sábado, 4 de fevereiro de 2017

Meu 1º certificado de inglês!

Olá!
Tô tão feliz! Terminei meu primeiro curso de inglês, foi um curso de férias (basic), recebi o certificado hoje. Foi muito legal, demos muita risada e teve uma festinha de despedida. Não vou postar as fotos da turma para preservar a identidade dos alunos, tá? E vou fazer esse curso de novo, de inglês nas férias e vou fazer o curso de inglês regular. Vou fechar minhas horas complementares com certificados, todos os certificados são válidos.
Vou terminar meu curso de administração em março depois vou fazer outras duas disciplinas, até maio, vou fazer o estágio em abril, vou até maio, junho fazendo este curso. Vou ter mais um certificado, diploma é de faculdade. Tô terminando adm.
E a aula da Lo, vou receber o certificado. Tô fechando minhas horas, faltam 54, já consegui 8 com inglês, mais 6 com a Lo, mais 8 com mais inglês, mais 8 com adm, mais 6 com monitoria, consegui 36. Faltam só 18, vou fechar com ingressos de cinema. Cada ingresso valem 2 horas. Vou fechar minhas horas este ano.
Quanto ao Sisu, fiquei em 127, vou entrar como classificável, na Federal de novo. Vou entrar de novo, para zerar minhas reprovações e melhorar meu histórico. Tem gente que faz isso na UNIFOR. Vai dar certo, vou entrar no curso de novo , vou conseguir a Lauda (quando se forma com honra). Vou terminar em 2019, que vou aproveitar cadeiras (disciplinas).
Bem, vou ficando por aqui! Tchau gente, quando tiver mais novidade posto de novo. Só falta passar em francês, já passei em 4 cadeiras. Vai dar certo terminar minha faculdade, e casar um dia também (se tiver que casar eu caso senão continuo celibatária). Tchau, tchau! Abraços.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada terminando Letras!

Nenhum comentário: