segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Brigas

Olá!
Poizé, briguei com a paranoica da minha irmã mais velha de novo! Ela me arengou, provocou minha raiva , ameacei fazer fisting fuking nela (na vagina e no ânus) e tudo o mais, falei que se ela me batesse fazia fisting nela (O PRIMEIRO JATO , introduzir a mão na vagina e no ânus já fizeram 500 nela só na frente, já fizeram em mim, dói, nunca vou matar ninguém de fisting), alopro dói, já fizeram nela, dói é a dor que rasga. Não faça isso em casa, que tem que dar uns pontinhos (quem faz fisting fica arrombada), e se fizer muito mata.
Bem, a gente briga desde pequenas, e não é de hoje que ela tem inveja de mim, mamãe também tem inveja de mim, aqui em casa ta todo mundo mofudido, minha mãe tá aposentada, nasceu para trabalhar , agora tá só em casa. Minha irmã nasceu para estudar. Meu irmão nasceu para trabalhar. Eu nasci para estudar e trabalhar. Dizem as más línguas que eu ganho no final da parábola, e que nem de remédio eu preciso. Por falar em remédio tô tomando Neozine um ansiolítico forte, para organizar os pensamentos. Sou ajuizada e ppenso direito, vai ter um dia que vou parar de ir em psiquiatras e vou parar de tomar remédio. Quando morar sozinha vou parar de ir em psiquiatra de vou parar de tomar remédio. Til é cura não é doença. Sou a cura do mundo. Despiroquei todo mundo da parábola. Antes de eu me formar vai ter reunião da parábola. Vou me formar e trabalhar. Vai dar tudo certo.
Vou ficando por aqui, não façam alopro em casa que dói. Tchau gente! Acompanhem minha novela. Só tem três comentários! Há muito tempo ninguém comenta. Flerto com vários caras e não quero saber de nenhum, vou casar um dia não agora. Tchau, tchau. Abraços!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada!

Nenhum comentário: