sábado, 18 de fevereiro de 2017

Tô quase jubilando francês!

Olá!
Poizé! Discuti com minha mãe que tô quase jubilando francês, tá todo mundo dizendo para eu tirar o francês , mas sou obrigada a fazer o francês 2. Vou ver se entro na UFC de novo (minha mãe não acredita que a gente pode entrar de novo , tem gente que faz isso para melhorar o histórico na particular), vou ver se entro de novo, tô nos classificáveis. Minha tia Dra em Framácia disse que não pode entrar de novo, muitas vibes negativas para eu entrar de novo, numa família de loucos!
Sou a que pensa mais direito na família toda! Vou entrar de novo sim! Vou ver se entro de novo para aumentar meu tempo de curso e terminar Letras. Queria terminar Português francês, mas se ver que não passo no francês tiro o francês. Vou ver como vai ser!
Em tempo , a chamada do Sisu (vestibular) é na quinta, se eu entrar de novo, digo não disse? E termino minha faculdade de francês numa boa, mas se ver que não vou terminar o francês tiro o francês.
Ainda tô com aquela impressão boa que vou terminar minha faculdade. Vou entrar de novo para aumentar meu tempo e não jubilar. Quero terminar o francês, se tirar o francês faço fluxo contínuo termino o francês da graduação. Vou fazer Cultura francesa para ver se acompanho.
Vou ficando por aqui, com meus dilemas acadêmicos. Tá? Vai dar certo! Vou terminar é Letras, português e talvez faça francês até o fim!  Vou terminar é Português francês, tomara! Vai dar certo! Quando eu passar vou achar que foi fácil , vou respirar aliviada que passei no francês 2. Se fiz o francês 1 faço o resto! Tchau, gente! Vou ficando por aqui! Com meus dilemas acadêmicos! Abraços!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: