terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Chegamos hoje em Parnaíba no Piauí na casa do meu irmão!

 Olá!

Está tudo bem! Chegamos em Parnaíba no Piauí hoje na casa do meu irmão! Viemos só meu irmão, sobrinha Lelê e eu. Vim cuidar da minha sobrinha de 13 anos e passear um pouco. Mas está tudo bem. E chegamos de madrugada meia noite e eu achei a viagem rápida, meu irmão não achou. Estou ótima só um pouco sonolenta, acordei às sete e dormi de novo e acordei agora às nove da manhã. Mas no mais tudo bem estou feliz. Não vou meter o pau na minha irmã mais velha braba, só se eu tiver motivo aliás ela mete o pau em mim falando mal de mim o tempo todo. E fora a disputa dela comigo, desde pequena ela disputa comigo. Ela que disputava comigo e disputa é prima da inveja e ela tem inveja de mim. Eu tinha inveja do cabelo vermelho intenso (natural) e ondulado de uma ruiva do olho verde que eu conhecia. Sem mais detalhes essa ruiva nem está mais viva e era dela que eu morria de inveja, da minha irmã mais velha não. Essa é minha inveja, a ruiva natural do cabelo ondulado. Eu sei que minha irmã mais velha alisa o cabelo até hoje faz hidratação térmica. E ela pensa que eu gosto do cabelo dela alisado, eu preferia quando o cabelo dela era ondulado natural. Nunca implicaram com o cabelo ondulado da ruiva e fizeram um inferno me chamando de pixaim e bombril no 7 de setembro, em outubro eu já estava matriculada no Julia Jorge e no Julia me chamavam de gorda doida mesmo. Enfim vida que segue. Sem me importar muito com águas passadas. Hoje sai o resultado da Casa de Cultura fiz para Francês 2 mesmo, para acompanhar a graduação. Mas vida que segue. E a Parábola continua. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela mexicana do dia a dia. Abraços em todos! Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: