etc. Mas ele nunca tentou nada comigo e nem eu com ele. Até beijei o Padre, beijei e rolou umas carícias mas nada de sexo com um carinha, e fiquei 14 vezes com o Crush e nem fui atrás de ter nada com nenhum amigo da faculdade. Mas só flertando de leve com esse amigo da faculdade. Não sei qual é a dele. Eu estou sozinha e basta eu querer e ele dá esse mole de que me acha bonita gosta de mulheres cheinhas que nem eu e etc, fica me chamando para visitá-lo e essa alma quer reza. Eu já falei de relacionamentos com ele e ele se disse tímido e virgem aos 28 anos. Acho que ele não é mais virgem e diz sentir falta de uma namorada. Ele disse que se eu realizar o sonho de morar na França eu falasse com ele para a gente se ver na França. Essa alma quer reza mesmo. Eu sei por experiência própria que os tímidos se revelam ótimo namo. E eu se quiser fico com ele pois ele demonstra interesse. E não sei qual é a dele e ele so fala de beijo e arrumar namorada. Que na minha graduação na UFC não beijei ninguém isso foi. Nem no IFCE nem na UFC não beijei ninguém. Esse rapaz se diz tímido mas é um bom rapaz e não sei mas ele quer algo sério. Só é novinho, vai fazer 30. Mas nunca me importei com idade dos caras. pode ser dez anos mais velho ou dez anos mais novo eu não me importo. E eu gosto dos tímidos. Pois são os que se revelam ótimos namorados os tímidos. E eu sozinha e esse rapaz sozinho e pintando esse flerte com o amigo da faculdade na internet a gente pode ter algo sério sim. Ele que disse que se eu for para a França eu o avisasse para a gente celebrar. Ele quer algo sério sim. Ele gosta de mim e tem interesse em mim. Sem contar que é um rapaz bonito e bom rapaz o melhor de tudo. É só um flerte e pode ser que não dê em nada e fique só na paquera e amizade mesmo. Ainda não conheci um homem bom para mim aqui em Fortaleza não. Os homens bonitos,  aqui ou são comprometidos, ou são safados, ou gays mesmo. Não encontrei um homem bom que quisesse algo mais sério e os 4 namorados sérios que tive foram zero a esquerda e nenhum dos 4 escapa. Por flertar com vários caras e não querer nada com nenhum não casei até hoje aos 41 anos. E vou levando minha solteirice numa boa sozinha e tenho minhas preocupações atuais em terminar a graduação em Letras Português e Francês na UFC e conseguir um emprego, essas são minhas preocupações atuais. Fico sozinha numa boa se chegar nos 50 solteira não caso mais. O amigo da faculdade disse que se eu ainda estiver solteira aos 50 e ele também estiver só a gente fica junto. Mas brincadeiras a parte eu não vou atrás dos caras. E é sim que flerto com vários caras e não quero nada com nenhum, por isso não casei. É só um cara legal que eu paquero de leve. E se eu for para a França e eu o encontrar lá pode ser que role umas ficadas com ele sim. Estou sozinha e ele fica no meu pé né. Então outros assuntos importantes; o resultado do ENEM sai dia 13 de fevereiro uma segunda feira. Dia 21 de fevereiro é terça de carnaval. Dia 8 de fevereiro vou no meu médico. Ele não sabe dizer se sou autista que ele não é neurologista e quem sabe neurologia diagnostica autismo pois autismo é mais neurológico. Ok? E vou só pegar receita para remédio e conversar um pouco que esse médico é outro psiquiatra que não sabe o que eu tenho. Os médicos não sabem o que eu tenho mesmo. Não sou doente e dizem as más línguas que nem de remédio eu preciso e eu nem contei as minhas histórias para esse médio. o Dr em psiquiatria que eu ia tratou a família todinha antes de falecer de câncer que psiquiatra nenhum profissional da saúde mental pode tratar parentes é antiético, esse Dr em psiquiatria antes de falecer de câncer minha tia levou a filha dela esquizofrênica lá e ainda falou de mim e só se aquietou quando fui em outro médico e mudei os remédios ela ainda mofodeu tudo e hoje ela nem fala mais comigo, ela se acha dona da farmácia e veio com mobralidade de que fazia tempo que tomo a injeção e me meteu no meio da consulta dela com meu psiquiatra antiético que atendeu a família todinha e me lascou todinha com essas histórias de drogas novas eu tomo comprimidos hoje ela que me lascou desse jeito se metendo com meu médico antes dele falecer de câncer levou a filha doente mental lá e me meteu no meio e falou da minha injeção de ansiolítico e só se aquietou quando fui em outro médico que não sabe que tenho e tomo hoje outras drogas. Hoje ela nem fala comigo depois de me mofodar. E ela alegou que não quer falar comigo pois só falo da minha faculdade. Minha tia Dra em farmácia se acha dona da farmácia e se mete com médico antiético e levou a filha dela doente mental lá antes dele falecer e só se aquietou quando passei a tomar drogas novas e hoje essa psicótica nem fala mais comigo. Esse médico psiquiatra antiético atendeu a família todinha. E minha irmã papocou tudo falando para todas as amigas de balada que sou interditada e que eu declarasse deficiência por ser interditada nos concursos e que botasse que sou deficiente social isso é loucura! Deficiente social! Psicopata? Só se for! E meu irmão falou que se eu passar num concurso eu perco a pensão do meu pai pois assumir um concurso prova capacidade e tiro a interdição ao passar num concurso. Ao assumir um cargo de técnico adm eu provo capacidade, perco a pensão e tiro a interdição. Isso de passar num concurso é o que eu mais quero. Não vou ser Dra sendo incapaz. O cara pode passar num concurso e ser concursado depois ser interditado e o contrário não pode. Eu vou tentando os concursos para técnico adm da UFC só para ver como me saio. Se passar ótimo. Assumo o cargo, perco a pensão e tiro a interdição. Vai ser bom para mim. E o que mais quero é passar num concurso para assistente adm da UFC. Ok? Fico em Fortaleza mesmo como concursada adm e vou fazer mestrado e doutorado que eu nasci para estudar e trabalhar. É sim. Se passar num concurso para assistente adm da UFC fico por aqui em Fortaleza CE mesmo. E vou continuar estudando e terminar essa bendita graduação e vida que segue. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E a luta continua. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: