domingo, 15 de janeiro de 2023

Tomei café com amigos! Estou bem mais contente agora!

 Olá!

Só agora a noite volto para casa de um café que tomei com amigos que conheço desde o Santa Isabel eu tinha onze anos! Me viram crescer! Eles só lembram do Júlia Jorge da farda marrom que eu fazia hora com a Rê e dizia que ela era bonita e fazia todo mundo rir o J riu muito eu falei ô menina bonita! E ele riu e eu perguntei se ele era namorado dela e a mãe dela disse que não e que ela era casada. E a Rê tem o Aly ela é bonita até hoje. E enfim fui lá tomar café e eles disseram que a moça que mora com a Ra é marida dela, são lésbicas. E a marida dela tem duas filhas pequenas. Afinal eu falei que a Ra não era virgem e ela já se agarrou até com J que é primo dela e eu pensava que ele era namorado da Re ormã dela. Esse J! Até eu fiquei com ele e não era nada sério a gente era considerado os últimos namorados da Parquelândia a gente só ficava. Nunca tive nada sério com ele e ele queria que eu morasse na casa dele e eu fugi. Os caras têm dessas de querer que eu more na casa deles. Um cara no Face que eu nem sabia quem era me chamou no Mesenger e pediu para eu morar com ele pois sou gostosa. Eu falei que não vou sair da minha casa que eu tenho tudo do bom e do melhor só para ser amante do cara e ele nem vai dizer que eu sou casada com ele e que sou namorada. E eu esculhambei e bloqueei. Até com o Foguinho o ruivinho da apresentação deste blog eu passei 4 meses na casa dele e eu nem tive filho com ele desse tempo que eu tomava anticoncepcional, ele me levava no médico para tomar comprimido e ele achava que eu era esposa dele e eu falei que era só namorado e eu nunca vivi muito tempo com um homem, eu nunca morei de fato, nem muito tempo com um cara eu convivi com dois caras antes e eu chamava de convivência e nem dizia que era casada nem com o pai do primeiro menino e eu usava aliança, quando estava com o pai do menino e não dizia que era casada, era só convivência. Ok? Só passei mais tempo convivendo com dois caras e esses caras diziam que eu convivia com eles, com o pai do primeiro menino passei mais tempo foram dos 14 aos 19 e conversamos e terminamos e não voltamos desde 2008. Em 2000 convivi um ano com o americano e eu chamava de convivência e ele vinha buscar e nesse tempo eu tive um menino e ele que fez o parto natural e eu não dizia que era casada e nos separamos e desde 2008, também não fico mais com ele. E o ruivinho da apresentação do blog foi o primeiro beijo e o primeiro homem e ele é o pai do meu menino ruivinho de olho verde, o meu sogro tem os olhos azuis e a tia dele tem os olhos azuis. O ruivinho da apresentação do site passou 4 meses comigo na casa dele em 2003 e eu não dizia que era esposa dele não era casada e eu fiquei só com ele esses 4 anos na casa dele e eu terminei com ele em 2004 eu mal convivi com ele e eu dizia que era meu namorado e eu contei esses 4 meses na casa dele e não era casada ele achava que era casado comigo, era só meu namorado eu nem quis usar aliança só foram 4 meses e em 2004 eu terminei com ele. Em 2000 ele me viu no Julia ele estudava la e ele já ficava com a irmã dele ruiva, ele fica com ela até hoje e naquele tempo ele queria aquele barraco, de ficar comigo e com ela a irmã ruiva dele. Faz tempo que a gente se conhece e ele sabia que eu sou (quase) ruiva natural e ele me conhece no tempo que eu era bem ruiva e natural, por isso ele quis ficar comigo. É que ele sabe que ele é ruivo, muito ruivo do cabelo vermelho super intenso e só quer saber de ruiva hebraica. Pois eu sou de família europeia de origem hebraica (judeus europeus) e por ser meio judia, é por isso que sempre fui cheinha e é minha natureza ser gordinha, nunca fui muito magra nem no tempo que eu era modelo eu usava 40 ou 42 e sempre fui cheinha. E foi por ser ruivinha e ter os cabelos tingidaços hoje em dia eu sou assediada pelos caras que gostam de ruivas e de mulheres branquinhas e cheinhas sem falar que sou a típica plus size, do rosto de boneca. Apesar de quê sempre fui desse estilo cheinha do rosto muito lindo e foi isso (além dos cabelos avermelhados) que o ruivinho, o Foguinho da banda da apresentação do site que ele vivia no meu pé e convivendo pouco comigo, ele achava que era casado comigo, ele sempre foi louco por mim. E ele vive ficando com a irmã ruiva dos olhos azuis, irmã dele até hoje, né? Ele sempre foi um moço lindo e ruivo natural e ele que ia atrás de mim, era só outro cara, que queria me tirar da minha casa e eu nunca fui casada com ele e nunca assumi nem uma união estável com ninguém eu nunca fui casada de viver muito tempo, com nenhum cara, só passei muito tempo com um cara era o pai do primeiro menino foi o terceiro, o Foguinho com certeza foi o primeiro e o americano foi o segundo, o primeiro o Foguinho, o segundo o americano ator famoso conheci antes da fama e o terceiro o modelo e ator famoso que nunca quis nada comigo e brincava de boneca comigo, tá com a atual e só diz que tem dois filhos homens com ela e nem quis o meu primeiro filho que é dele esses 3 primeiros caras estão na ordem. Fiquei com outros caras e o 4º cara, foi o Primo Perdido que nem lembra de mim e que já ficou comigo e agora ele é crente e só fala de casar com uma namorada da igreja ele diz que tá solteiro e ele pegou todo mundo eu fui uma florzinha dele e ele teve 65 florzinhas e eu fui a primeira e a florzinha master né! Eu tive sérios só esses 4 namorados. O Crush ia ser o 5º ele não quis namorar sério e eu terminei com ele. Só foram 14 vezes e meu irmão achou bastante vezes e a gente ficou muito até eu terminar. Foi só o Crush que eu beijei de aparelho e ele não queria nada comigo e por isso eu cortei o barato dele de ficar comigo, sem compromisso e terminamos. Eu falei que não sabia que a Ra era lésbica. E a mãe dela Fá falou que ela saiu de casa virgem. Eu falei que essas meninas dizem que são virgem, sem ser. O médico que vai dizer se elas são virgens e o hímen tem que estar lá. E eu falei que eu comecei a beijar aos 4 e fiquei com o primeiro homem aos 12 e eu dizia que era virgem que a gente faz as coisas e não sabe nem o que é e eu aos 15 anos, comecei a sair para as Tertúlias, eu peguei o final das Tertúlias, das festas nas casas dos outros e depois foram as baladas em 99 e 2000 e eu só fui para o final das Tertúlias, aos 15 anos com as amigas e eu já saía bastante e sabia que não não era mais virgem pois eu já sabia que namorava sério com um cara aos 15, só, fui entender as coisas da vida. Nem sabia que o cara ejaculava, nem como funcionava o ciclo menstrual, nem nada disso, só fui saber aos 15.  E eu falei para a Fa quando as meninas começam a sair com as amigas e dormir fora e a começar a viajar só, não é mais virgem e ela sabe que não é, já. E ela falou que a Ra com 25, era e eu falei que com 20 (antes eu sei) já não era. Essas meninas quando começam a sair muito, não são mais virgem. Eu ri dei uma gargalhada gostosa, quando o irmão dela Fae falou, que era a namorada dela e por isso elas moravam juntas e ele falou que eu ri gostoso, quando soube e falou da minha gargalhada que dei quando soube que elas são lésbicas e eu falei que achava, que eram amigas que a Ra já namorou e ficou de beijinho até com o J que esse menino, eu fiquei e ele e o And o irmão dele, o And já fiquei e eles me disputavam. Até o Ale antes de se casar com a Rai eu já beijei, o Ale. A Ra já tinha beijado todo mundo e eu também ja namorei mil, só de beijar e a Ra tinha beijado, todo mundo na Parquelàndia e eu também já tinha beijado todos os caras e a Ra podia dizer que era virgem e eles disseram que ela é crente e não transava e eu falei que os crentes, acham tudo errado e pecam mais do que nós tudinho e ela não era virgem. E encerrei o papo não quis insistir muito nesse assunto com os pais dela, até pois eu nem sabia que a Ra é lésbica. E eu falei que esse cachorro deles é raceado ele deve ter um pai de raça. Eles tem um cachorro de quase três meses. E a Dri a vizinha advogada, veio ver o cachorro dela e falou da gata que faz companhia e dos três cachorros dela e falei que tinha uma beagle, a raça do Snoop e depois ela fugiu (eu deixei fugir ela escapou para a rua e sumiu) e depois criamos a outra beagle, tinha pedigree a Tanji, e ela a gente criou até morrer e morreu de doença. A Dri a advogada ela contou que os vira-latas são bons e resistentes e não pegam doenças. E depois ela falou que o escritório dela é no Ar, o cara que me enrolou com o sofá cama e eu botei na justiça e ele fugiu ela disse que ele enrolou todos. Eu contei a minha história que botei na justiça ele fugiu antes da audiência e ela disse que ele fugiu, que não pagou nem o aluguel. E a Dé esposa do Fae contou que ele a enrolou, mas ela conseguiu as duas cadeiras e contou como foi. Depois eu contei que eu dei uma de 400 e duas de 500 e ainda cobrou 150 de frete e foi na pandemia e eu falei que a minha mãe falou, que ele com esse frete estava me enrolando e ficou prometendo que ia chegar e eu sabia, que ele me enrolou e meu pai falou para eu o botar na justiça. Antes da audiência ele sumiu e minha prima falou que ele sumindo ninguém acha e eu falei que um inspetor da polícia civil acha e a minha prima disse que tinha que ir comigo e eu levasse os comprovantes que ela ia comigo na polícia. A Dri boa advogada, disse que é difícil para a polícia achar. Mas eu disse que se o inspetor for bom acha. E até eu, se puder viajar e tiver dinheiro, para investigar eu acho. A Dri é vizinha da Fa, Ela filha do vizinho, o Lu eu conheço a família dela e ela casou com o Ju e mora na casa de cima, do pai dela e já terminou direito e já passou na OAB e já é advogata. Ela é uma princesa linda e ainda é parente distante em 4º grau da gente, sem maiores detalhes depois conto. A Dona Fá é minha prima, em 4º grau pela genealogia a mãe dela, é minha tia. E assim, depois de conversar sobre cachorros e sobre o Ar enrolão dos móveis, eu entrei pois já estava ficando tarde. O Fae foi com a Dé e as gêmeas, jantar fora e me chamaram para outro dia vir comer, um creme de galinha e foi o lanche com pão, com queijo e pamonha e ele e a Dé, a Dé fez dois bolos, eu comi dois pedaços e  ainda trouxe dois pedaços de bolo, para casa. Depois que entrei estava ficando tarde e eu moro perto e é perigoso por essas bandas, eu fui direto para casa. Foi muito bom. Dei risadas e depois das discussões de hoje, estou feliz. Comi tanto no café da tarde, que nem vou jantar. A Dona Fá é mãe de criação da minha ruivinha a Ra, que eu não sabia que era lésbica, ela é lésbica ela não morreu e está bem de saúde. E a ruivinha é registrada, nos nomes da Dona Fa e do Air os pais de criação, eu falei que eles botassem que ela é filha deles e nem o pai dela quis e ainda andou se agarrando com ela e falei que ela é filha deles, mas eu fiz adoção aberta pois sempre vou lá e posso visitar a minha menina e ela nem sabe e eles não gostam de falar que ela é adotada, mas tem umas pessoas da família deles e umas pessoas na rua, que sabem que a ruivinha é minha filha. Enfim são pessoas lindas e por dentro e por fora e eu gosto muito deles e a Rê e o Fae são meus amigos de infância e Ra eu trouxe com dois dias de nascida de cesariana e ela cresceu rápido, ela nasceu em 1998 e botaram que nasceu em 1992 pois é o que ela aparenta hoje, tem cara de 24, mas cabeça de 30. Enfim, essa é uma das minhas histórias de vida. E a concepção (quando namorei para fazer os filhos) e os meus filhos principalmente os 3 primeiros, que ainda tenho contato, mas os dois rapazes mais velhos nem querem falar comigo e eu nem forço a barra deixo-os em paz, só a ruivinha, quer falar comigo. Nem o pai da ruivinha, quis, ainda se agarrou com ela. Mas, vida que segue. Essa é minha vida e as concepções dos filhos e os meus 10 filhos que tive, os 9 pelo menos que estão todos vivos e os 3 mais velhos, pelo menos, por mais que não queiram falar comigo, fazem parte da 9ª história e da minha vida e todos os 9 meninos que tive, fazem parte da Parábola da Parquelândia. Enfim, é uma novela a parte. E a Parábola continua. E vou parando por aqui. E vida que segue. Eu cheguei em casa e botei os pedaços de bolo, em cima da mesa e fui tomar banho e botei a camisola. Quando eu tiver outras novidades, eu posto. De preferência outros post desses de café da tarde, com amigos. E vou lá dia 31 no niver da Fa. Abraços em todos. Acompanhem minha vida de executiva, cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Perai vou postar uma fota minha na casa da Dona Fa. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.



Nenhum comentário: