sábado, 14 de janeiro de 2023

Situação ruim em casa continua!

 Olá!

Antes de meter o pau na minha família: meu núcleo familiar é minha mãe e irmã um pouco mais velha e eu. Minha irmã mais velha continua sem saber muita coisa da minha vida e ainda acha que sabe. Minha mãe mesmo não sabe de muita coisa minha e pronto. O fato é que desde o tempo que eu era adolescente e tinha as discussões em casa e quando eu tinha 14 anos numa discussão, minha mãe me mandou para Tucuruí a cidade da hidrelétrica mesmo, onde meu pai morava e para me expulsar de casa e eu fui lá para ficar morando na casa dele e da terceira esposa e a filha caçula dele. O fato é que desde esse tempo minha mãe gosta de discutir comigo e dizer que vou morar com meu pai. Estresse da mina mãe a parte. Minha irmã diz que não mas também é uma braba, a minha irmã é. E tem muito interesse também de todos, irmãos, mãe e até esposa atual do meu pai, na pensão que meu pai depois que ele falecer deixar. Faz tempo que minha mãe grita comigo todo dia. E toda discussão ela diz que vou morar com meu pai desde 1996 na confusão que ela me expulsou de casa para eu ir morar com meu pai em Tucuruí. Eu estou por aqui faz tempo de toda essa confusão e agora essa disputa por pensão, por isso todos os dias penso em fugir, até pela minha claustrofobia. É muito interesse nessa pensão dos meus parentes. Mas que todos estão disputando a pensão que meu pai vai deixar isso é. E até a atual esposa dele já tem os 50% dela garantido. Meu pai ainda queria cortar minha pensão para dar tudo para ela. E eu só tenho direito pois sou interditada senão ele já tinha cortado. A caçula mesmo está de olho. Ela não quer estudar e nem tem emprego certo e por isso acho que ela vai ser interditada também pois já tem 27, daqui a pouco ela é interditada, já uma adulta que não deu certo. Eu fui interditada para garantir o meu futuro e uma tia e o meu tio, pais de uma prima só ficaram sabendo o que era interdição quando fui interditada e interditaram minha prima, meu tio deu o motivo que foi para fazer o mesmo que fizeram comigo e ela ganhar uma pensão. Os pais dela a mãe tem 75 e o pai quase 80 e eles não se achavam velhos e ano passado que foi ter a perícia dela, ela foi uma pessoa que não deu certo, eles queriam garantir uma pensão eu ainda falei pro pai dela que tinha que ter outro curador mais jovem e o pai dela falou com o filho mais velho e ele aceitou. E olha que eu não trabalhei pois estava estudando né. E até hoje estou na luta. Ganho mais que um professor Dr da Federal que estão entrando agora ganhando 5 mil. Do total da pensão é. Minha irmã que me magoou que ela acha que vivo na riqueza que segundo ela eu vivo numa vida muito boa e ainda ganho mil  reais de mesada que gasto tudo em comprinhas meus 1 mil reais. Mil reais não é mais dinheiro e ela não sabe ou não se tocou que foi grossa e me magoou. Ela continua achando que eu tenho muito dinheiro e sou rica. Rykah. Com y e com K  e com H! Aha ha ha ! Sou muito Rykah! Muito! Hoje em dia eu tenho que pagar meu celular e meu violino eu pago, fora meu cartão que foi liberado para pagar boletos, né! E eu pago tudo e não dá para nada! E ela acha que sou Rykah! AHA ha ha ! Tô achando muita graça da má interpretação da minha situação   que ela tem. E segundo ela sou muito rica e vivo numa boa vida e só gasto com comprinhas. Eu fiquei falando sozinha depois pois ela gosta de fazer pouco de mim de achar minha vida boa e nunca foi, até hoje a polícia sabe minha história e diz que sou negligenciada. Eu tenho direito a 30% da pensão e não ganho esses 30% e 1 mil não dá para muita coisa, antes não dava e agora que não dá mesmo. Sou rica né. Que loucura! As doenças mentais da minha irmã mais velha! Ela não sabe nem dela. E eu que sei todas as histórias dela e descubro tudo o que quero pois sou detetive particular. Por isso descubro tudo o que quero. Tenho parentes violentos, eu nem fui para a formatura da polícia federal do meu irmão, por causa de uma porrada que meu irmão me deu no braço que tiveram que alugar um vestido para mim de manga para cobrir o derrame e eu nem fui para a formatura dele com raiva dele, nem pro Natal na casa da minha avó por estar brigada com todos e meu irmão ainda achou que eu não ia para o casamento dele dia 29 de dezembro de 2007 eu fui e ainda fui madrinha e fiz de par de padrinhos com meu primo. Meu irmão já brigou muito comigo e eu tenho certas mágoas dele também. Aliás tenho mágoas da minha mãe e irmã também apesar de quê elas são meu núcleo familiar. E daqui a pouco eu conheço um cara legal e bom para mim e me caso. Isso se esse cara aparecer até os 50, já falei isso antes. Mas não tô preocupada com meu futuro que o futuro a Deus pertence e de qualquer forma mudo muito de ideia. Mas daqui a pouco eu sigo meu rumo sim. Essa casa é de nós 3 e vai ser no nome de nós 3. Se meu irmão achar que é mais dele e ele vai querer vender e eu acho que não vão achar a casa nada de mais e vão derrubar só para aproveitar só o terreno. E isso pode vir acontecer eu sei. A minha irmã sendo minha curadora vai fazer de mim o diabo. Ela nunca foi muito boa comigo mesmo. E ainda me magoou com esse papo de só gasto dinheiro com comprinhas. Ela me acha rica e que tenho muito dinheiro e uma vida muito boa. Desde sempre penso em fugir já adolescente já imaginava minha vida longe da minha família. Passei maus bocados na mão dos meus parentes isso é. Fora ser negligenciada a polícia sabe minha história e disse isso. E que eu sou só a doida interditada para a família. E nem os médicos sabem dizer o que eu tenho fui em mais de 10 psiquiatras e cada um diz uma coisa. Ninguém se importa muito comigo mesmo. Minha irmã mais velha mesmo acabou de fugir para almoçar fora com uns amigos. Os amigos dela são só para sair. Ela nunca me chamou para essas saídas em boites e etc. Nunca. E eu tenho meus amigos e não me importo muito em fazer parte da roda de amigos dela de balada. Bem, nessa pensão do meu pai todos tem interesse. E minha irmã só aceito que seja minha curadora se eu puder ganhar meus 30% e poder trabalhar para ter meu dinheiro também e ela morar na casa de cima e eu na de baixo. Ela é muito falsa. E nós já tivemos uma discussão hoje e ela estava falando das duas sobrinhas e o papo enveredou para a pensão. Ela começou falando que ia almoçar fora e depois falou das duas sobrinhas. As duas meninas estão sem limites, a mais nova que está mais atrevida mesmo e daqui a pouco ela cresce e bate na mãe dela. E depois que falamos das duas meninas falamos da herança da casa e da intenção do meu irmão em ser meu curador e acho que até a atual namorada, aliás ele vai casar com ela e já diz que é noiva e ela tem dois filhos adultos e tem a casa dela, ela de uma família boa e de classe média ela já tem as coisas dela, administradora de empresas e tem os imoveis dela que ela administra eu acho que ele tem um pouco de interesse sim, a nossa família é um pouco decadente apesar de ser todo mundo de classe média mas a dela sempre foi de classe média e está melhorando, por isso ele imagina um futuro vivendo junto com ela mas ele gosta sim dela e eles se dão bem. Eu não tenho nada contra a moça nem a favor. Mas acho isso bom de eles fazerem planos pro futuro em comum. E ele nem faz planos de ficar muito tempo em Parnaíba no Piauí e eles só falam de ele vir morar em Fortaleza e eles casarem de fato. Ele quis casar e ter filhos com a primeira esposa. E agora eu até vou lá cuidar da Lelê. Ele veio antecipar o médico da Lelê por isso chegamos ontem e ele quer ficar perto dessa moça e vive por lá na casa dela. Estão num grude e nem vejo os dois discutindo e eles fazem planos mesmo pro futuro em comum. E ela já sabe da interdição. Eu comentei isso ontem com minha mãe e irmã e hoje minha irmã veio com essa ofensa de comprinhas e tenho vida boa e sou rica. Aha ha ha ! Tenho medo é de aprontarem feio comigo. Quero que me deixem em paz. É muita falsidade e interesse. De todos os parentes. E eu falo mesmo. Quero terminar minha graduação e arrumar emprego em Fortaleza mesmo. E depois vou ver o melhor que posso fazer para ter minha vida completa e feliz e viver em paz. O contrário da ira é a paciência e a minha paciência é bem curtinha! Deus me livre de todas as tramoias. Ok?  Bem a minha irmã mais velha me esculhambou foi mesmo. E todos têm interesse na minha pensão (minha pois é ganha pois sou interditada) é mesmo. E eu quero sim que me deixem em paz. E só peço que Deus me ilumine para fazer as escolhas certas na vida. Penso direito e vou saber o que fazer sim. Afinal amadureci aos 23 anos e sempre fui muito virada e já sou adulta e madura faz tempo já. Ok? E vai dar tudo certo sim. Eu mesma meti o pau em todos os meus parentes nesse post. E meu núcleo família faz tempo que é minha mãe, irmã mais velha e eu sim. Eu ainda penso em casar com o cara certo. Minha irmã nem fala mais em casar e nem quer fazer planos com homem nenhum ela teve poucos namorados sérios mesmo, trouxe poucos homens em casa pois foram poucos sérios e ela só tem namorado e arruma namorados depois de madura pois tem medo de ficar sozinha sim. E eu até faço planos de encontrar um homem bom para mim, mas não vou atrás e não não dou bola para nenhum cara que vem atrás de mim, atualmente não. Eu só quero viver em paz. Já descartei os ex. E só ficar também já descartei. Se encontrar um homem bom ótimo, namoro e noivo e caso. Mas se não encontrar nenhum homem que escape eu tenho que ter paciência e fico sozinha como estou, numa boa. Desde a pandemia quando começou em 2020, foram 110 dias de confinamento (fiquei quietinha em casa contando), fiquei sozinha numa boa e estou até hoje. E estou em paz comigo e fico bem sozinha até hoje desde o início da pandemia eu dei beijinhos e fiquei com um cara que ficamos entre idas e vindas e não quis mais saber dele e nem de ninguém. Terminei com ele que ele não queria nada sério mesmo. Nem penso em arrumar namorado. Estou bem e até feliz sozinha e costumo dizer: tenho outras preocupações. E vida que segue. Solteira e sozinha e até feliz por que não? Eu vou vivendo um dia de cada vez. Estou preocupada em saber o que fazer na hora certa, em tomar as decisões certas. Eu faço questão da pensão do meu pai e a atual esposa dele, também faz questão. Já tenho uma carreira acadêmica. Isso é. E vou continuar estudando e melhorar meu francês e terminar essa bendita graduação essa, é minha preocupação, com o meu futuro próximo. Depois vou trabalhar, estudar e trabalhar, muito ainda. Eu nasci para estudar e trabalhar. E vida feliz e completa desde sempre. E quero continuar vivendo em paz com minha vida e minha família. Isso é o que quero para sempre. Para sempre é muito tempo mas é o que desejo. E vida que segue. E a Parábola continua. Ainda tenho que rever meus 6 filhos mais novos já tenho 9 adultos. E vou ajeitar para que eles todos eles façam uma graduação e uma especialização pelo menos, é o mínimo que posso fazer pelos 9 filhos que tenho. Já tenho 9 adultos, todos meus filhos, os 9 estão criados. E essa é minha vida. Eu estou tendo um pouco de cuidado com meu blog com o que posto, pois uns parentes são leitores fieis, sem maiores detalhes. E essa é minha vida. Minha vida é só essa. Outro dia comentei com meu pai, acho que só tive essa vida pois estive pensando e acho que minha alma é jovem não tive outras vidas antes e eu acredito em reencarnação que temos muitas vidas e nascemos e morremos mas eu falei pro meu pai que Deus me enviou para fazer o bem e acho que só tenho essa vida e tenho um bom propósito na Terra. E sou a teofânica afinal de contas né. E vida que segue, Vou ficando por aqui. Viajei um pouco neste post. E quando eu tiver novidades eu posto. Eu vim para casa ontem e acho melhor ficar em casa que é meu canto, prefiro, do que ficar indo e voltando. Só trabalharia viajando se vivesse escrevendo ou algo parecido. Pois gosto de rotina apesar de que adoro viajar. É sim eu gosto de ter paz e um pouco de rotina também e adoro mudanças e estou aberta sim, dependendo da mudança. E quando eu tiver novidades eu posto. Melhor que faço agora é ficar em casa e cuidar da minha vida. Estou me sentindo melhor. Vida feliz e completa. E a gente tem que fazer boas e pensadas escolhas. Eu vou parando de escrever por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Vida que segue. E a Parábola continua. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: