segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Notícias acadêmicas boas! E outros papos!

 Olá!

Estou há vários dias sem ter com quem conversar. Fora que aqui em casa todo dia minha mãe grita mandando eu calar a boca. E quando ela não grita comigo fica implicando comigo. E minha irmã também me corta nas conversas a gente só escuta a voz dela nas conversas. Afinal sofro bullying em casa né, E as notícias boas fora meter o pau na minha família, minhas boas notícias são acadêmicas. Enfim hoje paguei os dois primeiros boletos da UNINTER para segunda Licenciatura em Pedagogia e especialização em EJA. Já sou graduada em Letras na UNINTER pois me dei bem no Ensino ONLINE. E vou terminar esta segunda licenciatura em Pedagogia na UNINTER em dezembro é só um ano. Pois já tenho licenciatura aproveitei disciplinas da licenciatura e vai ser só um ano de Pedagogia mesmo. Minha tia que mora na Alemanha veio aqui visitar a gente e claro que me cortaram nas conversas mas eu ainda consegui dizer que quero passar um mês estudando francês na França, é tipo um intercâmbio e eles podem ir da Alemanha para a França me visitar que na Europa é tudo perto. E a França equivale ao tamanho de Minas Gerais e a Itália ao tamanho do Rio Grande do Sul. São países pequenos e é tudo perto. Bem voltando a minha tia que mora na Alemanha. Me cortaram várias vezes mas eu consegui falar que quero passar um mês na França estudando francês em casa de família e fazendo francês numa escola de francês para estrangeiros, minha irmã cortou esse papo de A1, A2, B1, B2, C1 e C2. Quando falei que esse é o quadro de fluência europeu e minha irmã não sabe me cortou para falar a asneira que isso é só na França. Falei que ela não sabe esse é o quadro para idiomas europeus e sou C2 só em Português e nossa tia é C2 em alemão. Aí minha irmã ficou com raiva, pois ficou teimando e eu falei que ela não sabe esse é o quadro de fluência europeu. Sou C2 só em português e pronto. É o quadro de fluência europeu afinal as línguas que as pessoas costumam estudar no mundo são todas da Europa e eu tô doida para estudar uma língua da África e não tem nenhum curso de idiomas africanos em Fortaleza. Bem o fato é que minha tia veio aqui e eu contei da segunda licenciatura em Pedagogia que já sou graduada e a luta continua lógico me cortaram logo. Só reclamei que aqui em casa minha mãe só quer ir só para a Europa e eu só eu não fui aqui em casa. E minha mãe dizia que eu ia quando terminasse o segundo grau e agora diz que tenho que terminar a faculdade a UFC e ela não quer que eu vá e a pensão é minha e ela paga as viagens dela e minha irmã mais velha já foi em 3 viagens internacionais que minha mãe pagou. Eu não fui em nenhuma e ainda está adiando, ela não quer que eu vá e paga para ela e não quer pagar para mim. Minha tia disse eu juntasse dinheiro e fosse. Eu falei deixa eu ter crédito no cartão de crédito e eu parcelo em 24X, e levo as moedas que eu junto para juntar bastante e o Euro tá 5 reais e eu levo o dinheiro que juntar para gastar lá. Que dependendo da minha mãe ela não quer que eu vá ela diz que não tem dinheiro mas paga passagens para ela. E minha tia que mora na Alemanha só veio que no sábado ela volta para a Alemanha. Falei ainda que sou B1 e se passar um mês estudando na França vou fazer um curso de Francês para terminar como B2 e como B2 em francês vou poder dar aula de francês. Fui deixar minha tia na porta e minha mãe foi me cortando sempre e nos despedimos e minha tia disse que vinha sexta e minha mãe disse que ia dar um  café e minha tia disse que não precisava. E essa foi a visita da minha tia que mora na Alemanha. Minha mãe e irmã mais velha me cortando sempre. E minha tia aperreada que a gente se desentendia na frente dela. E eu lembro que o marido da minha tia alemão disse que queria saber o que eu queria fazer na França que os alemães não gostam dos franceses eu disse que queria fazer mestrado e doutorado e ainda penso talvez eu vá morar na França mesmo. E a Parábola continua. Até o Primo Perdido fugiu e foi morar em Porto de Galinhas ele que arrumou tanta ficante e não queria nada sério com nenhuma e eu fui só mais uma e  eu nem dizia que namorava com ele, fui só a florzinha master, a gostosa dele. Ele ficou comigo em 2009 eu até postei no meu blog eu tenho este blog desde 2007 eu acho. Eu não postava muito no início mas eu falava muito no Primo Perdido e a gente detonou esta ficada na casa dele em 2009 eu ate postei quando ficamos e ele não lembra que ficou comigo desde 1995, aliás nem geodonizado ele lembra de 1995 eu fui a primeira, ele lembra quando geodonizado de 1996 e eu fui a primeira e ele nem lembra de 1995 nem geodonizado e eu fui a primeira. Ele foi outro que preferiu a fulana e nem quis casar comigo e me esculhambou eu tenho muitas mágoas dele, um tarado ladrão de coração e ele ainda queria ter filhos e viver junto comigo, mas ele nunca deixou as outras florzinhas nem na reunião da Parábola que eu fiquei com 4 caras, eu ficava mais com o catequista (outro que preferiu a fulana e casou com a ninfomaníaca para levar chifre), eu ficava bastante com o Primo Perdido (mas ele preferiu a fulana também e achava que namorava comigo naquele tempo e nem eu dizia que namorava com ele), eu às vezes viajava com o ator e modelo famoso ele vinha me buscar (ele nunca gostou de ter filhos e nunca assumiu o primeiro filho que eu tive que é dele) e às vezes ficava com outro cara. Eram os 4 namorados que eu tive em 2008. Terminei com todos. Eu e o modelo e ator famoso que nunca gostou de ter filho eu terminei com ele e ele nem quis mais ficar comigo pois terminei, as viagens que ele vinha me buscar e eu ia para 80 países do mundo com ele e a gente ficava viajando e eu era a boneca para ele brincar e ele preferia Til mas prefere cabelo liso. Nem de filho ele gosta de ter, nunca me assumiu e preferiu casar com a esposa atual e ele casado com ela e ainda ia atrás de mim, ele teve 2 filhos com ela todos de cabelo preto e liso da mãe, parecem uns espíritos são só cabelo e olho, e esses dois filhos dela que eles tiveram que ele assumiu para a imprensa, que ele disse que só tem dois filhos e é paizão e ama a esposa, ele ainda ia atrás de mim depois que eles casaram, e eu fui a primeira esposa,  ele era meu antes de ser dela e foi o único cara casado que eu fiquei e ela não sabia da minha história com ele e chorou muito e ela disse que estava só com ele e depois ela teve o ficante dela por fora também. Tem que ser direitos iguais. Ela mesma disse que ele só quer saber dos filhos se estiver com a mãe. Desde 2008 que eu não vejo esse cara e depois teve o segundo menino com a esposa e eles vivem juntos e ele quis viver com ela e ficava com outras e ele queria só viajar comigo e brincar de boneca, era aquela lua de mel e era disso que ele gostava. Ele vinha na casa da minha avó me buscar e o meu pai biológico sabia e deixava eu ficar dois meses viajando com o modelo e ator famoso e era dessa lua de mel nas viagens que eu ia para 80 países com ele, que eu ia até geodonizada, que esse cara gostava. A melhor coisa que eu fiz foi terminar com esse cara, nem gostava de ter filho e ainda brincava de boneca comigo. Era essa convivência que ele tinha comigo ne e ele gostava. Eu era só a boneca dele e eu cortei logo e só ficar ele não queria, eu tinha que ter aquela convivência com ele e era de brincar de boneca comigo esse tipo de convivência que ele gostava e nem de ter filho ele gostava e só assumiu os dois da esposa, são de cabelo preto e liso como o da mãe e parecem uns espíritos só cabelo e olho e são normais não são bonitos como os meus. O catequista é filho dele e ele nunca quis. E o catequista é a maior vela da floresta dos homens o moreno número oito, ele que ia atrás de mim e ainda me geodonizava para ficar com ele e nem quis a filha dele que eu tive dele e ainda engravidou uma amiga minha e eu mandei fazer vasectomia e ele casou com a ninfomaníaca e levou chifre, na pandemia ela teve uma menina e ele fez vasectomia nessas confusões em 2008 e essa menina pode não ser dele, e se for ela puxou os olhos verdes do avô o modelo e ator famoso e é minha neta e a ninfomaníaca ainda me bloqueou no instagram e whatsapp e etc. E mandou o catequista me bloquear e ninguém da família fala comigo a ninfomaníaca tá com raiva e tem inveja de mim. Ela disse que tem inveja de mim. E o catequista ficou comigo e foi outro que preferiu a fulana. Nenhum dos 4 caras que eu ficava quis casar comigo. Eu queria o Primo Perdido mas ele está quase dislexo e nem lembra quando a gente começou a ficar em 1995, nem lembra de mim, ainda ficou um crente chato e acabou fugindo para Porto de Galinhas. Esses 4 caras nenhum escapa. Preferiram a fulana e não quiseram nada comigo. Prefiro Til mas prefiro cabelo liso. Ainda preferiu a ninfomaníaca. E o outro ainda virou crente e fugiu para Porto de Galinhas. E o 4º cara ainda quis casar comigo mas eu tinha que ter outros namorados e ele casou com uma crente num instante e ele é outro que não gosta de ter filho e eu tive uma menina com o catequista e o catequista nem quis esse cara que queria que eu tivesse outras namorados e casasse com ele que ele não ia largar as namoradas dele e até hoje ele fica com a ninfomaníaca do catequista e ele pode ser o pai da menina que o catequista assumiu, eu não quis casar com ele e ele casou com essa crente e ele só diz que tem esse menino que teve com ela, ela tá só com ele e eu sei que ele tem outros filhos e tem outras namoradas e ele quis casar logo com ela, eu não quis casar com ele e ele casou logo com ela e tiveram o menino e ele ainda fica com a ninfomaníaca do catequista e várias outras namoradas. Esse cara que eu não quis casar com ele, pois eu quero ficar só com um cara e ele tem que ficar só comigo e eu não quis ficar com vários, por isso não quis casar com ele, ele eu sei que ainda fica com a ninfomaníaca e essa menina que a ninfo teve, pode ser dele. Enfim tenho essas historias para contar. Já passei dessa fase de ter 4 ficantes. Nem o Primo Perdido quis casar comigo e virou crente e chato. Ele se mudou para Porto de Galinhas, fugiu. Eu não quero saber de nenhum desses 4 caras. Nem com o atual ficante da Ninfo eu não quis casar. Eu quero casar com um cara e ficar com um cara e o cara ficar só comigo. Nada dessa cachorrada de direitos iguais de eu com meus namorados e ele com as dele, como era com o ator famoso, e ele nunca gostou de ter filho e nem queria saber de mim e era essa fraca convivência de passar dois meses viajando comigo que ele gostava de brincar de boneca comigo e ele fez tudo o que ele quis comigo, etc, nunca gostou de ter filho eu falei que a gente tinha que acabar em 1998 e eu tive uma ruivinha o segundo filho que tive fora da nossa convivência. Em 1999 eu fiquei com o Foguinho da banda e a gente teve um ruivinho e a gente passou um anos juntos eu e o Foguinho, o ruivinho da apresentação do blog e terminei com ele. Em 2000 fiquei um ano em convivência com o ator americano e tive um ruivinho com ele e terminamos. Em 2004 eu ainda fiquei com o ruivinho passei 4 meses na casa dele e o deixei. Esses caras querem me tirar de casa. E o Foguinho o ruivinho nunca deixou de ficar com a irmã ruiva dele e esse foi um dos motivos de eu dispensá-lo em 2008, eu não quis mais nada com ele. Esse ruivinho gosto de ruivas, de cabelo pintado e etc. Ele disse que sabe que sou ruiva pois me conheceu no tempo que eu era criança e ruiva natural. Nós tínhamos 4 anos e com 4 anos eu e ele demos o primeiro beijo na boca, de língua. E o cara do primeiro beijo foi o primeiro homem em 1991. Ele com certeza foi o primeiro. Mas o cara que fez o primeiro fisting em mim foi o pai do primeiro menino,. o pai do meu primeiro filho em 1991, ele fez o meu primeiro fisting. E eu ainda falei que pro pai do meu primeiro filho que o parto natural tirou minha virgindade, foi o que falei pro pai do primeiro menino. E ele disse que eu mesmo depois de 5 partos naturais ainda era muito apertada e afinal o menor triângulo retângulo é o meu, sou a mais apertada. E sou a gostosa dos caras e mesmo que prefiram a fulana, a mais apertada sou eu. Afinal o Primo Perdido falou que a mulher não precisa ser apertada, para a transa ser legal e nem o cara não precisa ter o pinto grande para ser boa a transa. E achavam que meu triângulo é isósceles pois eu pego cavalo direto a maioria dos caras que tive eram chibata. Mas já tive caras do pinto pequeno também e eles me acharam gostosa. Sou a gostosa dos 37 caras que fiquei né. Já fiquei com morenos, orientais, negros, louros e ruivos e fui a gostosa de todos eles. Não tive tantos homens com 20 caras fiquei mais vezes, mas foram poucos e bons. E tem gente que acha que tive muitos homens, 100 ou 150 ainda está normal só de 200 para riba a  pessoa é promíscua, tem que ser centenas. E já estão achando 500 muito, desse jeito 500 mulher é ninfomaníaca ou prostituta com 500 caras é e homem com 500 mulheres é sátiro. Um amigo eu nunca fiquei com ele e ele disse que mulher é ninfomaníaca e homem é sátiro. Enfim conheço várias ninfos e sátiros. E eu acho que uma hora eu vou achar um homem bom. Mas se ele perguntar quantos homens eu tive eu digo que tive só 20, que já me chamaram de rodada quando falei que tive 37 caras. 37 já acharam muito eu falo só 20 e pronto. Senão o cara vai me chamar de rodada. E vida que segue. Chega de falar de namorados e amores do passado. Não quis ficar com o modelo e ator famoso ele tá com o triângulo isósceles da mulher dele e fica com outras também pois ele sempre ciscou fora de casa ele diz que é casado e só fica com outras. Ele queria ficar comigo também e eu terminei com ele de vez e ele diz que ele gostava das viagens nos 80 países comigo e ele disse que era da convivência que ele gostava. Eu convivi com ele e com o ator americano e nunca deu certo. Os dois estão com as respectivas esposas e eu ainda fiquei com esses dois caras em 2008 mas terminei com o americano logo ele tá com a esposa e teve filho com ela. Com o ator e modelo eu queria só ficar com ele rapidamente e umas poucas vezes, mas ele disse que eu era a namorada dele e não queria só ficar gostava da convivência. Enfim os 4 nenhum escapa. Terminei com os 4 namorados inclusive com o americano que eu era ficante dele e ele dizia que eu era namoradinha de verão dele e até com ele eu terminei e ele está com a esposa e tem um filho com ela. Eu só não tenho foto do Foguinho. Dos 9 pais dos 10 filhos que tive e o ator e modelo é pai do catequista e da lourinha de olhos azuis que meu pai matou, foi um cara que marcou, infelizmente eu só não tenho fotos do ruivinho nem do fotógrafo, mas tenho fotos dos outros sete pais e vou providenciar as fotos, do ruivinho e do fotógrafo. Mas tenho essas fotos e documentos diplomas de graduação e de muitos cursos técnicos na casa de um casal amigo meu, eu perdi o contato com eles e assim que eu sentir que a Parábola estiver saindo de controle vou lá contar a Parábola na casa desse casal amigo meu, eles têm fotos minhas na Itália antes de vir pro Brasil, fotos minhas com os meus 9 filhos, e de viagens que fiz e meus diplomas também. Enfim perdi o contato com esse casal e vou lá contar a Parábola quando eu sentir as coisas fugindo de controle. E a Parábola continua. Ontem eu não tinha com quem conversar eu mandei vários áudios e ninguém atendia minhas ligações e eu mandei vários áudios e hoje de manhã também e acho que estou sem ninguém para conversar e eu acho melhor voltar para a terapia semanal e ninguém conversa comigo em casa mesmo e os médicos nem sabem o que eu tenho nenhum psiquiatra sabe dizer o que eu tenho, cada um diz uma coisa, eles só passam remédio nem conversam e eu acho bom ir na psicóloga pois nem conversam comigo em casa e minha família nem se importa comigo e minha tia doutora em farmácia foi bater no meu psiquiatra, a família toda foi nesse profissional da saúde mental antiético que psiquiatra não pode atender a família todinha nessas fofoquinhas eu falei que sou a caçula de três filhos e ele ainda perguntou se eu sou mais velha que minha irmã mais velha e eu falei que é nisso que dá atender a família todinha, me ofender com essas fofoquinhas. Eu falei que só vou só nos psiquiatras e minha mãe foi comigo na clínica da Parangaba o médico viu ela gritando comigo ele falou eu vi você mandando sua filha calar a boca e tô vendo que ela sofre abusos em casa. E minha irmã mais velha so falou mal de mim pro meu medico e ela fez todo tipo de fofoquinhas falando mal de mim e aumentando e falei que ela foi lá para meter o pau em mim e ela não vai mais comigo em médicos psiquiatras que minha irmã faz todo tipo de fofoquinhas e só não me chama de feia e falou até para as amigas dela que sou interditada e veio com a  loucura de que tenho que botar que sou deficiente nos concursos, deficiente social que sou interditada. Eu falei deficiente social? Psicopata? E deficiente daonde se não tenho nenhuma deficiência e mandei ela parar de falar mal de mim que na minha faculdade ninguém sabe que sou interditada e não costumo falar que sou interditada e não quero que ninguém saia falando que sou interditada por aí. Minha cunhada falou para a família dela que sou interditada e eu falei que não quero que comentem e eu não saio contando por aí que sou interditada e não quero saber de fofoquinhas que sou doida interditada e etc. E quero viver em paz. E só vou no psiquiatra sozinha, nada de irem e meterem o pau em mim com todo tipo de comentários maldosos que falam mal e piorando e todos tipo de fofoquinhas que minha irmã mais velha meteu o pau em mim, só falando mal de mim e piorando me chamando de monstro e esquisita e só falou mal. E agora sou esquisita né. E até de esquizofrênica me chamaram, esses médicos que não sabem psiquiatria e cada um diz uma coisa e os médicos continua sem saber o que eu tenho. Sou um caso isolado tenho DP e sou a única pessoa que sabe dizer o que é dupla personalidade que tem e sabe dizer o que é. Sou irônica e irada. Boa, princesa, boneca e palhaço são minhas mudanças de humor. E sou um caso isolado. E dizem as más línguas que nem de remédio que o psiquiatra passa, não preciso. Vou parar de ir nesses médicos que não sabem o que eu tenho. E a família toda ia nesse psiquiatra antiético que já faleceu de câncer. E contei várias histórias. E vida que segue, Minha paciência é bem curtinha. E a Parábola continua. Não tenho com quem conversar estou cheia de histórias. São mais de cinco da tarde vou ligar para a minha terapeuta amanhã para voltar as terapias. Vida que segue. Vou parando de escrever por aqui. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. E acompanham minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela mexicana do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Nenhum comentário: