domingo, 26 de fevereiro de 2017

Domingo de Carnaval

Olá!
Mais um domingo de Carnaval passado em casa. Já brinquei muitos Carnavais quando era novinha, já beijei muito muitos rapazes em muitos carnavais. Agora tô curtindo minha solidão até achar (ou ser achada) o próximo namorado, aí sim, vou viajar no Carnaval e brincar com meu namorado. Se arranjar um.
Bem, ontem, sábado não fomos para a praia. Vamos segunda ou terça. No sábado de Carnaval fiquei de ir para a casa de um casal amigo meu, mas eles viajaram pro interior. Fiquei em casa, só saí para comprar as fivelas do meu cabelo, comprei voltei.
Está tudo bem comigo e em casa. Mamãe me deu um antidepressivo dela, para ver se fico numa nice. Graças a Deus está tudo bem. Vou ficando por aqui. Abraços. Quando tiver mais novidades eu posto. Tchau, tchau. Abraços em todos do mundo todo!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: