terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Saudável como um sucrilho!

Olá!
Sabem que estou com pedra na vesícula, né? Eu fui no cirurgião hoje, fui encaminhada pela ginecologista. Ele disse que tô saudável, já que é assintomático não preciso de cirurgia e posso passar anos com pedras na vesícula sem sentir nada, se sentir vou ter que fazer cirurgia, e os cálculos podem ser expelidos pelas fezes. Tô bem!
Bem, tô feliz que não vou fazer cirurgia, mamãe foi comigo e não brigamos , foi tudo bem, minha irmã mais velha foi deixar e buscar a gente no carro daqui de casa (o carro tá no nome da mamãe é minha irmã que dirige).
No mais tudo bem! Vou ficando por aqui, quando tiver mais novidades posto. Acompanhem minha novela. Amanhã vou saber o resultado de francês 2 e portuguesa 2. Tchau gente! Vocês se amarram numa novela, não é mesmo, principalmente os leitores americanos (maioria dos EUA segundo lugar Brasil e muitos países da União Europeia). Por falar em União Europeia o Reino Unido não faz mais parte da União. Mas a Irlanda faz. Eu moraria em Londres ou Dublin, ou Belfast. Abraços gente. Tchau, tchau.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada terminando Letras.

Nenhum comentário: