terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Carnaval foi tranquilo passado em casa

Olá!
Poizé! Poizé nada! Carnaval foi bom, tranquilo, passado em casa. Íamos para a praia não fomos. Saímos para almoçar fora na segunda. Hoje acordei um pouco tarde, fui fazer caminhada, acordei mamãe mas ela tem preguiça de se levantar. Dei uma pequena estudada no semestre 1 da Cultura , sábado, segunda e terça. Vou estudar mais para a cultura. Papai ficou de fazer um depósito na minha conta de 100 para cobrir o cheque especial. Mas ele não olha o whatsapp. Já tô com Whatsapp, messenger do Facebook, Telegram , e tudo o mais no meu celular novo. Vou buscar meu celular velho e deixar o novo no concerto, vou pagar claro! Vou pagar umas contas que tenho para pagar com a mesada da minha tia-madrinha. No mais tudo bem!
Tá dando tudo certo, graças a Deus. Vou terminar só português ano que vem, depois vou fazer fluxo contínuo em francês na graduação. Vou me formar de beca duas vezes. Vai ser legal! Bem, faculdade e em casa tá tudo bem!
Vou ficando por aqui! Um beijo em seus corações! Acompanhem minha novela. Gente do mundo todo que lê meu blog. Não me estresso com besteira, se me estressasse com besteira nem vivia. Até mais gente. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: