sábado, 11 de fevereiro de 2017

Já estou de férias!

Olá!
Já estou de férias! Da faculdade pelo menos. Eu passei em 4 disciplinas (4 disciplinas difíceis diga-se). Já passei em Literatura Brasileira 2, Lit Portuguesa 2, Regência (estágio), e formalismo. Consegui uma lauda (8,5 acima), em Brasileira 2. Deu choque de horário vou deixar para fazer as literaturas só em 2017.2, à tarde. Continuo com aquela impressão boa quanto a faculdade, acho que passo em francês termino, o francês da graduação. Vou fazer cultura francesa, não vai ter teste de nível, vou fazer o francês 1 da cultura mesmo.
Em casa, sabe como eu faço tratamento em psicólogo, psiquiatra se em casa o pessoal é daquele jeito? Tô por aqui com minha irmã mais velha e ela também comigo. Falou, que quando ameacei matar de fisting, para ela acabou o último amor que ela sentia por mim! Essa menina é cheia de noia! É paranoica coitada! Não ligo mais para ela. Ela disse que fez um BO contra mim, contei da briga e do BO pro meu pai biológico, ele disse que não ligasse, que se fez um BO ele ajeita. Eu tô quase arrumando minhas coisas e indo embora! Sei que vou embora mais cedo ou mais tarde! Vou embora um dia, sim, que não vou aguentar essas agressões para sempre. Se eu quiser ir embora para a França o BO vai me impedir. Se eu for para a França, minha irmã mais velha vai para lá de mala e cuia , passar as férias, vai levar namorado e amiga de balada. Doida! Nem ligo mais. Meu pai disse que ajeita meus documentos, eu vou contar as nove histórias da família na ordem, todos têm seus podres. Vou morar no meu canto sim. E vou ser reconhecida pelo meu pai. E vou para a Europa com passaporte europeu.
Bem, vou ficando por aqui. Quando a profa postar as notas eu publico de novo. QUando tiver novidades publico, tá? Se me estrassasse com besteira já tinha morrido! E a polícia sabe a minha história. Sou detetivada, ninguém me pega! Chega de negatividade, vou para a missa amanhã. Daqui a pouco começa a quaresma. Carnaval tá aí, vou dormir e ler um monte de coisas. Já li A culpa é das estrelas, o livro é lindo, o filme é mais bonito ainda! Tchau, tchau! Abraços.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada.

Nenhum comentário: