quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Reprovei francês 2 de novo!

Olá!
Poizé! Reprovei francês 2 de novo! Tô quase jubilando. Na faculdade pública tem o tal do jubilamento, que é quando passa muito tempo e o aluno não termina ou reprova várias vezes a mesma cadeira (disciplina), reprovei mais uma vez vai ser a sexta vez que faço o francês 2. Se eu não soubesse francês não terminava nem o Clec. Este semestre vou fazer só cadeiras de português que não vai ter francês 2. Vou fazer Lit Portuguesa 3, Lit Brasileira 3, Funcionalismo e Literaturas Portuguesas (optativa).
Bem, sou obrigada a fazer o francês 2. Se não conseguir entrar no curso de novo (tem gente que entra no curso de novo para melhorar o histórico na particular), vou fazer o francês 2, passando faço o 3, se não passar tiro o francês. Vou tentar terminar o francês, se eu notar que não dá para passar eu tiro o francês termino só português. Se tirar o francês termino português ano que vem. Mesmo que continue no francês (se for passando) termino português e francês em 2020.1. Só não der mesmo tiro o francês. Se fiz o francês 1 faço o resto. Queria entrar no curso de novo para zerar minhas reprovações e melhorar minha média de notas (o índice de rendimento acadêmico). Vou ver como vai ser.
Tá todo mundo dizendo para tirar o francês, só a professora do francês e uma amiga do francês dizem para eu continuar no francês. Vou tentar se não der eu tiro. Já falei que sou obrigada a fazer o francês 2. Vou fazer o francês 2. Vou passar.
Vou ficando por aqui! Tchau gente! Continuem acompanhando minha novela! Até a mamãe tá dizendo para tirar o francês. Quero terminar é português e francês, vou ver como vai ser. Se tirar o francês faço fluxo contínuo e termino o francês depois que me formar em português, me formo de beca duas vezes. Ok? Acompanhem minha novela, que é meu dia-a-dia. Abraços! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.

Nenhum comentário: