sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A chamada dos classificáveis do Sisu foi ontem

Olá!
A chamada dos classificáveis do Sisu, para Letras foi ontem, vou entrar de novo no curso, vou zerar minhas reprovações aproveitando o que eu já fiz de disciplinas cursadas. Tem gente que faz isso na particular. Vai dar certo vou entrar de novo no curso. Quase que não consigo me matricular pois estou com o título suspenso (sou interditada) mas deu certo tô dentro. Por causa dessa burocracia fui umas das primeiras, mas me fizeram ficar até o fim, vi que só 4 suplentes se inscreveram em letras Português Francês , meu curso, ou seja tenho chance de entrar.
E meu computador chegou ontem, o técnico de informática já ajeitou, foram 400 reais. Outra novidade fui com minha irmã comprar meu óculos, ia ser 500 mas deram a armação de brinde ficou 300. Novidades só essas, Sisu, meu computador , meu óculos que compramos no Centro. Ah, meu celular tá no concerto, vou buscar depois do Carnaval.
O Carnaval, vou passar em casa, sábado vamos para a praia, mas vou ficar maior parte do tempo em casa, lendo um monte de coisa e estudando para a Cultura Francesa que a prova do semestre 1 é semana que vem. Tá tudo bem em casa, mamãe tá bem, tá tudo bem.
Vou ficando por aqui, quando tiver mais novidades eu posto, tá? Acompanhem minha novela, um super beijo. Vou postar sim, que meu outro blog, não consigo publicar. E não esqueçam de comentar. Abraços. Vou nessa. Abraços leitores do mundo todo!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: