segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Os homens continuam com nada!

Poizé!
Meu paquera do whatsapp, arrumou uma ficante. Não deu certo nos encontrarmos (nunca deu certo mesmo), ele conheceu outra menina e tá saindo com ela. Eu acho que mereço coisa melhor, e, paqueras de whatsapp tenho vários. Ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Vou conhecer pessoalmente. Não tô preocupada com isso. Agora tô na biblioteca da escola técnica onde faço administração à noite, no momento tô preocupada com um trabalho. Eu sempre passo nas disciplinas desse curso. Eu vou passar nessa também. Eu talvez volte pro IFCE. E tô preocupada com minhas resenhas de formalismo da faculdade, com faculdade e com o concurso que fiz ontem.
Bem , vou ficando por aqui. Dos homens bonitos só tem comprometidos , safados e gays. Ainda vou achar uma exceção. Talvez eu conheça o rapaz da visão do intercampi (ônibus de graça da UFC), vou ser achada. Enfim, se não conhecer ninguém, não preciso de homem, mesmo, sou solteira tô feliz assim. Se não casar, vou estudar, vou trabalhar, vou viajar, vou continuar sendo feliz. Mas se um cara gente boa e bonitinho quiser namorar comigo (solteiro claro), não dispenso não. Vou é passar no concurso, que prefiro ficar sozinha. Quando souber novidades do concurso posto de novo. Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: