quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Falta uma prova de francês 2

Olá!
Tá tudo bem comigo e em casa. Vou fazer mais uma prova de francês ( a final). Vou para a f tendo que tirar 6 vou me matar para tirar 7. Vai dar certo vou passar. Vou pro Francês 3 sim. Meu colega do francês que vai me indicar pro Clec, já passou. Teve muita aprovação e meu paquera do francês um branquinho (o prof do Clec é moreno) passou tirou 10.
O cara do IFCE já tá me aperreando de novo, vou dar um fora nele, que ele não me assume e não larga a namorada. Bem, tô preocupada com ele não, tô preocupada em passar no Francês 2. Sou obrigada a fazer o francês 2 mesmo que queira tirar o francês. Vou dar uma estudada. Ainda tô com aquela impressão boa, acho que passo!
Bem, gente vou tomar banho e estudar! Vou passar sim, nessa prova vou me matar para tirar 7. Vou ficando por aqui, depois quando tiver novidades eu posto! Beijos. Acompanhem minha novela. Abraços! Vou estudar! Só vou postar depois que estudar e fizer a prova, vou passar sim, sou obrigada a fazer o francês 2. Abraços.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada !

Nenhum comentário: