quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Dei uma boa estudada em Francês

Olá!
Tô com a cabeça cheia de informações de francês 2. Vou passar que sou obrigada a fazer o francês ,mesmo que queira tirar o francês e fazer só português. Vou terminar é português e francês. Tá todo mundo dizendo para eu tirar o francês, mas , passando no francês 2 passo no resto do francês.
Vou fazer prova amanhã, dei uma boa estudada em francês, tava resolvendo a gramática progressiva, tirei xerox de um livro de gramática progressive , de uma amiga, para riscar. Xerox é boa para riscar. Tenho várias xerox do curso de Letras.
Sempre quis Letras e estou mais perto que longe de acabar. Vou terminar em 2019.2. Vai dar certo vou terminar minha faculdade. Vou ver se entro no curso de novo , para zerar minhas reprovações e melhorar meu ira (índice de rendimento acadêmico). Vou entrar de novo no curso, vou aproveitar disciplinas e ainda assim vou terminar em 2019. Faltam dois anos para acabar a faculdade. Vou ser a primeira neta a terminar uma faculdade na UFC e a primeira pessoa da família a fazer letras. A única filha a fazer faculdade pública. A primeira neta a entrar para a federal. Sou a fera da federal. Sou detetivada. Sou Pistoleira da Calça Preta.
Bem, tô ficando repetitiva, vou ficando por aqui. Depois conto como virei pistoleira da calça preta. Para fazer detetivado tem que ser virgem (se for mulher) e tem que ter no máximo 21 anos. Fiz detetivado, tenho um título de tecnóloga em Pistola. Detetivado. Sou detetive particular. Muitas vibes negativas querendo me derrubar não vão conseguir. OK? Tchau, tchau! Vou ser uma vencedora se passar no francês 2. Me mato para tirar 7 vou para a final tendo que tirar 4. Vou passar. Ainda tô com a cabeça cheia de informações e tô com uma impressão boa quanto à faculdade. Vou passar sim. Já passei em 4 disciplinas só falta francês. Vou passar. Tchau, tchau! Abraços.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada terminando Letras.

Um comentário:

Carolzita disse...

Oi gente!
Não foi dessa vez que passei no Francês 2! Eu fiz de novo com uma professora da Cultura em 2019.1 e passei. Fiz Francês 3 nas férias (em julho) e passei. Fiz o Francês 4 em 2019.2 e reprovei. Tô fazendo duas disciplinas de educação de Francês: Fonética do Francês e Morfossintaxe do francês. Tomara que eu passe. Vou terminar a UNINTER este ano. Tô escrevendo de novo o relatório de estágio em Docência de Língua Portuguesa no Ensino Médio da UNINTER de novo. Vou terminar a UFC em 2022.2. Vai dar tudo certo! Tô passando nas disciplinas de Francês. Vou fazer o Francês 4 em 2020.2. SE for passando nas disciplinas termino em 2022. Vai dar tudo certo sim! Abraços!
Carolina.