terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Prometo dar novidades boas aqui em Parnaíba PI!

 Olá!

Bos  noite! Sou discretinha! Pretendo ser mais até! Vou dar algumas novidades, acadêmicas, boas. Eu gosto de estudar línguas. No início eu fiz o Sisu para Letras Português e Francês pois queria dar aula de Português e de Francês, ok? E eu no começo da graduação já falava em morar na França. Mas vi a dificuldade em conseguir vaga para dar aula. Nem reforço escolar consegui. Minha mãe deu a ideia de dar reforço escolar, alugar um imóvel e dar reforço pros alunos no nosso bairro mesmo que têm o Christus e outros colégios por perto de onde moramos. Meu irmão disse que eu não colocasse placa de reforço escolar na porta de casa que é perigoso, podem roubar e matar a gente, etc.E se eu der aulas na residência dos alunos eu posso me expor também.Por isso minha mãe deu a ideia de abrir um reforço alugando um imóvel. Esse foi um dos motivos de eu querer fazer Segunda Licenciatura em Pedagogia na UNINTER, consegui um super desconto durante todo o curso (um ano de curso), pois eu fiz Letras na UNINTER. É sim. E eu consegui um desconto também na especialização em EJA. Por ter pensado em abrir o reforço no nosso bairro que eu vou fazer esses dois cursos. Ok? Outra novidade boa. Eu fiquei em 16º no teste de nível para Francês 2 da Cultura. Eu vou ver amanhã se sou convocada para a matrícula dos aprovados na Cultura Francesa, Francês 2. E eu tenho até o dia 9\1 para pagar a GRU no Banco do Brasil aqui em Parnaíba no Piauí. E até o dia 14\1 para pagar a Cultura italiana para italiano 2, pois sou veterana na Cultura Italiana,já fiz o Italiano 1 na Cultura. E lembrando ainda a posse do Lula nosso novo presidente: o cachorro dele é Resistência. Por causa da história de luta do Lula: o Resistência. Que maravilha! Vou ficando por aqui. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Quando eu tiver + novidades eu posto. Abraços em todos! Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela mexicana do dia a dia. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: